Change - KakaSaku Seguir historia

izzyhatake Izzy Hatake

A mudança é bem vinda tanto de dentro,quanto de fora. Porem em determinados casos a razão pela qual é feita pode contar pontos a favor ou contra. Sakura Haruno decidiu mudar e seus motivos eram plausíveis,mas não aconselháveis ate certo ponto. Muito embora o físico fosse seu foco, o Sentimental é que surpreendeu ate mesmo ela. E com isso aprendeu que o Príncipe no cavalo branco ate que existe,mas nao chegaria e tao pouco seria o esperado...Era muito melhor que isso,pois atendia pelo nome de Kakashi Hatake.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#naruto #naruhina #sasuke-uchiha #itachi-uchiha #sakura-haruno #kakasaku #kakashi-hatake #Hianata-hyuuga #Ino-yamanaka #Rin-nohara
2
800 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

"Decisões, pensando em você"

Deitada em sua cama de uma maneira displicente, estava uma jovem de vinte anos, que cursava medicina na Universidade de Tokyo. Estatura mediana, cabelos curiosamente rosados, expressivos olhos verdes e corpo curvilíneo… Seu nome? Sakura Haruno. Filha única e Abençoada “segundo ela própria” com a amizade de Hinata Hyuuga, sua "Anja da guarda".

O relógio no criado-mudo indicava duas e cinqüenta e seis da madrugada, e a bela moça sequer dava indícios de que voltaria a pegar no sono. Seus pensamentos fervilhavam com a guinada que sua vida dera. Em um curto período de tempo, ela passou de nerd desajeitada e "transparente" para sex symbol e, uma das mais populares no campus. No entanto, o que estava tirando o sono de Haruno, não era sua recente popularidade e sim o motivo pelo qual Sakura resolvera mudar.


Flashback On


Sasuke!! Gritou, animada a garota considerada a mais bela da Universidade. Ino Yamanaka, era querida, admirada e muito invejada devido a beleza, talento, inteligência e sorte. Sorte por possuir tantas qualidades e poucos defeitos, não se tratava de uma embalagem vazia. Não seria impensável que o garoto mais bonito e desejado do campus a quisesse, como de fato aconteceu.

Sakura olhava de longe, a falha tentativa da garota em conquistar a atenção do Uchiha, que não parecia enxergá-la. Observando por fora, era nítido que somente existia interesse sexual, por ambas as partes. Havia muitas, inclusive a própria Sakura, que possuíam esse mesmo "sonho" de conquista-lo. Teoricamente a estudante de psicologia, dona de longas madeixas platinadas tinha obtido tal êxito, teoricamente. Sasuke não parecia tão conquistado afinal, e Sakura se perguntava o que haveria de errado… Inteligência ela possuía, mas em se tratando de conquista, isso era o de menos. Ou talvez não? Questionou-se… Tantos predicados, e missão falha?! O que a levava pensar que, somente uma coisa poderia se sobressair perante a obviedade; O sentimento!

Seu diferencial, em relação às outras "candidatas" ao posto de Namorada do Uchiha, Haruno era apaixonada por ele e as demais somente viam através dele, do que poderiam ganhar; popularidade, status. Cutucou a amiga, que se encontrava sentada embaixo da mesma macieira. Hinata desviou a atenção da tela de seu smartphone e mirou o rosto "Iluminado" da amiga, sabia que viria algum plano, ou ideia maluca.

– Hina, já me decidi. Vou seguir seu conselho e... – Fez aspas com as mãos – "Deixar de ser lagarta, e virar uma borboleta" Me cansei de ser "invisível". – declarou por fim, deixando escapar um muxoxo.

– Fico feliz que resolveu tomar a iniciativa. – comentou, olhando adiante onde se encontrava o motivo da mudança. – Saky, tenha em mente que sua mudança ainda que seja física, deve ser principalmente por você e não por ele. Não quero que sofra, amiga, já mencionei que não acredito que Sasuke seja a pessoa certa para você…– finalizou.

– Te entendo, amiga, mas se não for ele... quem será? – A morena anuiu, não sabia bem o que responder. – Não se preocupe, estou fazendo por mim também.


Flashback off


Sasuke Uchiha. O famigerado "Badboy" que cursava Direito na mesma Universidade que ela. E sem dúvidas era o mais popular na Tokyo University. Apesar de tudo, a fama de "Menino Mau" se devia a personalidade forte e sua maneira um tanto rude e impaciente de tratar as pessoas. Se atento ao histórico escolar do Jovem Uchiha, nada poderia se questionar, pelo simples fato dele ser o número um da classe desde o ginásio. Sua inteligência e determinação com seus estudos sempre fôra admirável. Isso era algo comum e tradicional dentro da família Uchiha, visto que o irmão mais velho de Sasuke, Itachi Uchiha se formou com honras e tendo a melhor nota na Universidade. Mas nenhum outro fez tanto sucesso entre as mulheres como o caçula. Aquele cujas garotas vivem "babando" e se jogando para cima.

Entretanto, com Sakura era diferente. Ela sempre foi apaixonada por Sasuke e desde que colocou os olhos no moreno, estando ainda no colegial, não pensava em outra coisa senão ser o melhor que pudesse, para merecê-lo e para que ele a notasse. Êxito esse que jamais fora alcançado.

A garota de cabelos rosados mudara da "água para o vinho" figurativamente falando. Sua aparência se tornara atraente e cativante, deixando de lado a expressão "caída" de alguém que sente medo de tudo. Abandonando as roupas monocromáticas, largas e amarrotadas em sua maioria, vindas de lojas de departamento. E começou a fazer uso do dinheiro de sua mesada, e claro contou com a ajuda de sua amiga Hinata Hyuuga, uma morena simpática, alegre e confiante, que cursava medicina junto a Sakura. Após se dar conta de que sendo ela mesma, ante social, introspectiva e "inimiga" da moda, não teria a menor chance de atrair o olhar de seu "crush".

A jovem Haruno tomou a difícil, porém necessária decisão de mudar seu jeito, seus costumes, sua aparência e boa parte de seus gostos e preferências. Possuidora de um intelecto desenvolvido, não precisaria de mudança nesse quesito, mas seu físico não dispunha de atratividade para a maior parte do público masculino. Decidiu Se inscrever numa academia e seguir rigorosamente a dieta imposta por sua personal trainer, com essa etapa em fase de conclusão, passou ao próximo passo; as vestimentas adequadas e o convívio social. Mesmo não tendo nascido em nenhuma das grandes e tradicionais famílias do Japão,como Sasuke e Hinata.

Sakura vinha de família nobre e agradecia aos deuses por terem boa condição financeira, pois somente assim ela poderia se misturar com a alta sociedade, e ser vista em eventos e festas comemorativas nas quais casualmente alcançaria seu objetivo; impressionar seu Amor platônico. Em seu íntimo, tinha convicção de que era a melhor coisa a se fazer. Ouvira a tempos essa afirmação e jamais esquecerá; "A mudança é algo assustador as vezes, mas sair da zona de conforto por um objetivo maior pode ser algo admirável, altruísta e demonstração de inteligência ".

Apesar do motivo principal ser Sasuke, no fundo ela sentiu que precisava dessa mudança por si mesma, dando ouvidos aos apelos da amiga. Sua expressão corporal não condizia com a moça forte e determinada que sempre fôra. E caso não desse certo o romance, não que ela cogitasse tal coisa. Pensamentos positivos eram partes de seu lema, mas se por azar ou coisa do destino, não saísse como o esperado ao menos ficaria com a auto estima mais elevada e por isso valia a pena o esforço.

Era madrugada de quinta, para sexta feira, após muitos devaneios, Sakura decidiu que estava na hora de descansar. Logo mais a noite seria o tão esperado aniversário de Naruto e, sua grande oportunidade de atrair a atenção do Uchiha. Contudo ela se sentia estranha à esse respeito, como se algo ruim fosse acontecer e lhe trazer uma grande mudança.

1 de Octubre de 2019 a las 22:11 0 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo " Era uma Vez... "

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión