Vermelho e Branco Seguir historia

jhynly-geovanne Jhynly Geovanne

Havia um vilarejo no final daquele mapa, era escuro e parecia frio, mas para aqueles que viviam lá; era primeira maravilha do mundo. Sempre foi rodeado pelo ódio, até que um dia algo imaginável e temido aconteceu. Agora uma pequena garota terá que enfrentar os seus medos mais lunáticos, para ajuda-la a entender os problemas e as histórias de um mundo cego e fatalista.


Fantasía Viaje en el tiempo Todo público.

#32816 #romance #drama #ficção #385
5
2524 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Caminho das rosas

''Siga o caminho das rosas, elas te levarão até os cacos, que te mostraram o sangue e a tão esperada morte imortal''


Eu não me lembro como tudo aconteceu, é como se um momento eu estivesse ali e no outro eu escutasse explosões e gritos; uma raça inteira foi jogada no lixo. Hoje estamos sozinhos, florescemos pelo ódio e criamos frutos pela vingança.

Eramos uma família tranquila como outra qualquer, brincamos e estudamos como crianças normais, mas sempre houve algo errado com nosso sistema; não eramos dignos, não eramos educados, não eramos precisos, somos o erro que o sistema criou, e como qualquer erro precisávamos ser eliminado, porém, nenhum soldado entendia de poesia, romantismo e muito menos de rosas, infelizmente só tínhamos isso para oferecer. Como as rosas me lembram o cheiro da pólvora; tirávamos uma do jardim todos os dias enquanto a guerra acontecia, mamãe dizia que era para nos lembrar que a esperança ainda crescia. Até a décima primeira rosa; completava-se onze dias de guerra, justamente no meu aniversário, ganhei a última rosa do jardim, aquela era especial, não só por ser minha, mas porquê sua cor era única, era branca e vermelha.

Mamãe me deu quando ainda estávamos no sótão, escondidas e com medo, havia boatos que os soldados já estavam na vila, passamos o dia inteiro sem ver o papai e Thiago (meu querido irmão),até mamãe escutar um barulho vindo de baixo do chão, era forte e estrondoso, foi quando ela me disse:

''Troia, minha pequena, você cresceu; não precisa ter mais medo, já sabe quem são os verdadeiros monstros, fique aqui e segure essa rosa, não tenha medo, você nunca estará sozinha e eu prometo voltar.''

Mamãe me disse isso e eu sabia que seria a última vez que eu poderia olhar em seus olhos, ela desceu as escadas; apenas nós duas sabíamos que aquele barulho não feito por nenhum conhecido. Foi quando eu escutei um barulho bem mais forte e esse tinha o mais puro som de mote.

Lembrei do que mamãe me disse, entretanto o meu medo era maior, segurei a rosa firmemente até que seus espinhos começaram a machucar minha mão; quando vi que estava sangrando [...]

Depois disso não me lembro de nada, nem mesmo como eu vim parar aqui.

9 de Febrero de 2019 a las 12:29 20 Reporte Insertar 125
Leer el siguiente capítulo Espinhos Cortados

Comenta algo

Publica!
MRz Rz MRz Rz
Olá, eu sou a MRz e venho pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história está “em revisão”, pelos seguintes motivos: 1) Acentuação. Algumas palavras no seu texto faltam acentuação, como no verbo “eramos”, que o correto seria “éramos”. 2) Erros nos “porquês”. Quando escrevemos “porquê”, com o acento, usamos quando estiver cumprindo o sentido de um substantivo. O “por quê”, separado com acento, utilizamos nas frases interrogativas, quando o “por quê” for imediatamente seguido de uma interrogação. Quando o “porque” encontra-se no começo ou no meio da pergunta, utilizamos o “por que”, separado e sem acento. 3) Vírgulas. O texto também tem alguns errinhos com vírgula. Utiliza-se a vírgula antes das preposições, como “mas”, “porém”, “contudo”, etc. Com algumas exceções, não utiliza-se a vírgula depois das preposições. São erros bem pequenos que acredito que uma revisão já ajuda. Depois de corrigido esses erros, é só responder esse comentário para que eu faça uma nova verificação. :)
6 de Marzo de 2019 a las 09:29

  • Jhynly Geovanne Jhynly Geovanne
    Obrigada, pretendo melhorar e farei o possível para concluir isso 12 de Marzo de 2019 a las 18:56
Jamilly Ferreira Jamilly Ferreira
Deixei meu coração♡ rsrsrs
24 de Febrero de 2019 a las 14:47

  • Jhynly Geovanne Jhynly Geovanne
    Obrigada, eu corrigi alguns erros 25 de Febrero de 2019 a las 18:35
Michelle Rose Michelle Rose
Fantástico!!!!
18 de Febrero de 2019 a las 08:42

annie mcfly annie mcfly
nossa... isso tá muito bom, de verdade! super instigante e me faz ter vontade de ler mais e mais! estou quase pirando que só vou conseguir uma atualização em dez dias!! :(((
14 de Febrero de 2019 a las 18:39

  • Jhynly Geovanne Jhynly Geovanne
    Obrigada, o próximo capítulo já está em andamento 15 de Febrero de 2019 a las 15:25
Mikaelly Cabral Mikaelly Cabral
Continua se não eu te mato(te amo ksksk)
13 de Febrero de 2019 a las 14:20

Mikaelly Cabral Mikaelly Cabral
MANO QUE TIPO APAIXONEI NO NOME KSKSK
13 de Febrero de 2019 a las 14:16

Mikaelly Cabral Mikaelly Cabral
Karalheooooooou
13 de Febrero de 2019 a las 14:16
Atila Senna Atila Senna
Boa, cativante e sentimental.
13 de Febrero de 2019 a las 13:27

Ana Clara Freitas Ana Clara Freitas
Incrívelllllll! Mas do q perfeito! Merece sucesso!
12 de Febrero de 2019 a las 17:40

Izabella Lauane Izabella Lauane
Perfeição 👌
9 de Febrero de 2019 a las 06:45

~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas