joe-abo1569440227 Janiliana Kill

O que pode ser uma amizade? Vemos como uma flor e fazemos tudo por ela, mas na verdade estas sendo manipulada e caindo aos poucos nos espinhos da flor.


Historias de vida Todo público.

#amizade #insegurança #sombra #solidão
Cuento corto
1
4.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Amizade -Único


Dizemque as amizades são fáceis que ter, mas para mim foi algo que amadureceu e que as pessoas não são o que dizem, tenho 16 anos para mim as amizades não foram algo que me fizesse dizer que adorei estar cada momento com elas.

Dais um pequeno passo que cais nas armadilhas, amigas eu não tenho amigas, num momento que elas te fazem de manequim e te manipula e você faz tudo para agradar, mas nem um obrigado? Ouvir palavreados contra você, chantagem, dizer mal de você a sala inteira a ouvir e elas a riram-se de você.

Isso não é amizade! Par mim uma amizade é partilhar seus segredos, ser amigo, cuidar do outro, rir, chorar, abraçar e dizer que está tudo bem! Partilhar sua vida a esta pessoa e por cima de tudo confiar nela.

Senti que as pessoas são manipuladores, e te fazem coisas horríveis, chorar e chorar não aguentar ter amigas que não apoiava, senti ciúmes das aquelas que tinham amigas, não podias contar o maior segredo porque no outro dia a tua turma estava sabendo, elas gargalhavam todos os dias da tua cara, senti para baixo não tinhas ninguém para partilhar seus sentimentos, ver um murro enorme e pensares será que poderia morrer e elas culpassem, mas e minha família? Mesmo tendo pessoas a tua volta sentia solitária num quarto fechado sem janelas sem ar que possas respirar. Agarra no pescoço e buscar ar, mas cadê ele? Senti humilhada como um balde de água.

Desapareci por quatro meses, voltei como se aquelas janelas do quatro abrissem para outra pessoa, senti livre do passado que ainda assombrava mais ignorava, conhecer outras pessoas foi a melhor coisa que aconteceu, mais o que não podia desaparecer a insegurança que aquela pessoa que conhecia que agora chamo de amiga desaparece-se e ir atrás da minha inimiga, avisei duas vezes a ela. Vejo nela eu, como se ela fosse o meu do passado e que minha inimiga ia pegar novamente e ia fazer de manequim mais uma vez, não deixaria podem dizer que pode ser ciúmes de quer proteger minha amiga, mas o que posso fazer, ela me destruí-o e não quero que ela faça a outra.



26 de Septiembre de 2019 a las 21:52 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas