robertacsa Roberta csa

A fantasia foi dele, eu ajudei a realizar, mas depois, teve a minha vez, e....kkkkk essa é a parte 1 Desta estória. Essa "aventura" aconteceu de bobeira, depois que eu e meu marido estivemos separados por um ano e quatro meses, (relatado na minha primeira estória), acredito ter sido um caso raro, voltar e dar mais que certo, a vida a dois.


Fantasía Sólo para mayores de 18.
Cuento corto
0
8.0mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

A fantasia foi dele, eu ajudei a realizar, mas depois, teve a minha vez, e....kkkkk essa é a parte 1 Desta estória.

A fantasia foi dele, eu ajudei a realizar, mas depois, teve a minha vez, e....kkkkk essa é a parte 1 Desta estória.

Essa "aventura" aconteceu de bobeira, depois que eu e meu marido estivemos separados por um ano e quatro meses, (relatado na minha primeira estória), acredito ter sido um caso raro, voltar e dar mais que certo, a vida a dois.

Hoje nós nos consideramos um casal liberal e sem segredos, e com uma cumplicidade muito grande entre os dois, mas com uma boa dose de sacanagem .kkk

Estamos nos descobrindo, como um casal que esta curtindo muito esse momento de nossas vidas, nada de mesmice, e sim, aventuras novas, curto muito.

Estávamos numa pizzaria, e passou bem perto de nós, duas meninas, novinhas, cocotinhas, aquele corpinho "de dar inveja" kkk já tenho 34 anos, afinal, mas tudo em cima. Mas o Thiago meu marido, cresceu os olhos nessas meninas, confesso que eu também.

Ai ele veio com a "fantasia" dele, puxa será que um dia vou ter duas dessas para mim, e você olhando, supervisionando tudo?, eu ri muito, supervisionar? Haaaaa, para!

Rimos muito com esse papo, mas ai me perguntei, como conseguir duas que topem sair com um casal, será que tem?

O Thiago me disse, acho que se entrar nesses bate papos, deve despertar algumas interessadas, só tentando, e me disse, porque você não tenta Roberta? E eu respondi de pronto, porque não?

Durante a semana fui conversando, em várias salas de bate papo e em vários horários, e tem muito homens se passando por mulher ou novinhas, mas, quando percebe que trata-se de um papo sério, com possibilidades, ai a coisa muda muito, não rola os contatos.

Mas conversei muito com duas, só que uma delas bem no final, confessou que é um travesti muito feminina, que já teve experiências com casais, e ai me ascendeu uma luzinha, e segurei o contato dele, para uma outra ideia que me surgiu, kkkk magina!

A segunda menina, me disse que estava muito afim, porém, nunca saiu com um casal, e achava que sair com um casal é mais seguro, e estava muito afim.

Eu perguntei a ela, você não tem uma amiga que esteja afim de ir junto?, É vocês duas com meu marido e eu assistindo, to afim de realizar essa fantasia dele, afinal a vida é curta e curtimos muito sexo com responsabilidade, e ela ficou de me dar uma resposta, e me mandou uma foto dela, a qual achei muito linda e ela estava muito afim.

Passou três dias, recebi um contato dela, dizendo que arrumou uma amiga da faculdade que curti e já teve essa experiência, mas ela fazia programas e cobrava por isso, mas iria junto sim, ai fiquei de dar uma resposta devido a essa novidade, afinal uma delas nunca tinha saído e a outra profissional no assunto, nossa, casos extremos, kkkk.

Falei com o Thiago e mostrei a foto dela e logo recebi a foto da outra amiga mas, foda-se, o importante era agradar a todos, e estávamos afim, final de semana estava chegando, e não dava para enrolar mais, e assim, agendei um encontro com elas, num chopim para ver se a química rola, e rolou, muito gatas, meninas novas, que sabem o que querem.

Quando contei ao Thiago que já avia agendado com as meninas, e ele já dormiu de pau duro desde já, kkk, e faltava dois dias, era quinta feira.

Chegou o grande sábado, e marcamos num restaurante na liberdade, as duas chegaram, divinas, lindas de chamar a atenção das outras mesas, nossa, queria fotografar a cara do Thiago " O Imperador comedor" kkkk, eu tirava o maior sarro dele, mas ele não se importa, e com a chegada delas o papo ficou sério, jantamos e saímos.

Já tinha em mente um motel com piscina, hidro, e tudo que tinha direito, estava o meu marido com duas gatinhas e eu para "supervisionar", entrando no motel, peguei uma taça de vinho e fui para a piscina, e ele conversando e bebendo com as duas e vendo à distância, os papos estavam bons.

Olhando de longe, logo vi que uma delas já estava chupando meu marido, e a outra o beijando, nossa fiquei molhada e com inveja, não gostei, quero também, que porra é essa, kkkk

Fui me juntar a eles, e o meu marido estava muito ocupado, tadinho, beijando uma e a outra com tudo na boca, eu vi que a menina que estava o beijando ainda estava com roupas e eu fui ajudando e tirar tudo e deixando todos peladinhos, no ponto.

Mas eles não se largavam, e fiquei com a mão alisando a xaninha de uma delas, e estava muito bom, eu tinha providenciado para meu maridinho um Viagra, afinal kkkk tadinho, vai ser engolido por três xanas, eu acho.

Até que começou a meteção, falando o português bem claro, quem estava chupando sentou no colo dele, e a que estava o beijando, ele passou a chupa-la, eu estava curtindo tudo aquilo, novidade, com tesão vendo meu marido se deliciando com tudo aquilo. Ai pensei nossa que inveja do meu marido, esse teve bom gosto, mas terei a minha ainda kkk, "diabólica eu".

A performance dele foi boa e estava sendo boa, até que os papos de gozei e eu ainda não, e foi assim, e ele ainda só comendo, a menina que era a primeira vez dela, nunca tinha feito anal e eu e ela ficamos vendo, ele pegar a outra de quatro, posição gostosa, mas tudo estava combinado no que podia rolar, mas essa foi claro que nunca tinha feito, até que a amiga que estava curtindo, perguntou a ela, "você não quer experimentar?" e para a surpresa de todos, ela disse SIM, ai eu fui a amigona delas, "Thiago outra camisinha, nada de misturar" e ganhei a confiança delas, e nessa eu resolvi chupa-la, afinal curto de tudo, e fiz a menina gozar na minha boca, relaxou e virei ela de bruços com a bundinha para cima e passei um gel nela, e ai ele veio, e ajeitei o pau dele nela e foi entrando, e ela curtindo numa boa, nada de dor, até achei que já tinha dado e não queria falar, mas o Thiago se deliciou ela era bem apertadinha, e a sua amiga nesse momento ficou me chupando, e eu vendo aquela sena, haaaa gosei gostoso.

Foi uma noitada de Rei, meu Thiago teve duas bundinhas bem enrabadas e todas nos gozamos, e ele gozou nos peitinhos das duas juntas, achei o máximo essa ideia dele.

Deixamos elas na casa de uma amiga, e fomos embora para nossa casa, estava precisando dormir, nós dois.

Acordamos no domingo cedo, e fizemos amor lembrando do que rolou na noite anterior, foi muito curtido e bom, mas o mais interessante foi que eu disse ao meu Thiago que agora era minha vez.

Logicamente, ele imaginou dois homens, ele e um outro, e eu disse que não, magina, isso não quero, e ele ficou na duvida, o que seria então.

Ai, eu preparei bem ele, e mostrei a foto do travesti, e disse que queria ele com a gente, e foi ai que tive a grande surpresa no meu casamento, ele topou, não tinha como dizer não, mas não tinha ideia dos meus planos para esse travesti, linda de nome Cris, mas essa é a segunda parte dessa estória, aguardem!

13 de Junio de 2019 a las 21:57 3 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará…

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
Você ter aceitado de boas foi o que eu achei mais interessante. Você disse que vocês são bem liberais, então faz todo sentido. Outra coisa foi que você preferiu contar esse relato nesse site ao invés de um de contos eróticos (talvez porque lá são só contos) e foi a primeira vez que encontrei alguém fazendo isso aqui no site. "Thiago outra camisinha, nada de misturar" foi a parte que fiquei mais feliz só de ler, não foi nem de imaginar. Como você disse, criou até uma confiança e isso foi bacana, mostrar que você realmente estava tão confortável com aquilo que se importou de verdade com o que estava acontecendo entre os três. Também fiquei surpreso que vocês, sem ser o Thiago, tenham gozado mais vezes do que eu esperava durante a leitura. Tenho meio que uma ideia que é a coisa mais difícil do mundo pra conseguir fazer já que eu nunca fiz, mas criou uma esperança de quando acontecer, eu vá conseguir kkk Acho que é isso, depois vou ler a parte 2 =D
August 26, 2019, 13:45

  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    P.S.: Sobre o "ao invés de um de um de contos eróticos (talvez porque lá são só contos)" eu só li depois que essa história foi classificada como "conto", então ignora isso. Tentei editar ou apagar o comentário pra reescrever sem essa parte, mas não tem como (acho eu), por isso fiz essa nota. August 26, 2019, 13:56
  • Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
    Só fiquei com uma dúvida sobre seus contos. Por que você não concluí ele? Todos estão "em progresso" sendo que são só contos de um capítulo... August 26, 2019, 14:27
~