artemisiajackson Artemísia Jackson

Ei, seja bem vindo a minha confusão. Venho por meio desta obra dizer que você não está sozinho nos seus dilemas da adolescência. Pegue minha mão e vamos juntos contemplar e enfrentar nossos furacões!


No-ficción No para niños menores de 13.

#adolescente #coisas-que-só-nós-sabemos #desabafos #confusões-da-mente
5
5.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Introdução

Olá, sejam bem vindos a minha confusão!

Confusões de uma mente adolescente é uma obra que visa mostrar que nós não estamos sozinhos. Por algum motivo, essa fase é parecida para todos nós; crises, ansiedade, inseguranças... Tudo vem num furacão que nos deixam angustiados.

É engraçado, porque achamos que somos os únicos que passamos por certas coisas, mas na verdade estas são mais comuns do que imaginamos.

Trago aqui uma coleção de obras (poesias, textos reflexivos ou até mesmo frases) de próprio punho, com as quais creio que muitos se identificarão. Algumas serão escritas especialmente para a obra, outras serão pegas do meu "acervo" pessoal.

Quero deixar claro que algumas serão meio (ou completamente) depressivas, porque são fases que passei. Essas mais tristes vieram como lembrança dos meus quinze anos, que foram turbulentos no quesito psicológico.

Isso aqui é para você que acha que está sozinho. Digo-lhe agora: você não está. Venha, pegue minha mão, e vamos juntos contemplar nosso belo furacão!


5 de Julio de 2019 a las 01:34 0 Reporte Insertar Seguir historia
6
Leer el siguiente capítulo Quem sou eu?

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión