aikimsoo Ai KimSoo

Os meninos estão no colegial e juntos irão descobrir a vida. Enfrentarão a sociedade, os sentimentos, dramas adolescentes (sem mortes), suas zueiras e mais.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#aikimsoo #kaisoo #hunhan #chanbaek #xiuchen #sulay #taoris #colegial #romance #gay #yaoi #lemon #sexo
16
4.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

-Kim Jongin On-


E no meio de abril, um aluno novo adentrava a sala. Ele era baixinho, tinha olhos grandes e parecia infantil. Parecia fofo ao meu ver e creio que para a sala toda. Ele se apresentou e foi sentar- se perto do segundo maior da classe. Talvez depois eu até puxasse papo com ele, mas naquele momento eu não estava no pique. Ainda lembrava do que tinha acontecido de manhã e não estava com muita cabeça para conversar.

A aula começou e um som de tosse preencheu o silêncio. Olhei para procurar quem era e lá estava o aluno novo tossindo. Ele parecia estar incomodado por tossir e eu estava começando a ficar incomodado por ouvi-lo. Pois ele continuou o restante da aula assim, não parava. Minha paciência não estava muito boa e eu realmente precisava de nota naquela matéria.

-CALA A BOCA OU SAI DA SALA! - gritei por fim e todos me encararam surpresos. O garoto olhou para mim e seus olhos estavam marejados.

-SE ESTÁ INCOMODADO, SAI VOCÊ! - ele me retrucou e aquilo chocou a todos. Eu pensei que ele pudesse estar prestes a chorar por eu ter gritado com ele, mas agora eu entendia que era devido a tosse.

Eu iria retrucar, mas lembrei que aquele menino não tinha culpa de nada do que tinha acontecido. Ele não era responsável pela terrível notícia que recebi antes de sair para a escola. Respirei fundo, deixei meu material na sala e sai. Eu realmente precisava me desculpar com ele depois.

-Jongin, por que você gritou com o Kyungsoo? Você sabe como é horrível ficar tossindo e nada fazer com que passe? - Chanyeol questionou. Ele que era o segundo mais alto da sala.

-Chanyeol, eu sei que fui grosso e por isso sai de sala. Pode me deixar sozinho? - perguntei implorando para que ele fizesse isso.

-Você está bem? - meu amigo perguntou. -Nenhum pouco. Eu realmente vou me desculpar com esse aluno novo, mas hoje eu só quero ficar sozinho. - falei e Chanyeol suspirou.

-Sabe que pode desabafar comigo sempre que quiser né? Fique bem. - Chanyeol sorriu e eu tive vontade de sorrir também. Ele sempre fazia as pessoas quererem sorrir.

Meu amigo voltou para a sala e nisso saiu o aluno novo. Ele ainda tossia e me encarou com um olhar mortal. Eu disse que ele era fofinho certo? Agora ele não parece tanto. Suspirei e quando ele estava se afastando, resolvi falar.

-Kyungsoo né? Cara, desculpe. Eu só não estou legal. O bebedouro fica pra lá. - falei e apontei. Ele me encarou confuso.

-Você é bipolar? - questionou.

-Sou frustrado. - respondi e dei um sorriso triste. - De qualquer forma, desculpe. - pedi novamente e entrei na sala.

Ficar no Colégio não me ajudaria em nada, por isso guardei meu material e aproveitei para fugir. Depois dali, passearia pelas ruas até ter chorado o que eu precisava chorar. O choque de realidade estava tomando conta de mim totalmente e eu só queria chorar longe de todo mundo.

13 de Abril de 2019 a las 19:48 1 Reporte Insertar Seguir historia
4
Leer el siguiente capítulo Primeiro dia

Comenta algo

Publica!
a alê
ai que vontade de abraçar o jongin :(
November 10, 2019, 04:21
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 9 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión