argonavis Argo Navis

Onde Baekhyun se sentia culpado pelo término de seu namoro e decide escrever para tirar o peso das suas costas.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#drabble #chanbaek #exo #baekhyun #chanyeol #droubble #argonavis
Cuento corto
0
3.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

I'm sorry

Capítulo Único

I'm sorry

Eu nunca fui de escrever, mas pela primeira vez espero conseguir me livrar do peso que tenho carregado durante meses, nem que seja apenas por uns instantes.

Ah, Park... Passamos tanto tempo juntos que creio que nosso namoro se tornou algo monótono, e eu, de fato, não consegui perceber o quão triste você estava nos últimos meses.
Você sabe, eu sempre fui muito avoado. A todo momento pensava em diversas coisas a seu respeito. Eu era – e sou – um garoto apaixonado, mas um garoto apaixonado por você, pelo seu jeito, sua voz e seu sorriso.

Nunca consegui agradecer devidamente por todo o seu amor e carinho. Não agradeci pela música que cantou para mim no meu aniversário e nem pelas belas palavras que usava para me fazer sorrir.

Sem você, Chanyeol, não sou nada além da metade de um coração vazio. E independente de quanto tempo passe, você sempre será minha outra metade.

17 de Agosto de 2019 a las 15:37 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Argo Navis ✩ A Nau Argo ressurge, promovendo levá-los em uma expedição a fim de encontrarem o velocino de ouro. Em outras palavras, pretendemos surpreender-te com nossas belíssimas histórias envolvendo o grupo EXO. ✩

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~