Lili Seguir historia

lilianecristina Liliane Cris

Lili é uma mulher de personalidade que não tem medo de se entregar por prazer. Mas ela também esconde segredos que fazem dela mais do que ela aparenta ser


Drama Sólo para mayores de 18.

#lgbt #insesto #drama #sexo #ninfomania #masturbação
8
4986 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Autoprazer

Lili acordou com o sol batendo no seu rosto. Odiava acordar cedo no sábado. Se não fosse o calor escaldante que fazia na cidade aquela manhã ela teria enrolado mais na cama. Levantou-se e seguiu para a cozinha, abriu a geladeira e pôde sentir a brisa fria tocar sua pele ainda nua. A sensação era boa ainda mais no calor que fazia naquele dia.


Pegou uma caixa de leite e encheu um copo, atrás de si ouviu um miado. Olhou para trás e lá viu seu gato. O bichano passou entre suas pernas demonstrando afeto. Lili já sabia que isso significava que Matéria Escura estava com fome. Pegou um pouco de leite e colocou na tigela do felino que miou em agradecimento.


Dirigiu-se até o banheiro, mudou a chave do chuveiro para a posição verão, abriu o registro, e água gelada começou a cair. Entrou debaixo do chuveiro e curtiu aquele momento, sentia a água fria escorrer pela pele e trazer um alívio pelo calor. Pegou um sabonete e começou a passar em seu corpo, suas mãos percorriam sua pele macia com o sabonete na mão enquanto ela lembrava da sua última transa. Parecia ter sido à uma eternidade, pelo menos pros padrões que ela estava acostumada era muito tempo. Ela não conseguia se lembrar do nome do rapaz, mas lembrava das sensações que ele a fez sentir. Não foi a melhor transa da sua vida, mas foi suficiente para deixá-la satisfeita, suficiente também para deixá-la excitada ali no banho enquanto lembrava do ocorrido.


Colocou a mão esquerda entre suas pernas e sentiu um arrepio na espinha. Introduziu dois dedos dentro de si e pôde sentir o quanto estava úmida. Dobrou os dedos em forma de gancho e com as pontas tocou a parte esponjosa da sua vagina e soltou um leve suspiro. Apoiou a mão direita na parede e afastou as pernas, continuou repetindo o movimento que fizera com os dedos e pôde sentir o prazer se espalhando pelo corpo.


A medida que seus dedos massageavam seu ponto G, Lili gemia baixinho e aumentava o ritmo. Apesar da água gelada que escorria por suas costas, a garota sentia um calor vindo de sua vagina e tomando todo seu corpo. Ajeitou sua mão esquerda de forma que além de ter dois dedos dentro de si ela pudesse também massagear seu clitóris com o polegar.


Quando fez isso sentiu uma onda de choque percorrer por todo seu corpo. Não conseguiu conter um gemido mais alto e cerrou o punho da mão direita. Quanto mais sentia prazer mais aumentava o ritmo da mão. O barulho de seus dedos entrando e saindo de dentro de si ecoavam pelo banheiro bem como os seus gemidos que cada vez ficavam mais alto.


Quando estava para chegar ao clímax, Lili soltou um alto gemido que pôde ser ouvido por Matéria Escura que cochilava no sofá. Todo seu corpo foi tomado por um formigamento e seu coração disparou. Lili começou a sentir o orgasmo que tanto gostava enquanto a água gelada do chuveiro batia em sua nuca, chegou a sentir falta de ar quando chegou no ápice do seu autoprazer.


Quando terminou estava ofegante, mas satisfeita. Sorriu sozinha dentro do banheiro e foi se lavar. Saiu do banho feliz e relaxada para mais um dia.

17 de Enero de 2019 a las 18:38 11 Reporte Insertar 128
Leer el siguiente capítulo Só mais um dia comum

Comenta algo

Publica!
Lavinia Santos Lavinia Santos
já começou quente
20 de Febrero de 2019 a las 15:59

Anne Liberton Anne Liberton
Olá! Venho pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história está Em Revisão pelos seguintes apontamentos: 1) Vírgulas usadas para unir frases com assuntos diferentes, que deveriam ser separadas com ponto final. Há várias ocorrências, como em “Lili acordou com o sol batendo no seu rosto, odiava acordar cedo no sábado.” Deveria ser: “Lili acordou com o sol batendo no seu rosto. Odiava acordar cedo no sábado”, já que são assuntos diferentes. 2) “Traz” é verbo (trazer), “trás” é preposição (olhou para trás). 3) Ênclise com verbo terminado em “a”, “e” ou hiato em “i” ou deve vir acentuado. Ex: ... mas foi suficiente para deixá-la satisfeita. 4) “Pôde”, verbo “poder” no passado, sempre tem acento. Ex: ... e pôde sentir o quanto estava úmida. 5) “Auto” sempre vem unido à palavra à direita, a não ser que a palavra comece com “h” ou “o”. Se começar com "r" ou "s", dobre o "r" ou "s". Ex: autoprazer. 6) À medida que. O problema maior é o item 1. Sugiro dar uma revisada, talvez passar para outra pessoa ler (um beta reader seria uma boa também). No mais, a história está excelente. Parabéns! Assim que corrigir esses detalhes e, se ainda quiser que a história seja verificada, basta responder esse comentário que avaliaremos de novo. Até mais!
10 de Febrero de 2019 a las 18:11

  • Liliane Cris Liliane Cris
    Fiz as alterações sugeridas, poderiam por favor reavaliarem e dizer se agora está tudo ok? 11 de Febrero de 2019 a las 05:04
  • Anne Liberton Anne Liberton
    Olá! Ainda há problemas em relação ao item 1 (as vírgulas que separaram frases que deveriam estar separadas com pontos finais) e o item 6 ("à medida que" sempre vem com crase). Além disso, observei que tem vírgulas faltando em diversos lugares (ex: quando orações subordinadas adverbias estão deslocadas ou quando há interjeições) e, nos capítulos seguintes, há também outros problemas, e esses já marcados se repetem. Realmente recomendo que você procure um beta reader ou alguém que possa te ajudar com essa questão. Assim que corrigir esses detalhes e, se ainda quiser que a história seja verificada, basta responder esse comentário que avaliaremos de novo. Até mais! 16 de Febrero de 2019 a las 19:58
LK Lokuz King
Lili como eu te disse hoje de manhã tu é a minha autora favorita, tu sempre consegue trazer o prazer e os detalhes de uma forma incrível. bjs do teu querido admirador não secreto mas distante kskksksksks
28 de Enero de 2019 a las 22:08
ME Malaquias Ezequiel
Bastante excitante
25 de Enero de 2019 a las 11:50
JS Jamaes Silveira
Muito interessante e excitante
17 de Enero de 2019 a las 12:52

Junio Salles Junio Salles
Muito bom a forma como você descreve o toque feminino ao próprio corpo. Infelizmente não se vê muito da visão feminina dessa prática hoje em dia.
17 de Enero de 2019 a las 12:43

  • Liliane Cris Liliane Cris
    Pretendo com essa obra mostrar mais uma visão diferente desse tipo de histórias 17 de Enero de 2019 a las 12:53
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 5 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión