reianfibio Príncipe Dos Sapos

Conjunto de ideias baseadas nos romances de um dos personagens do autor que vos fala.


Historias de vida Todo público.
Cuento corto
0
4.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Sempre o Segundo

Dessa vez não trago um conto, mas sim algumas ideias que resolvi transpor em um curto texto. Não significa que tais ideias sejam baseadas em minha experiência de vida, mas sim de um personagem que encarnei nas seguintes palavras.
Nunca possuí habilidades atléticas, muito pelo contrário, sempre fui muito fraco. Então na minha época de escola eu nunca era o primeiro a ser escolhido nas brincadeiras, também nunca fui o segundo (rsrs), sempre um dos últimos, só para completar número.
E quando cheguei na fase do interesse por garotas, os meus romances eram sempre platônicos. Era tímido, tinha baixa autoestima tanto por não ter bom físico quanto por me sentir muito burro, então falar sobre meus sentimentos não passava pela minha cabeça. Afinal, quem iria querer alguém como eu?!
Mas com uma garota isso era diferente, eu conseguia falar abertamente sobre tudo. Com o tempo fui gostando dela e ela foi demonstrando interesse. Finalmente achei a pessoa, pensei. Porém o destino é um troll de internet que adora brincar e ela acabou saindo com um outro cara, a princípio para me atingir como ela mesma me contou depois.
Alguém estar interessado por mim era algo novo então não soube lidar muito bem, e mesmo assim ainda era muito travado para tentar algo, então ela pensou que eu tinha perdido o interesse. Pois bem, ela começou a gostar desse garoto e eles namoraram. Continuamos conversando, eu sempre com meu posto de amigo, mas ela ainda sentia algo por mim.
Esta foi a primeira vez em que eu estive nessa situação, gostar de alguém que está apaixonada por dois caras ao mesmo tempo. Ela se decidiu e terminou com o namorado, e finalmente ficamos juntos. Era tudo novo para mim e eu estava adorando, mas em pouco tempo senti que as coisas estavam estranhas e comecei a sentir um mal pressentimento. Ela pediu para eu a encontra-la no shopping de sempre, eu já sabia o que iria acontecer. Ela terminou comigo e voltou para o ex.
Fiquei muito mal por um tempo, saí com outras pessoas, tive outras namoradas, mas ainda tinha certa esperança de que nossa história não havia terminado. Muito pelas mensagens que ela continuava me mandando sobre seus sentimentos por mim e tudo mais.
Demorou, mas finalmente superei. Aí eu conheci uma garota incrível, não demorou muito para nos tornarmos grandes amigos, mas eu sentia mais que apenas amizade, e ela também. Todavia, pro meu azar, ela já tinha uma relação forte com outra pessoa.
Mesmo que parecesse errado nós dois nos envolvemos, de início seria apenas isso, mas foi ficando cada vez mais forte para nós dois. E eu não queria mais ser apenas o outro e ter que ficar tomando cuidado com todos os meus passos pois nosso romance era as escondidas.
Pela segunda vez eu estive na mesma situação e no fim eu também não fui o escolhido. Essa situação me deixou muito mal, mas eu posso superar isso também, e foi o que fiz. E adivinhem só, conheci outra garota incrível. Combinamos em muitas coisas, muitas mesmo, conversamos apenas com o olhar e ela correspondeu meus sentimentos. Porém como vocês já sabem eu sou azarado e ela já possui outra pessoa por quem nutre sentimentos. (rsrs, rindo de nervoso)
Pela terceira vez me encontro na mesma posição, e me pergunto se acabará igual as anteriores. Isso me assusta um pouco e me deixa pensativo. Penso sobre o que tem de errado comigo. Quando eu não era escolhido pros jogos da escola eu sabia exatamente qual era o motivo, mas agora eu não sei o que tem de tão errado comigo ou o que falta em mim.
Penso em desistir, já que a minha sina é ser sempre o segundo. E aparentemente não importa o quanto eu tente ou me esforce para fazer diferente. Sinto que a mesma história vai se repetir, mas lá no fundo ainda tem uma voz me mandando continuar em frente e tentar a sorte mais uma vez. Pois talvez com ela seja diferente.
E é o que farei, irei contra meus temores e pesares, se a história se repetir como um loop, é só juntar os pedaços e me construir de novo. Mas não irei sacrificar minha chance de felicidade por conta de fantasmas do passado, afinal, provavelmente estou me apaixonando mais uma vez e esse sentimento é maravilhoso. 

4 de Mayo de 2019 a las 18:26 0 Reporte Insertar Seguir historia
121
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~