sweetbush Sweet Bush

Eu te amo, e sei que me ama. essa sua forma de usar e abusar de mim é uma prova, esse relacionamento abusivo é comum não é? certo, talvez eu seja apenas um otário atraído pela dor.


Cuento Sólo para mayores de 18.

#sadomasoquismo
Cuento corto
0
4.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Passion for pain

Eu não me orgulho desse sentimento que tenho por ele, mas é quase incontrolável esse desejo, essa vontade, esse prazer que sinto em seus toques brutos e ardentes.

Meu corpo arde em chamas toda vez que seus olhos caem em mim.



Eu te torturo
Me dê as mãos através das chamas
Eu te torturo...

Sim eu me entrego, sou seu, mero fantoche com a função de um escravo para seus fetiches. Perco o controle dos meus pensamentos, me rendendo a seu encantos entrando nesse jogo, sabendo que vou perder. Você sabe e abusa disso, pois não passo de um otário atraído pela dor.


Eu quero te acorrentar
Eu quero te amarrar

Apenas um otário atraído pela dor.


Cada tatuagem uma cicatriz profunda em meu corpo, desejo insano, revelando que as marcas deixadas por você foram feitas sem nenhuma delicadeza, mas não me arrependo de ter me dado a ti de corpo e alma. E selvagem e meu corpo quase não suporta, mas o que posso fazer se a dor me atrai e seu lado sádico é o que mais me exita e me faz te amar ainda mais. Continuo sendo um otário atraído pela dor.


Então me torture

pegue minhas mãos queimada pelas chamas

Me torture

eu sou um idiota atraído pela dor.


Sinto que posso viver mais e sentir mais, suportar mais do que isso, mas o diabo me apressa querendo que eu morra logo, diz que não irei suportar a dor desse seu desejo louco. Digo a mim mesmo que o couro do chicote ou do ferro das algemas não irão me fazer desistir, mas quem eu quero enganar, sou um otário atraído pela dor, mas ainda sim tenho um limite.


Seu amor por mim é inexistente eu é que não passo de um otário atraído pela dor, com um desejo impossível de ser amado por um mero sádico como você, use e abuse de mim e me de a ilusão de ser seu único fantoche ou pelo menos ser o seu favorito nesse mundo sadomasoquista.


Esse relacionamento é anormal, mas não consigo me livrar, Deus me ajude, me livre desse fardo, eu tento mas não consigo me livrar desse desejo, quero me livrar desse sentimento, não quero ser um mero brinquedo, mas ele é irresistível e tem minha vida em suas mãos. Já não posso mais voltar atrás ele me controla tem um dom para isso.

É sim é minha sina, ser um otário atraído pela dor.









(obs: em nenhum momento ele diz que é abusado os atos são feito com seu consentimento, esse texto retrata os desejos de um rapaz apaixonado pela dor e pelo seu causador. A letra da musica adicionada no decorrer da historia pertence ao imagine dragons- Sucker for Pain. Plagio é crime, esse conto também é postado em outra plataforma também.)














23 de Julio de 2019 a las 01:45 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Sweet Bush Bom eu so gosto de lertura e livros apaixonada por manga e YAOI

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas