H
Hanabi 穏やかな


Uma garota, que está confusa em relação aos seu sentimentos . E simplesmente perdeu a esperança de tudo .


Drama No para niños menores de 13. © não aceito plagio

#amor #drama #239 #primeiro-amor #sentimentos #saudade #depressão #superação #amizades
0
3.9mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Uma decisão

05 de setembro de 2019


Naquele momento eu estava tomando uma decisão que poderia me trazer consequências, talvez eu não deve-se ter dito "sim", mas aqueles sentimentos de esperança e felicidade falaram mais alto , eu agir de uma maneira impulsiva e talvez eu me arrependa .


Estava no meu quarto arrumando a bagunça e encontro uma foto , minha e de Victor , ainda sinto falta , isso é um incômodo, esse sentimento de saudade me deixa angustiada , por isso estou tão insegura e fraca com aquela decisão . Acho que estou mentindo para mim mesma , acreditando em um sentimento inexistente por outra pessoa , mas me pergunto por que fiquei tão feliz quando ele me disse aquelas palavras , sim , eu estou perdida e confusa emocionalmente , talvez um dia eu consiga me ajeitar .


06 de setembro de 2019


Estava caminhado na beira da praia observando aquelas ondas que começavam tão violentas e depois se acalmavam , é como se as ondas tivessem dizendo "não se preocupe as coisas vão melhorar " só que depois elas voltavam a ficar violentas , igual a um ciclo repetitivo .


Recebi uma mensagem , era do meu namorado , a pessoa a qual eu disse "sim", meu coração bateu intensamente , estava nervosa , mas respondi sua mensagem de bom dia . Isso me lembrou Victor , me lembrou da época que a gente conversava praticamente todos os dias . Infelizmente ainda não conseguir superar o nosso termino , ainda tenho um pouco de sentimentos por ele , um sentimento imbecil pra ser franca .


07 de setembro de 2019


Mais um dia , vou para o colégio ,como sempre sento na mesa onde fica eu e meus amigos . Victor senta do meu lado , mesmo depois de tanta coisa ainda somos colegas , por isso falo com ele normalmente . Enquanto ele falava , eu fiquei me perguntando , no que ele pensava quando me via , ou quando ouvia meu nome , será que ele sente o mesma coisa que eu , provavelmente não , ele é forte , ele não precisa de mim , só desejo que ele seja feliz , estando com outra pessoa ou não.

O professor pediu para eu ler um parágrafo de um livro em inglês , que vergonha, sempre fui péssima em inglês , mas não tanto quanto fui hoje . Falei isso pro meu namorado , ele começou a rir e eu também , ele é muito bom em inglês e as vezes me ajuda a estudar para as provas .


10 de setembro de 2019


As pessoas estão se afastando e tenho certeza de que não sou a única que percebeu isso , parece que esse ano as coisas estão mudando , as pessoas estão mudando o seu jeito de ser , suas amizades e ate mesmo o seu ponto de vista .Se eu estou incomodada com isso ? não , as vezes consigo reagir bem as mudanças , são nelas que descobrimos coisas novas sobre as pessoas e sobre nós mesmos .



17 de Septiembre de 2019 a las 23:40 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los martes.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~