bucetinhadobyun 𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹

Baekhyun é um rapaz tímido e com uma mente impura, Chanyeol é um bad boy com mente infantil e babaca, os dois se esbarram em uma viela e lá se conhecem melhor.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 21 (adultos).

#horror #terror #yaoi #suicidio #sadomasoquismo #colegial #chanbaek #pwp #gangster #baekyeol #daddykink #bad-boy #Baekhyun-Centric #Baekhyunbottom #ChanyeolTop #baekhyuntop
1
3.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

1

Eu sinto tesão só de pensar em foder duro, não como no cinquenta tons de cinza que é um filme de criança comparado ao que eu sinto.






Já olhou para alguém e pensou, puta que pariu fode meu cu até não existir mais um buraco, só existir uma cratera? É exatamente o que eu sinto, mas vai além, muito além.




Gosto de que me fodam tão duro que eu perca temporariamente o movimento das pernas, que eu fique roxo, marcado mesmo e sangrando. Isso sim pra mim é foder, isso sim é um verdadeiro sadomasoquismo.




Meu único problema, além desse que muitos consideram? Não encontrar quem satisfaça esse desejo, nem mesmo uma punheta resolve. Outro problema? Eu sou tímido demais para chegar em algum lugar, mesmo virtual e propor isso, mesmo para um profissional do sexo.




Para a minha sorte ou não, se mudou uma família para cá e com ela o rapaz mais gostoso da rua.




Não sabia o nome, até que ironicamente ele veio me assaltar e notou como eu fiquei na presença dele, imagine um rapaz baixinho com rosto delicado e vermelho de vergonha, chutando pirulito em uma viela mal iluminada voltando da escola? Pois é.


— Então quer dizer que o meu vizinho é viado? E está sem dinheiro? — ele riu e que voz gostosa do caralho, eu fiquei tão duro que até abaixei a cabeça e fechei os olhos, foi então que eu senti ele segurar o meu rosto com uma mão e baforar no meu rosto com hálito de Halls preto. — Vai ter que me dar algo em troca então. — ele tirou minha mochila a jogando longe, eu já estava de olhos abertos e evitava olha-lo, foi então que ele me jogou na parede e me prensou. — Tem cheiro de virgem, e eu adoro virgens.


10 de Marzo de 2019 a las 06:24 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Ser desobediente

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 37 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Más historias

Your are my destiny Your are my destiny
Raining In My Heart Raining In My Heart
NO SOY UNA EMPERATRIZ TIRANA NO SOY UNA EMPERATRI...