itspossesion Fran Rodrigues

Kyung assim como uma sereia, fez Baekhyun se encantar por si.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#baeksoo
Cuento corto
2
3.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo único

E você vem assim, como uma miragem. Me sinto como se estivesse em um sonho, ou seria um pesadelo? Caso fosse, seria um pesadelo realmente doce. Em meus ouvidos gritam que você não é minha, que a forma como me trata é a forma que trata qualquer homem que te der alguma quantia em dinheiro.


Mas eles não sabem de nada, absolutamente nada sobre você minha doce Kyung, apenas acham que sabe. Isso é injusto Kyung, muito injusto. Você vem assim com todo esse encanto e deixa todos aos seus pés como se fossem apenas fantoches.


Estes lábios, doces lábios, que tanto beijei. Com um formato único. Tão macios que me tira totalmente do eixo.  Quando beijo sua boca, me perco totalmente, a forma que você faz é única. É até injusto, nunca irei encontrar um beijo tão incrível como o seu.


Esta voz tão sedutora sussurrada em meus ouvidos tem um efeito fora de série em meu corpo. Como isso pode ser possível? Ninguém deveria tanto poder em relação a alguém como você tem comigo, chega a ser irracional.


Este corpo, com curvas tão maravilhosas e pele tão macia é o pecado encarnado. Seus movimentos são pecaminosos sobre mim, seu rebolado é tão gostoso. Cada ação sua me deixa completamente insano. Estar em você e ter o prazer de te ver gritar é maravilhoso, faço da forma que gosta começando de uma forma bem lenta e conforme você ir pedindo com essa voz dengosa aumentar o ritmo e ter o prazer de te ver arquear as costa em puro êxtase.


E quando chega ao seu ápice é tão lindo te ver toda soada e ofegante. 


No final das contas, eu sinto muito mais prazer vendo o seu prazer, porque você é linda e me encanta de todas as formas.


Não me importo se você não é só minha. Não me importa que tenha passado nas mãos de tantos homens até chegar a mim, porque eu sei que é só comigo que faz juras de amor. Seria egoísmo meu querer te prender a mim, me satisfaz apenas o fato de você me amar. Você é maravilhosa Kyung, em tudo que faz, e é por isso que eu te amo.


Podem falar o que quiser, eu sempre serei seu, mas você sempre será livre para ser aquilo que é.

 

26 de Enero de 2019 a las 15:34 2 Reporte Insertar Seguir historia
122
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
amanda lobato amanda lobato
Estou triste, não sei se queria esse Baekhyun ou essa Kyungsoo... perfeitos 😔❤️
July 25, 2020, 03:55

  • Fran Rodrigues Fran Rodrigues
    Eu aqui soltei um berro, obg por ter lido amor. Muito obg❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ August 06, 2020, 02:13
~

Historias relacionadas