Cuento corto
0
3.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Little Details

O dia estava ensolarado em Seul, as margens do rio Han estavam lotadas de famílias, casais e pessoas passeando e aproveitando o que o dia tinha de melhor. Lá estavam também, Yoona e Sooyoung, as novas namoradinhas da cidade. Aquele era o primeiro encontro oficialíssimo das duas e elas pareciam um tantinho envergonhadas. A Lim bem mais que a Choi, que estava muito mais desinibida e despreocupada.

O piquenique das duas consistia em tudo que o dinheiro pôde comprar na conveniência mais próxima e apenas o suco de amora era caseiro, do qual Yoona se gabava muito. Sooyoung queria aproveitar aquele dia de sol e tirar quantas fotos conseguisse, o plano era encher o painel do quarto com fotos da namorada e das duas juntas. Mas a mais nova não parecia disposta a colaborar.

— Ai, Soo, não tira foto não... — reclamou. — Eu tô péssima hoje, passei nem um creminho na cara.

— Aish, Yoona, você é a pessoa mais linda dessa cidade...

— Ah tá, vai nessa.

— Eu te deixo analisar todas depois, que tal? — Abriu o sorriso largo, na esperança de ser persuasiva.

— Tá bom — concordou. —, vou apagar todas então, mas vai se divertindo aí...

Sooyoung fez um bico, mas aceitou o trato, já que usaria todo seu charme para convencê-la de como era linda e não havia dia ruim que pudesse mudar o fato.

¨¨

O cartão de memória da Choi estava quase completo, mas ela ainda estava disposta a achar mais ângulos e mais cenários para colocar a mais nova. E não demorou para que ela achasse, talvez o que ela estivesse procurando o dia todo, as pequenas flores vermelhas em alguns arbustos mais afastados. Arrastou Yoona até lá, com a promessa de que seria a última sessão do dia.

— Olha, Sooyoung, se você mentir dessa vez eu nunca mais te dou um beijo — falou enfática.

— Nossa, que pesado...

— Vai querer ficar sem meus beijinhos? — a Lim perguntou, com o sorrisinho estampando o rosto.

— Aish... Eu juro!

Foram até eles e ao contrário do que a maior pensou, Yoona não se fez de desinteressada. Ficou encantada com as pequenas flores avermelhadas e sem nem perceber, deu à Sooyoung as melhores fotos do dia. O sorriso puro e envergonhado, era o preferido da mais velha e sentia toda a sorte de poder compartilhar pequenos momentos como aquele com ela. Talvez ela deixasse mesmo a namorada deletar todas as fotos, menos aquelas três.

Aquelas três a acompanhariam em todo e qualquer lugar, a lembrando dos detalhezinhos que a deixavam cada dia mais apaixonada.

23 de Enero de 2019 a las 01:16 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Tata C Tata, 25y

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~