Crônicas de X: Portal Seguir historia

audrey_r_moura Audrey R.

Em Crônicas de X, nasce uma coletânea de ensaios e contos misturando sci-fi e fantasia sobre os territórios do Planeta X, desvendando temas como as disputas pelo poder, o papel das mulheres na trama e a natureza dos seus deuses e seres fantásticos. Crônicas de X: Portal é um compilado de contos e guia sobre um Planeta X, que ambienta meus livros Parceiro das Estrelas, e outros dois que estão em produção. História aconselhadas para maiores de 18 anos.


Cuento Sólo para mayores de 21 (adultos).

#contos #spaceopera #sci-fi #fantasia
0
3.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Considerações


Olá, como vão?


Pois bem, eu estava escrevendo a história Parceiro das Estrelas, que se encontra disponível para leitura na plataforma, e simplesmente o mundo dessa história cresceu demais.

Mas eu tinha certos problemas nesse universo: 1) é narrado em primeira pessoa, o que limita muito a visão do mundo. 2) Eu já tinha criado esse mundo, mais era muito limitado e nunca fiz outros pontos de vista, quero dizer, de outros povos. O que nunca me empolgou muito.

Estudei um pouco sobre world building, e acabei melhorando certas coisinhas. Então, estou gostando para caramba deste universo que eu criei, resolvi expandi-lo como se fosse um guia do mestre, de jogos de RPG.

Escreverei alguns contos, e como no cap. 2, saiu apenas um guia de cronologia, porque fiquei com preguiça de escrever a história em si.

As histórias serão postada quando eu escrevê-las, quando estiver inspirada. Desta forma, eu podo a imaginação que fica com vontade de criar histórias, tirando meu foco do que estou escrevendo.



Grata pela atenção.


Audrey R. Moura.

16 de Mayo de 2019 a las 03:09 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Sinopses

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas