Fake Seguir historia

padfoot Allec Rameht

"E toda a verdade fora com você. Estou sozinha, cinza, falsa."


LGBT+ No para niños menores de 13.

#original #femslash #yuri
Cuento corto
5
3.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Tudo na minha vida é falso, ilusão.

A amizade, a cumplicidade, o amor. Tudo falso.

O meu sorriso, o meu corpo, a minha felicidade. Tudo falso.

As cores, as formas, o timbre. Tudo falso.

Mas você chegou, e fez com que tudo parecesse tão verdadeiro. Na verdade, tudo ao seu redor era verdadeiro. O olhar, os lábios, as curvas. Você adorava a verdade, a amizade, a cumplicidade. E também possuía um dom de conseguir transmitir sentimentos à tela quando pintava.

Você trouxe todas as cores que eu nunca me importei, que nunca conheci. Você repeliu o cinza, preto e branco. Você tornou meu falso mundo em verdade.

Seus lábios vermelhos tocavam freqüentemente os meus brancos. Seus olhos sempre sorriam ao me ver. Suas curvas se fundiam em meu corpo.

E seus quadros de cumplicidade enfeitam o nosso redor. Nossa amizade fortificou-se e você me ensinou a amar. Você me ensinou que tudo é verdadeiro. Verdade.

Mas fostes embora há poucos dias. E toda a verdade fora com você. Estou sozinha, cinza, falsa. Com um sorriso enfeitando meus lábios com vestígios vermelhos. Um sorriso que você nunca olhou. Sim, garota, o meu sorriso falso, assim como a minha vida sem você.

31 de Julio de 2019 a las 12:28 3 Reporte Insertar 5
Fin

Conoce al autor

Allec Rameht Sou Hufflepuff com orgulho, estudante de Psicologia e muito humanas com biológicas sim. Escrevo desde os meus 13 anos (ou seja, tem muita coisa ruim), inclusive, quase todas postadas aqui. Talvez por isso voces podem achar um pouco destoante o estilo de escrita de uma fic para outra. 95% das minhas histórias são LGBT+, os outros 5% são desabafos em tempos de crises. Espero que gostem das minhas fanfics e qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem, sem vergonha ♥

Comenta algo

Publica!
c2 caramelo 27
me encanto :D
17 de Octubre de 2019 a las 12:37
Garota_ Liree Garota_ Liree
Só posso dizer: Uau! Sou uma amante dos livros de Romance,, drama, LGBT+ e entre vários outros, eu amo escrever histórias, apesar de ser pouco é uau e, eu me identifiquei muito! Que talento!
13 de Septiembre de 2019 a las 18:54
Walisson Aguiar Walisson Aguiar
Muito poético posso assim dizer e romântico ao mesmo tempo decepciona-te mais bom gostei.
1 de Agosto de 2019 a las 12:03
~