O universo e suas cores Seguir historia

rose-jam-bottle Gina Zapparoli

ESSA FANFIC TRATA DE ASSUNTOS COMO: DEPRESSÃO, AUTO-MUTILAÇÃO & SUICÍDIO. (VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS NESSA, SE VOCÊS SENTIREM COMO SE NADA MAIS DESSE CERTO PROCUREM AJUDA. NÚMERO DA CVV: 188) "QUANDO era pequeno as pessoas falavam que em vida temos que fazer três coisas: ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore. Eu acreditava nisso. Pelo menos, até conhecer Rodrigo Ximenes, ou para os íntimos, Saiko. Ele me apresentou, diferente dessas três razões, uma lista com 101 coisas para fazer antes de morrer. Essa lista, que muitos ignorariam, me ajudou a descobrir alguns dos segredos do universo. Desde seu começo até o seu infinito." Carlos Ycaro Gabryel é um rapaz que acabou de completar seus dezoito anos e está em seu último ano escolar. Sua vida é rasa e sem grandes acontecimentos, até que um dia é pareado na aula de sociologia com seu antigo amigo, Rodrigo. Por motivos distintos, eles não se falam desde a quinta série; esse momento único é capaz de mudar a vida de ambos, de uma maneira radical.


Fanfiction Celebridades Sólo para mayores de 18.

#fanfic #romance #xenofobia #tawaum #tawan #suicídio #ycaro #saiko #sycaro #saikaro #preconceito #pk #meiawan #meiaum #lgbt #homofobia #guaxinim #felps #depressão #cellps #cellbit #calango #alan #angst #adolescência
0
3.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

;; prólogo

QUANDO era pequeno as pessoas falavam que em vida temos que fazer três coisas: ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore. Eu acreditava nisso. Pelo menos, até conhecer Rodrigo Ximenes, ou para os íntimos, Saiko. Ele me apresentou, diferente dessas três razões, uma lista com 101 coisas para fazer antes de morrer. Essa lista, que muitos ignorariam, me ajudou a descobrir alguns dos segredos do universo. Desde seu começo até o seu infinito.

9 de Marzo de 2019 a las 00:01 0 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo ;; a lista

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión