yasmin nicolly Unicorn

um casal que briga muito, uma adolescente quase namorando, e uma criança baderneira numa escola que parece ainda mais um lugar de mimação ps: não achei imagem que tinha um gato e um cachorro junto


Humor Todo público.

#hehe--_- #beijos #noob
0
4.2mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Brigamos demais!!!

-Oi querida.

-Oi, vem cá de quem é essa carta, tá escrito:



Oi é a A. tudo bom.

O que vc acha de por flores, corações de papel e lindos quadros? Lá no, bom vc sabe onde ok? Estou esperando sua resposta tchau! beijos!



com amor A.




-''com amor A.'' quem é A?

-eu admito é a Anna

-a Anna, sua mãe?

-sim, e ela estava falando do nosso casamento lembra tinha flores, corações de papel e lindos quadros. Bom isso tudo foi ideia da minha mãe.

-O que a mamãe e o papai estão fazendo?

-se reconciliando de uma briga DENOVO

-mamãe papai eu quero um doce AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-Ok meu amorzinho


Mary(mãe), Tom(o pai), Jimmy(o unico menino), Amanda(a mais velha), Bianca(a mimada), Felpudinho (o gato) e Duke (o cachorro) eram uma família mais Tom e Mary brigavam muito e geralmente por ciúmes mas eles se amam

-te amo amor

-também te amo

agora vamos ver um pouco da vida de Amanda.

13 de Julio de 2019 a las 00:37 1 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo vida de Amanda

Comenta algo

Publica!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. A verificação não é obrigatória para sua história continuar sendo exibida no site, portanto se não se interessar em obtê-la, basta ignorar essa mensagem e não alterar o seu texto. Caso queria que outras histórias suas sejam verificadas, é só contratar o serviço através do “Serviços de Autopublicação”. Sua história foi marcada como “Em revisão” pelos seguintes apontamentos retirados do seu texto: 1) Pontuação. O seu texto não possui vírgulas para separar frases as independentes ou quando tiver uma ligação com conjunções adversativas, como “mas”. Há erros na utilização de ponto final no lugar de ponto de interrogação e falta de pontuação ao final de cada frase. No capítulo 2, há frases que estão com excesso de pontuação, uma vez usado o ponto de interrogação, não é necessário o uso da vírgula. 2) Letras minúsculas em início de frase quando devem começar com letras maiúsculas ou logo após os pontos de interrogação, exclamação e ponto final. 3) A palavra “denovo” no lugar de “de novo”, “tabom” no lugar de “tá bom”. 4) Acentuação. Algumas palavras estão faltando acento, como o “família” no título, a palavra “diário”, entre outras. Eu citei apenas alguns exemplos presentes no texto, existem outros que não foram apontados. Você pode contratar os serviços de um Beta Reader em Serviços de Autopublicação aqui do Inkspired para analisar os erros mais profundos ou se quiser, pode conferir algumas dicas no livro “Esquadrão da Revisão” caso decida optar por revê-la. Se estiver interessada em uma nova verificação, após corrigir todos os erros, basta comentar aqui, que eu farei uma nova releitura. Tenha uma boa semana! :)
December 12, 2019, 17:51
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión