kyaramesquita kyara Mesquita

Graziela Meneses Amar nunca doeu tanto, jamais pensei que o homem a quem mostrei todos meus medos, fosse me trai de tal forma. Esperaria isso de qualquer um menos dele, Leandro não so destruiu meu coração, mais fez também que eu desistisse do amor. No orfanato onde morei até meus dezoito anos vivi todo tipo de sofrimento, as pessoas que deviam cuidar de todos nós, nos humilhava. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir em minha cama sonhando em encontrar o meu príncipe encantado que me salvaria dali e íamos viver felizes para sempre. Bobagem eu sei, mais era assim que eu o via, o meu príncipe que me mostrou o verdadeiro significado de amor, mais deveria saber que não duraria para sempre, que meu conto de fadas viraria do avesso e eu acabaria sofrendo. Leandro Saboto Sabe quando você faz uma burrada e quer voltar no passado para concerta? Pois é, assim que estou desde que ela me deixou, ela sempre me disse que eu era seu príncipe e vi que tudo mudou quando ela me viu, em nossa casa com aquela mulher. Fraco, isso que eu sou. Estou desesperançado, todas minhas tentativas de obter seu perdão foi um fracasso. Desistir? Jamais, fiz burrada, mais isso só me mostrou que não consigo viver sem ela. Iria conseguir que ela me perdoasse, nenhum outro teria aquilo que é meu, Grazi me pertence e só desistiria quando desse meu último suspiro ou ..... quando percebesse que ela já não me ama mais. O que eu espero que não aconteça nunca.


Romance Erótico Sólo para mayores de 18.

#perdão #ciúmes #abandono #amor #policial #258
5
717 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Graziela Menezes


Quando você começa um relacionamento, acha que vai ser para sempre. Principalmente quando você ama a pessoa, mais nem sempre isso acontece. Quando o Leandro me pediu em namoro, imaginei a minha vida toda com ele, nos dois casados e com filhos, isso seria realizar o meu maior sonho, ter uma família. Minha vida era em torno dele e do meu trabalho, hoje não me orgulho em dizer isso, deveria ter me amado mais. Deixei de viver a minha vida por ele, Leandro desde criança sonhou em ser policial e ele vivia para isso. Assim como meu sonho era ser alguém que eu pudesse me orgulha, ser deixada ainda criança em um orfanato, deixa marcas, só quem viveu algo parecido entende.

Não ter o carinho o carinho de um pai e uma mãe, faz falta para muitas crianças hoje, tem muitos que escolhem o caminho mais fácil, o mundo do crime, mais tem muitas que querem se superar, ser alguém para se sentir melhor e se orgulhar.

Sonhei a vida que seria uma pessoa melhor do que meus pais, mais isso já foi superado por mim. Sou formada em enfermagem, tenho um bom emprego, boas amigas e por algum tempo, pensei que tinha um amor.

Leandro destruiu meus sonhos e também me mostrou que o amor, muitas vezes não é suficiente, a prova disso tudo é a sua traição, mais como tudo que eu já passei irei superar de cabeça erguida, sem me deixar abalar pelas circunstâncias. A partir de agora irei colocar a mim em primeiro lugar, vou fazer o que por anos sonhei quando estava no orfanato.

Está na hora de me valorizar, conhecer pessoas novas, viajar e sair com as minha amigas, enfim, viver tudo o que a vida tem para me oferecer.

31 de Agosto de 2019 a las 20:11 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Capitulo 1

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 5 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Más historias

Savanah Savanah
Summer Bygones Summer Bygones