helena-pituti1567139416 Helena Pituti

Um menino de 16 anos e uma menina de 15 embarcam em uma viajem para se vingar dos scallers, uma raça de espíritos malignos que assombram a Terra a 3000 mil anos.


Aventura No para niños menores de 13.

#aventura #adventure #hunter #366 #kiss #romance #love
0
4.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

O primeiro caçador de almas

Há 3000 anos atrás, em uma terra gélida no norte da Europa, foi onde o primeiro caçador de almas foi criado. Seu nome era Steel Alvin. Criado pela mãe e pelo pai, Steel teve uma infância normal, até alcançar seus 10 anos de idade.
Foi então que começou a ver sombras ou melhor entidades. No começo eram imóveis não falavam e não incomodavam, mas depois de um tempo, foram ficando mais inteligentes, começaram a se mover, a falar e por algum motivo o conseguiam tocar.
O menino, dois anos após o início das aparições, se encrontava dormindo tranquilamente em sua minúscula casa de madeira, quando de repente escuta um grande estrondo vindo do banheiro (que é o único compartimento a parte da casa) e acorda instantâneamente com o susto.
Ele levanta e estranha o facto de seus pais não estarem na cama ao lado da sua, então decide ir checar o minúsculo banheiro, no lado de fora da casa. Quando abre a porta, sente um frio na espinha ao se deparar com uma enorme trilha de sangue que levava até o banheiro.
Com muito medo o menino seguiu a trilha. Quando chegou ao final, viu a cena mais perturbadora em toda a sua vida. Os corpos de seus pais estavam decepados e espalhados pelo chão. O menino perde as forças e cai de joelhos no chão coberto de neve, sem dizer uma única palavra e sem cair uma única lágrima.
Após 5 minutos parado olhando para seus pais mortos, ele percebe que tudo era real e então começa a chorar intensamente com a cabeça baixa. Quando o menino levanta a cabeça, se depara com uma das entidades que tinha visto antes em uma de suas aparições.
Era um menino ruivo, com os olhos totalmente amarelos e vestido com um pijama mais branco que a neve espalhada no chão.
Automaticamente, Steel pergunta aos gritos:
- FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO?!
A entidade seguiu em direção a Alvin lentamente. O menino se levantou rapidamente do chão gélido e encarou a entidade. E então reparou, que a mesma emanava um cheiro estranho, um tipo de cheiro ardente, que entrava em suas narinas e o deixava ainda mais irritado.
A entidade começou a acelerar o paço, e então começou a correr em direção ao menino. Steel com a raiva presente em si, decidiu atacar.

CONTINUA....

30 de Agosto de 2019 a las 06:01 1 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los sábados.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
RR Rodrigo Rodrigues
Boa história
October 01, 2019, 21:04
~