1
4.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

1° Fortuito - O Primeiro Reino

O primogênito dos reinos, tem sua economia baseada na agricultura, caça e pesca. Seus guerreiros são conhecidos como os mais poderosos fisicamente entre os nove reinos, o poder característico desta terra são os dons naturais excepcionais, como a força, velocidade, inteligência, sabedoria, carisma e vitalidade, é dito que até o guerreiro mais desprovido de talentos naturais de Fortuito se equivale a um campeão de qualquer outro reino, mesmo diante de tanto poder que todos os seus habitantes possuem, as guerras internas não acontecem, o reino é findado em paz e todos os clãs seguem os lemas de Fortuito;

"A ganância de poder não é originada da força, mas da fraqueza".

"A verdadeira força vem do desejo de superar a si mesmo."


Existe uma crença enraizadas nos clãs que a ganância da busca por poder caracteriza o fraco. Devido a isso ao passar de 10 anos uma batalha entre os clãs é realizada e os campeões de cada clã entram em combate, durante um ano o que derrotar mais inimigos e tomar seu emblema de batalha, da ao seu clã o direito de assumir o reinado de fortuito pelos próximos 10 anos. Todos respeitam e seguem a tradição.

Há um grupo composto pelos 6 mais poderosos de todo o reino, eles são conhecidos como "Silny's", cada um deste grupo é conhecido por ter alcançado o limite em um dos 6 dons naturais, força, agilidade, inteligência, sabedoria, carisma e resistência. Eles são responsareis pelo funcionamento do reino e estão sobe o comando do atual Rei, todas as ordens da realeza são consideradas absolutas e eles entrariam em guerra contra os 8 reinos caso seja ordenado.

Entre todas as tradições que guiam os clãs, existe uma que se destaca, conhecida como "Circulo dos Dragões", as crianças de todos os clãs podem decidir seu futuro quando atingem seu décimo quinto aniversário, e aqueles que decidem realizar a jornada do circulo estão optando por seguir o caminho do guerreiro, normalmente está jornada é feita ao redor das montanhas de Drak e por fim se atravessa o deserto entre as montanhas, mas sem tentar entrar nas terras de Drak, está jornada pelo Circulo dos Dragões tem a duração de 3 anos, e as crianças fazem toda trajeto acompanhadas por um mestre, este por sua vez treina seus aprendizes diante de todas as dificuldades que aparecerem pelo caminho. Após a chegada da jornada, aqueles que conseguiram voltar vivos podem se unir a força de batalha de seu clã, assim se tornando um guerreiro, ou podem optar por entrar no Circulo dos Dragões pela fenda de Rezerk, ao entrarem no circulo, eles não tem mais o acompanhamento de seus mestres e devem passar cinco anos dentro das terras de Drak, realizando os desafios que lá existem, pois após a entrada no circulo, a fenda se fecha, e ninguém mais consegue sair durante cinco anos. Poucos são os guerreiros que foram capazes de sair vivos do circulo, nos últimos 100 anos apenas 10 guerreiros conseguiram sair, dentre os 10, 6 se tornaram os "Silny's", 1 assumiu como Rei de Fortuito, 2 decidiram viajar pelos 9 reinos e nunca mais se ouvir falar sobre eles e o ultimo era One o guardião de Fortuito.

One é conhecido como o mais poderoso guardião dos 9 Reinos, e foi responsável direto pelo fim da "Guerra de Merit", sua habilidade nomeada "Absolut" que permite expandir seus limites naturais ao infinito o tornaram a definição de Poder, seu nome trouxe a Fortuito muito respeito perante aos outros reinos, fazendo com que Fortuito nunca sofresse uma unica tentativa de invasão durante a Guerra de Merit.

3 de Agosto de 2019 a las 19:36 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo 2° Manix - O Fluxo de Mana

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 11 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas