Nossa musica Seguir historia

realityandsadness Realityand Sadness

Alguem pode reprimir seus próprios sentimentos por toda vida? Charles Leonard Bailley é integrante de uma boyband aonde seu amigo sempre teve uma queda por ele, ate que um dia desiste dele e o esquece, fazendo ele perceber o quanto ele faz falta. Será que dessa saudade o amor poderá vir a florescer?


LGBT+ No para niños menores de 13.

#nãogostasaidolivro #gay #romance #lgbt
0
3.5k VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

o Show

me chamo Matthew Frankllin,tenho 22 anos e faço parte de uma boyband famosa aqui dos estados unidos,que e composta por 6 meninos contando comigo :

Alex Tomppson,o mais velho com 25 anos e de quebra o mais assanhado :




Ralph Lake,ele tem 24 anos e é o ´lider´ do nosso grupo,o mais responsável,mas não e aquele cara chato,que te impede de fazer o que você quer,ele apoia,desde que,seja seguro,não arrisque a carreira e não faça mal para o restante do pessoal :




Daniell Abernarthy,24 anos também e o mais tranquilo do grupo,e digamos que o mais ´sabío´,precisando de conselho ? peça para ele.Daniell é chegado em livros,quando não está ensaindo,esta lendo,ele e uma ótima pessoa,e digamos que meu melhor amigo.




Willian Vargas,o único que não e da nossa origem,ele e o único que veio da espanha e também é o mais louco,o mais zueiro e também o mais irresponsável,mas é o único que se arrisca e não tem medo da ´mídia´ como o restante de nós,ele fala que a vida é dele e que ele faz o que quiser,e isso,alem da sua perssistencia,é uma coisa que eu admiro nele.



E por ultimo...Charle Leonard Bailley,ele tem 25 também,mas faz aniversario alguns meses depois que o Alex,e...Ele é lindo,branquinho,cabelos claros castanhos,olhos azuis ,e com aquele corpo todo definido...FOCO MATTHEW!



Continuando,ele também é super responsável e o mais serio do grupo,mas parece que é serio só comigo,porquê com os outros membros ele é super de boa,falo isso por quê é só comigo que ele implica na maioria das vezes,mas mesmo implicando comigo,ele também tem seus momentos de pessoa legal,ele me leva na gravadora,e quase sempre na volta ele me paga um sorvete,é até divertido,e nós dois,já nos acostumamos com isso,todo sabádo é assim.FOCO! Ele é super seco com quase todo mundo,e quando digo que ele é chato,não quero dizer que ele é chato barra legal,quero dizer que ele é um chato quase insúportavel,porém nós suportamos,já que sabemos que esse é o jeito dele e que nunca vai mudar.

E eu,o mais novo,mas nem por isso o menos importante,eu sou uma mistura de todos os membros juntos,porém bem mais carinhoso e sensível do que todos os membros,não tem muito o que falar sobre mim. :





Agora estamos em turnê nacional e já estamos agendando a internacional,o grande problema pra mim e o cansaço,os treinos para as danças saírem perfeitas,nos ficamos de 3h a 4 horas ensaiando no estúdio e quando e para passarmos no palco,pode ser no mesmo dia,mas ficamos de 1h30 a 2h passando a coreografia,á e antes que eu esqueça de falar,eu sou gay,e acho que o único do grupo.

Matthew Narrando

São 19:35 da noite de sexta,estamos em show,e como sempre gosto de ser carinhoso e de demonstrar o que eu sinto,sendo assim abracei o Charle por trás,e os fãns gritam muito,mas logo solto ele,nem ligando para as consequências que viriam depois daquele mero abraço.

O show chega ao fim e logo vamos para o camarim que naquele momento só tinha a gente,e logo começo a ouvir as reclamações.

Dialogo on

Charles : Sério Mattehew !? Eu já disse pra você não ficar com essas putaria na hora dos shows!

Matthew : Desculpa Charle,é que eu não vejo mal nisso...Foi apenas um abraço..

Charles : Pra você pode ter sido só apenas um abraço,mas pra eles lá fora não! Se eles acharem que tem algo entre nós,eles vão começar a postar,e não vai demorar até a imprensa fazer materias fakes e...

Matthew : É tão ruim assim ser visto comigo ?

Charles : ESCUT..

Thomas : CHEGA! Você tem que conter essa sua raiva Sr.Bailey,Matt apenas fez uma demonstração de carinho,isso não significa o fim da sua carreira! Vamos Matthew.

Matthew : não se preocupe Leonard,não farei mais nada que coloque sua carreira em jogo,passar bem.

Matthew Narrando :

Thomas era um amigo do grupo todo,não parece,mas ele também era amigo do charle,mas aconteceram muitas brigas,entre eles que acabaram parando de se falar,e agora,ele virou nosso segurança,mais meu do que do restante do grupo.

Quando ele falou para o Charles parar,ele parou de falar na hora,e me levou para a limousine primeiro que todo mundo,logo pegou um cobertor do porta-malas,falando pra eu me ajeitar,que ele iria me cobrir.


Matthew : obrigado Thomas,por tudo...você é o único que consegue enfrentar aquele...cara..

Thomas : Não precisa agradecer pequeno,ele não pode te tratar como nada,sendo que você é essa pessoa incrível...


Matthew Narrando :

Na hora eu sinto um frio na barriga,e coro totalmente,ele levanta um pouco a cabeça e percebe que os rapazes estão vindo,então ele põe a mão no meu rosto,acariciando o mesmo,estava tão bom...Pena que teve que parar,ele fala meio baixo no meu ouvido que nos veríamos amanhã,já que era o intervalo dos shows,já que iriamos embora segunda,ele se afasta do carro fechando a porta do carro e indo para o bando da frente,já que ele é meu segurança...Meu não! Caralho! Segurança do grupo!

Os meninos entraram no carro,mas percebemos que ainda faltava Daniell e Charles,eu realmente não queria falar com o Charles,eu realmente desisto de,me arrastar atrás dele,de tentar ser uma pessoa carinhosa com ele,a partir de hoje as coisas mudam.


~dentro do camarim,com Daniell e Charles~

Daniell : Você devia parar de ser duro assim com o Matt,você sabe o jeito carinhoso dele,e sabe que não vai mudar.

Charles : É Daniell,eu sei como é o jeito dele,mas precisa mudar,principalmente comigo,e out... -INTERROMPIDO-

Daniell : Se você não começar a rever suas atitudes com o Matt,pode ter certeza,uma hora ele vai cansar de ser maltratado por você,e vai mudar totalmente,eu digo isso porquê conheço ele.


Charles Narrando

Daniell sai do camarim,e me deixa sozinho.

Eu fico pensando no Matthew e penso muito na frase que Matthew me disse :

´´Não se preocupe Leonard não farei mais nada que coloque sua carreira em jogo``

Eu sabia que se ele me chamasse de Leonard,que no caso é meu segundo nome,as coisas não estariam bem,acho que ele está chateado.

Peguei as coisas que faltavam e sai do camarim,obviamente não precisei fechar o local pois as pessoas que trabalhava lá já iriam fazer isso.Fui até o carro e entrei rápido,e logo percebi que o mais sorridente do grupo,estava quieto,coberto e com a cabeça virada pra janela,sem dizer uma palavra para ninguém,naquele momento eu queria saber como ele estava se sentindo.


Segundo capitulo/a seguir :

17 de Enero de 2019 a las 14:20 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Um caso ?

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión