ayzu-saki Ayzu Saki

Dave Katz morreu no Vietnã. Apenas mais um soldado que morreu em combate.


Fanfiction Series/Doramas/Novelas No para niños menores de 13.

#the-umbrella-academy #klaus-hargreeves #dave #Number-Five
Cuento corto
4
5.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

O barulho de tiros e o cheiro de pólvora não era algo estranho a ele. Naquele ponto era natural, assim como a morte que o rodeava.
Saltou para uma zona mais alta, a luz azul passando desapercebida em meio ao caos.
Seu coração batia acelerado, um gosto amargo em sua boca e um peso em suas costas sabendo o que estava prestes a fazer.
Ele o encontrou sem muita dificuldade na trincheira e preparou sua mira.
Não podia hesitar, nunca havia hesitado antes.
Parece que havia uma primeira vez para tudo.

Faltava 3 dias para o apocalipse quando um desconhecido bateu na porta deles, uma maleta e carta na mão, anunciando o local e horário do funeral.
Cinco era bom em prever o que aconteceria, afinal esse fora seu trabalho por anos.
Ele não havia previsto isso.
Ele nem mesmo havia notado a ausência de Klaus até aquela manhã, até precisar reunir todos para discutir sobre o apocalipse. Nenhum deles havia notado, ou dado importância. Sumir sem mais nem menos era algo que Klaus fazia desde os 13 anos.
Não, Cinco não previu isso.
O advogado saiu pelo portão e continuava olhando a carta em choque. Ele não notara para onde os outros haviam ido depois da leitura, Diego o primeiro a sumir. Ele não via nada além do que estava escrito ali.
Klaus estava morto. Havia morrido dias atrás, de velhice, na própria cama em Kansas.
Klaus havia viajado para o passado, lutado uma guerra e vivido sua vida tranquilamente em uma fazenda com um homem chamado Dave Katz.
Klaus morreu aos 81 anos, longe de todos eles, deixando para trás uma carta e uma maleta de viagem no tempo, 3 dias antes do apocalipse.
E Cinco não sabia o que pensar. Ele nem mesmo podia o culpar por isso, não ao ler tudo o que estava escrito ali. Klaus havia visto sua chance de ter sua paz e se agarrado a ela, e por mais que os outros dissessem que não, sabia que todos eles teriam feito o mesmo.
Cinco entendia Klaus.
Ainda assim ele precisava dele. Todos eles. Incompletos eles falhariam, como seus irmãos haviam falhado sem ele pela primeira vez.
Cinco olhou a carta e a maleta sentindo certo pesar, mas a decisão já parecia tomada.
-Me desculpe, Klaus.
Uma vida não valia 7 bilhões.

O tiro fora limpo, atingindo o homem na trincheira.
Cinco não ficou para ver a reação do seu irmão.

Ele não conseguiria ficar e ver o que havia feito com ele.

'Eu fui feliz.' A carta havia dito 'Eu fui feliz como nunca imaginei que poderia ser, se isso trouxer conforto à vocês, eu fui feliz...'

O futuro se retorceu mudando seu rumo completamente, as chances de sobrevivência ido de 0 para alguma chance pelo menos.
Dave Katz morreu aos 28 anos no Vietnã, mais um soldado perdido em combate.
Sua morte havia tido um efeito no futuro que ninguém entenderia.
Sua morte havia mudado tudo.

4 de Abril de 2019 a las 17:01 1 Reporte Insertar Seguir historia
7
Fin

Conoce al autor

Ayzu Saki Detesto o tempo, sempre adianto meu relógio para nunca me atrasar, e ainda assim me atraso. Detesto o tempo, porque ele não cura as coisas, só passa. Queria domar o tempo mesmo, para viver todo o que quero viver e não pode caber na minha vida. Essa é a minha sina, e um monte de histórias não terminadas no fundo da gaveta.

Comenta algo

Publica!
Anne L Anne L
Socorro, adorei essa ideia, até porque é totalmente algo que o Cinco faria pra poder evitar o Apocalipse ;~; Espero que o Klaus nunca descubra, porque ele ficou muito traumatizado depois da morte do Dave e ele sempre sofreu demais na vida, antes do Dave e depois, e não acho que se recuperaria de um baque desses. Gostei muito da sua sacada, porque é uma fic que se encaixa total no canon. Parabéns! Tem só uns detalhes que você poderia rever para dar uma polida na história, se quiser. Por exemplo, não tem crase antes de pronome pessoal ("vocês", aí na fic). Também sempre se coloca espaço depois de travessão quando você usar em falas e tudo mais (e você colocou hífen, apesar de que tem gente que prefere por questão estilística, mas travessão é esse aqui: —). E tem algumas questões de vírgulas. Por exemplo, quando uma oração subordinada vem deslocada, o ideal é que ela venha entre vírgulas. Aí na história: "e, por mais que os outros dissessem que não, sabia que..." (você colocou antes do "e"). Ah, e aspas simples normalmente a gente usa dentro das duplas, então pode colocar as duplas aí mesmo. No mais, a fic está ótima! Até mais! #TheAuthorsCup #TheGrammarN_zi
July 15, 2019, 21:32
~