Oshougatsu Seguir historia

E


o Ano-Novo estava se aproximando e Naruto se esforçava para entrar para a Companhia de Teatro Japonesa de Nova Iorque. As coisas iam bem, até o Uzumaki se atrasar para seu teste e ser obrigado a pegar um táxi qualquer, mais um veículo amarelo colorindo as ruas geladas e pálidas nova-iorquinas, conhecendo então Uchiha Sasuke. Desenvolvendo uma rápida e bizarra afeição pelo taxista naquela corrida curta, o Uzumaki não conseguiu se conter e, em uma cantada estúpida, pediu seu número. E qual foi sua surpresa quando o Uchiha rabiscou os números em um pedacinho de papel e jogou nele, em uma bolinha amassada, acertando bem no seu nariz? Ele precisava chamá-lo para sair.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#romance #sasuke #naruto #narusasu #sasunaru #yaoi
0
1.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los lunes
tiempo de lectura
AA Compartir

máscara

NARUTO PULOU DENTRO DO PRIMEIRO táxi-amarelo que cruzou a esquina, imaginando o quão fodido estaria se perdesse o teste para atuar no festival japonês de ano-novo de Nova Iorque. Com a cara tão amassada quanto suas roupas, percebeu que a situação dava azo para o motorista encará-lo com desdém e repulsa, provavelmente imaginando que era mais um vagabundo qualquer que poderia lhe render problemas.

A vergonha ruborizou suas bochechas, mas o foi esquecida quando desviou o olhar e encontrou — largada no banco ao seu lado — uma pequena máscara japonesa de raposa.

— Vai para o oshougatsu?! — Questionou, empolgando-se.

O taxista aquiesceu.

1 de Octubre de 2019 a las 23:45 0 Reporte Insertar 0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los lunes.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~