itssopetime xulieine

Onde Jack Grazer, é filho de um Sucubos com um humano, crescendo no mundo normal com seu pai, Jack aos seus 19 anos era o garoto mais cobiçado da cidade, a genética de seus pais lhe dando um corpo maravilhoso e um jeito doce, porém só quando o mesmo queria. Jack era um dos maiores pegadores, sempre deixando suas "presas" sedentes por mais do mesmo, como um verdadeiro Sucubos viciando todos em seu corpo, porém não lhes dando mais, pois apenas queria encontrar alguém que lhe causa-se algo diferente, algo além de apenas prazer, Jack transava com todos tentando encontrar uma pessoa em especial, e se você não é essa pessoa, não tente insistir, Jack Grazer não repetia fodas. ou Onde Finn Wolfhard, um escritor de 21 anos, que levava uma vida normal, porém bem no fundo, Finn não queria apenas escrever seus livros de imenso sucesso, e sair com seus amigos, no fundo, tudo que Finn mais queria era ser fodido fundo e forte por seu vizinho, Jack Grazer, este que sempre levava uma pessoa diferente para seu apartamento, e então preenchia todo o prédio com gemidos, Finn queria ser uma das pessoas que jack levava para seu apartamento, ele queria sentir jack, queria ser o causador dos gemidos dele, queria que fosse ele quem deixasse aquelas marcas pelo corpo do pequeno e gostoso, Jack, não era como se ele fosse apaixonado por Jack ou algo do tipo, ele apenas queria uma foda


Fanfiction Celebridades No para niños menores de 13.

#lgbtq+ #jackgrazer #finn-wolfhard
1
4.2mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los jueves
tiempo de lectura
AA Compartir

Bem na frente do meu gato

-Finn
Novamente estava tendo um sonho com ele, esses sonhos parecem tão reais, é tudo tão bom, tão gostoso, tão viciante.
No sonho de hoje ele esta tão lindo, com seus cachos caindo pelo seu rosto, o suor descendo de seu pescoço até a sua clavícula, deixando sua pele bronzeada cada vez mais brilhante, sua boca envolvendo todo o meu pau enquanto estou com as mãos algemadas. Tudo o que ouvíamos eram meus gemidos e os sons de sucção saindo de sua boca toda vez que a mesma abandonava meu membro. Logo Jack arruma sua postura, apenas me masturbando com uma de suas mãos, o mesmo se aproxima cada vez mais de mim, logo iniciando um beijo quente, necessitado e um tanto quanto desajeitado, Jack aumenta a velocidade de sua mão, me sinto cada vez mais perto de meu ápice, e tudo o que consigo fazer é gemer contra sua boca enquanto empurro meu quadril para sua mão, tentando ter cada vez mais contato, mas de repente escuto uma voz que acaba me despertando de meu sono:
-Finn, porra acorda! -a voz de Millie chega aos meus ouvidos, me fazendo abrir os olhos.
-Millie? -falo ainda meio grogue de sono -O combinado era eu dormir aqui, e você me deixar dormir até a hora que eu quiser, então eu gostaria de saber o porquê caralhos você 'ta me acordando. -digo ao me lembrar do que havíamos combinado ontem a noite.
-Sim, o combinado dizia 'pra eu te deixar dormir até tarde, e não 'pra eu deixar você ficar esfregando essa sua piroquinha mixuruca na minha cama!
-Garota????Eu nao 'tava fazendo nada.
-Se nada quer dizer ficar se esfregando na minha cama, ficar gemendo o nome do seu vizinho sem parar parecendo uma cabra no cio, e quase tendo um orgasmo bem na frente do meu gato, então sim, você não estava fazendo nada Finnie.
Ao ouvir tais palavras sinto meu rosto esquentar, logo levanto da cama indo direto para o banheiro, sinto o olhar de Millie acompanhar meu corpo até o banheiro do cômodo, logo ouvindo sua risada quando fechei a porta. Porra eu não acredito que fiz isso na frente dela, tudo bem que ela é minha melhor amiga e tals, mas ela definitivamente não precisa ver isso, muito menos o Darth, pobre gato, eu sinto muito por isso.
Logo resolvo parar de pensar sobre isso e ir tomar um banho gelado, para me livrar da ereção gritante entre minhas pernas, essa que havia sido causada pelo sonho com Jack. Após tomar banho visto uma roupa que havia trago de casa.
Já vestido, caminho até a cozinha onde encontro Millie colocando as coisas na mesa para que possamos tomar café. Conversamos um pouco durante o café, e logo partimos para o parque, Mills faz faculdade de fotografia, e agora terei que servir como modelo para um trabalho dela, pois é, hoje será um looongo dia.

30 de Septiembre de 2019 a las 03:15 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará… Nuevo capítulo Todos los jueves.

Conoce al autor

xulieine tentando escrever uma fic porém zero criatividade

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~