kyungsoo + hyunnie + (hyu)

Movido pela zoeira, Park Chanyeol tweetou um formulário de inscrições para que seus seguidores se candidatassem a “serem namoradinhos” do mesmo, com o único intuito de rir ou ficar soft com as respostas que receberia. Porém, quando o baixinho invocado que lhe arrancava suspiros na faculdade o respondeu, o meme “Tô brincando. Mas se você quiser, eu quero” nunca fez tanto sentido quanto naquele momento. 《 chansoo/ kyungyeol • fluffy • twoshot 》


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#chansoo #exo #fanfic #kyungyeol #kyungsoo #chanyeol
Cuento corto
7
4.1mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

001. Prólogo

Park Chanyeol era um poço de simpatia, zoeira e fofura com seus vinte anos, quase dois metros de altura, cabelo em um tom de vermelho bem chamativo e roupas em tom pastel que conseguiam a proeza de serem ainda maiores que ele. Estava no segundo ano do curso de Publicidade e tinha um número considerável de seguidores nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Já ultrapassava neste os quinhentos mil seguidores, por conta dos tweets engraçados  e fotos fofas que viviam sendo enviadas.

É, não era pra qualquer um não.


 

Em um típico dia tedioso, Chanyeol procurava por algo que lhe desse idéias do que tweetar, até que encontrou a notícia: Kim Jongdae, um bilionário, havia feito uma espécie de concurso chamado “Dating Kim”, para escolher um namorado.

Achando graça naquilo, acabou falando sobre em seu twitter e, seguindo o embalo dos seguidores, fez um formulário para estes responderem e disse que elegeria o melhor pretendente.

 

@real_pcy: “Seguindo a idéia de vocês, aqui está o formulário de inscrições para ser meu namoradinho. Elegerei o melhor pretendente amanhã, boa sorte pcys. Dating Park on!”

 

Era uma ótima forma de interagir com os seguidores e se divertir, já que não passava de uma brincadeira.

 

Quer dizer,  não passava de uma brincadeira até abrir o formulário mais tarde e levar um tiro ao ver o user@doksoo na lista de pretendentes.

Anh?

Quem ele era?

Ah, só o baixinho lindo e invocado do curso de Direito, mais conhecido como a queda de Park Chanyeol de um buraco do Brasil até o Japão, o excelentíssimo Do Kyungsoo.

O recém-carequinha era a pessoa mais linda do mundo, Chanyeol afirmava aquilo com tranquilidade.

E este havia mandado uma ficha de inscrição pra ser namoradinho dele!

 

O grandão respirou fundo, ainda desacreditado. Chanyeol até mesmo se beliscou para ver se aquilo era um sonho, confirmando em seguida que não era e dando um ataque digno de fangirl com a realização.

Será que o outro tinha mesmo alguma intenção consigo ou estava zoando como ele, anteriormente, estava?

Nao custava nada tentar descobrir, 'né? Aliás, mesmo se custasse ele tentaria. Poxa, era Do Kyungsoo o cara em questão, já viram aquele homem?

Pois é, sem condições do ruivo não agarrar a oportunidade com unhas e dentes.

E foi a partir daí, senhoras e senhores, que Park Chanyeol se tornou a personificação do meme “Tô brincando. Mas, se você quiser, eu quero”.

3 de Febrero de 2019 a las 15:17 0 Reporte Insertar Seguir historia
122
Continuará…

Conoce al autor

+ hyunnie + (hyu) @jseph/@heyoon no spirit

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~