Blefe Seguir historia

xchanvideos Vênus af

Baekhyun sempre foi bom no blefe, mas ele não contava que algum dia erraria a mão ou que alguém o superasse no grande jogo. Porém não estamos mais a falar de poker, cavalheiros. [Baekhyun!centric] [Baek + ?]


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#gay #yaoi #drabble #boyxboy #exo #baekhyun
0
3532 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Adeus, Baekhyun


Suas mãos sempre foram ágeis, não é?


Os olhos estreitos encarando as cartas enquanto ninguém acompanhava movimentos tão rápidos, o cigarro nos lábios e logo aquele sorriso de canto que acabaria com qualquer chance de alguém te descobrir. Embriagados.


Eu sei seus truques, isso te amedronta. Estava no meio das cartas que maleava e não tenho culpa de ser aquela que todos esperam ser lançada na mesa, mas que você escondia sempre para vencer. Não queria que me vissem, mas nunca passou pela sua cabeça que um dia... Você erraria a mão? Claro que não...


Sempre admirei como sorria, via em ti sinceridade no que fazia, mas para ti a vida é como pôquer, meu amor. Cartas na manga, um bom trapaceiro se metendo onde não devia, mas você não parecia ter medo e achava que neste jogo seria simples.


O amor é pior, Baekhyun. Blefei. Nunca te amei. Este é o mais velho e pior truque, correto? No grande cassino da vida, ganha-se o mais esperto, o time da casa sempre vence, até porque... Os truques mais sujos estão naqueles que parecem cansados. Eu parecia cansado de chorar? Eu nunca chorei.




Royal flush, cavalheiro.


Você perdeu, próximo. 


Adeus, Baekhyun.


20 de Enero de 2019 a las 22:03 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo O início do fim

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas