hachiko Tiny Hachi

Chanyeol tinha certeza que Sehun iria adorar seu presente de aniversário, porém não sabia que esse gostava de garotas.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#chanhun #exo #chanyeol #sehun
Cuento corto
0
3.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Tem gosto de chocolate

Era mais um domingo aconchegante, o sol já jazia no horizonte, fazendo com que o céu tivesse uma mistura de cores: um pouco azul, laranja e rosa. Em um pequeno condomínio havia uma pequena festa de aniversário. Várias crianças corriam pelo parque onde acontecia a festa. Dentre elas Sehun, o aniversariante, se divertia com seus amigos.

— Pessoal! — senhora Oh gritou para todos— Está na hora dos parabéns!

Ah, o parabéns, a melhor hora da festa onde podia finalmente desfrutar do bolo de chocolate que ficava em cima da mesa para “enfeite”. Alguns docinhos estavam em volta do bolo, mas se olhar bem para eles podia ver que estava faltando alguns, mas Sehun não iria dedurar que fora seu melhor amigo Chanyeol que pegara todos desde que chegara à festa.

Ele sabia o quanto o amigo com orelhas grandes gostava de doces.

Reuniram-se todos em volta da mesa, e cantaram os parabéns. Mas claro que todas as crianças não estavam interessadas na musiquinha, todas olhavam com olhinhos brilhando para o bolo de chocolate.

— Sehun-ah, faz logo o pedido— resmungou Chanyeol enquanto mordiscava a mesa, um tanto saliente observando o bolo— Quero comer logo esse bolo.

— Shiu— o mais novo colocou o dedo sobre os lábios para indicar silêncio, e logo em seguida deu um tapa na cabeça do amigo para afastá-lo da mesa.

Voltou a se concentrar, pedindo um enorme foguete para quem que fosse que atendia os pedidos dos aniversariantes. Queria um foguete para assim poder viajar e fugir das aulas que tinha todos os dias. Assoprou as velinhas azuis, recebendo uma enorme salva de palmas e logo um grito animado de seu amigo.

— O primeiro pedaço vai ser... — os olhinhos do mais novo passavam por todos os seus amigos e parentes, enquanto com um sorriso travesso segurava o tão desejado primeiro pedaço—... pra mim! — sorriu antes de dar a primeira mordida no bolo.

Claro que seu melhor amigo ficou frustrado com aquilo.

— Sehun! Você disse que o primeiro pedaço seria meu! — fez bico enquanto cruzava os braços— Isso não é justo.

O mais novo apenas riu da birra do outro, e estendeu um pequeno pedaço no garfo de plástico para Chanyeol. Quando o mais velho se aproximou para comer o bolo o menor puxou rapidamente seu braço e levou o bolo para os próprios lábios.

— Não irei dar seu presente! — disse irritado, indo agora bajular a senhora Oh para ganhar um pedaço.

Sehun se lembrou do presente que Chanyeol estava falando há meses, estava curioso, mas não iria insistir, sabia que iria receber o presente uma hora ou outra.

 

Depois que todos estavam satisfeitos voltaram a brincar e correr pelo parque. Chanyeol ainda estava emburrado em um canto enquanto comia seu terceiro pedaço de bolo. Sehun mandava em todos, fazendo com que eles brincassem daquilo que queria. Afinal o aniversário era seu.

Estava agora brincando de “chefe mandou”, mandando um de seus primos pegar um copo de refrigerante, quando Irene, uma de suas primas se aproximou de si.

— Sehun... — ela o chamou, com as bochechas vermelhas— E-eu queria te dar o seu presente de aniversário...

O mais novo a encarou, como se estivesse esperando que ela o entregasse o presente, mas a mesma disse que teria que ser em um local sem muitas pessoas. Foram então atrás de uma enorme arvore que havia ali no parque.

— Cadê meu presente? — perguntou assim que chegou.

A garota não respondeu de imediato, porém logo se aproximou lentamente e colou seus lábios aos de Sehun em um selinho rápido. Quando se separaram a garota estava com suas bochechas coradas, não queria encarar o primo então sem pensar saiu correndo dali. Sehun permaneceu imóvel, mas logo que caiu em si limpou a boca com a manga de sua blusa. Foi então que viu que Chanyeol observou tudo.

— Você viu? Ela me beijou. Que nojo— fez uma careta de nojo— Vou pegar frescurite de menina— limpou mais uma vez a boca.

O mais velho se aproximou, seu rosto estava sujo com chocolate, porém ainda era possível ver as bochechas um pouco rubras.

— Ela roubou meu presente— murmurou.

Sehun o olhou confuso.

— Esse era seu presente? — perguntou, recebendo apenas um aceno positivo de cabeça.

— Vou ter que pensar em outro.

O mais novo olhou para os lados, não queria estragar a surpresa que Chanyeol preparara para si desde semanas atrás, e além do mais estava um tanto curioso para saber como era o gosto da boquinha do outro. Afinal, agora sabia que garotas tinham gosto de batom de frutas e menta.

— E-eu posso receber dois presentes iguais— disse quando viu que o maior iria se afastando— Eu não ligo para isso.

Chanyeol sentiu suas bochechas ficarem mais quentes. Suas mãos estranhamente começaram a soar. Aproximou-se e levemente selou os lábios do mais novo com o seu. Fora apenas um selinho, cheio de carinho, que durou longos segundos.

Quando se separaram, Sehun tinha um sorriso sutil nos lábios.

— Tem gosto de chocolate.

18 de Enero de 2019 a las 00:03 0 Reporte Insertar Seguir historia
120
Fin

Conoce al autor

Tiny Hachi Ficwriter #EXO #CHANBAEK

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~