Susto. Seguir historia

inory12 Inory 12

[...] Zoro tentou pescar algo e não demorou muito para a vara começar a ser puxada, porém isso o puxou para baixo d'água, deixando todos desesperados.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#inktober2018 #Dia12 #zosan #onepiece
Cuento corto
0
3.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Dia 12 - Baleia.

Aquele jantar estava maravilhoso – mesmo Zoro nunca admitindo –. O abastecimento de comida estava quase vazio, faltando carne e naquele navio faltar carne era quase um pecado imperdoável, mas infelizmente ocorreu e tiveram que pescar.

Chopper e Usopp não conseguiram pegar nada na manhã, além de caramujos que pareciam nada apetitosos. Durante a tarde, Franky e Brook conseguiram alguns peixes, porém nada satisfatórios para a barriga de Luffy. Quase anoitecendo, perto do jantar, Zoro tentou pescar algo e não demorou muito para a vara começar a ser puxada, porém isso o puxou para baixo d'água, deixando todos desesperados.

O loiro escutou gritos do lado de fora e quando foi averiguar soube da notícia de Zoro ter sido puxado para o fundo mar e sem perceber já estava pulando na água para resgata-lo. A tripulação ficou chocado pelo desespero.

No final das contas, Zoro tinha pego uma baleia e conseguiu mata-la. Sanji ficou com raiva, estava tão preocupado com o esverdeado, mas nunca iria admitir isso.

- Não grite comigo – Começou Zoro – Pelo menos agora vamos poder encher o buraco negro que tem dentro de Luffy.

- Essa não é a questão! - Gritou Sanji.

Zoro sorriu malicioso – Estava preocupado, Ero-cook?

Sanji corou – Claro que não!

De longe, Nami e Robin apenas riam do casal.

13 de Julio de 2019 a las 19:54 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~