Para Sempre Seguir historia

thekatsukishiro Theka Tsukishiro

Muitos dizem que essa coisa do destino não existe! Que nós somos quem fazemos o nosso próprio caminho e criamos as expectativas para nossas vidas. Mas por vezes, o destino, esse mesmo não existente, pode ser um tanto cruel, e pregar pequenas peças, criando desventuras, criando agruras, mas no meio disso tudo, haverá sempre uma pequena luz a nos guiar. Uma chama que aquece, que inebria e nos faz desejar prosseguir a jornada quando finalmente encontramos nossa outra metade, nossa soulmate! Fanfic escrita em parceria com a Almaro.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#omegaverse #ua #otabek #yuuri #viktor #yurio #mpreg
2
4127 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prefácio

Notas das Autoras: 

Olá! Olá!

Antes de mais nada, gostaria de deixar aqui registrado, que essa fanfic é uma parceria com a Almaro (https://getinkspired.com/pt/u/almaro/)!


   Sabemos que muitos já estão nesse meio lendo fanfics com a temática ABO há muito tempo. Também imaginamos que seria chover no molhado ter explicações sobre o assunto, mas a Almaro e eu, Theka, achamos por bem deixar registrado aqui o que será nosso pequeno e agitado universo. Tentaremos ficar dentro dos padrões, mas usando, e abusando um pouco de nossa criatividade e liberdade literária. 

   Então sem mais, vamos ao que interessa:


               

 



Sobre as Castas ou Classes distintas:

 

Alfas

Começaremos com esse gene distinto.

Pessoas nascidas com o segundo gene nessa casta tendem geneticamente a se destacarem tanto física e intelectualmente - não que isso mude o seu biotipo, e sim que não precisam ser necessariamente musculosos, mas eles têm uma força física e resistência superior às outras duas castas. A sociedade desde os primórdios cultuam  e costumam encará-los como dominantes, mas com o passar dos anos, muita coisa mudou. E não vemos só alfas gerindo negócios ou à frente de projetos. Hoje, em nosso universo, temos oitenta e nove por cento de alfas ainda no poderio de altas patentes e comandos, mas o mundo em si vem buscando a igualdade para todos os três genes distintos.

Possuem um poder de persuasão muito grande que é atribuído à voz de comando, mas que na verdade tem muito a ver com o ato de se impor. Por vezes, com apenas um raro olhar, a voz grave em entonação imperiosa (seja ela alta ou em baixo tom), conseguem intimidar principalmente a ômegas que geralmente são um tanto mais inseguros.

Alfas possuem um fator biológico de reprodução apurado. Tendem a ser seletivos quando não se relacionam ou encontram seu soulmate. Sentem-se profundamente atraídos por ômegas que estão em seu heat (cio), e essa atração pode ser tão forte e instintiva que é necessário muito autocontrole para que consigam ficar próximos de um deles em seu ciclo. Com o tempo e a maturidade, muitos conseguem ficar em um mesmo local sem ter a necessidade de ter o ômega para si - ou se abalar. Geralmente alfas muito novos se descontrolam com maior facilidade.

O rut (cio) é de seis em seis meses e dura três dias, podendo ser suprido com supressores e calmantes.


Alfa Lupus


Os primeiros lupus que se tem notícia datam da antiga monarquia e aristocracia Russa na cidade de São Petersburgo, e são praticamente uma casta em decadência, visto que são raros os que ainda carregam os genes dos primeiros alfas.

Os nascidos sobre essa casta, ou se assim podemos dizer, os que se têm notícias, são mais teimosos que alfas comuns e difíceis de controlar se colocados em questões que não concordam, e são mais seletivos.

Como os outros, tem um instinto aguçado no quesito proteção e o fato de serem um tanto mais fortes não interfere em seu biotipo. Apenas dizem uns que são um pouco mais bem dotados, mas isso continua sendo mais especulação.

Quando nervosos tendem a deixar o lado lupus tomar a frente, chegando a ter a coloração natural de seus olhos num tom levemente avermelhado e até mesmo rosnam. Há quem diga que um alfa lupus descontrolado pode até mesmo levar as vias de fato de uma grande tragédia.

O rut (cio), é mais agressivo que o normal, e muitas vezes se o mesmo não tem um soulmate (parceiro destinado), prefere passar sozinho, à base de supressores, ou até mesmo sofrendo os efeitos colaterais do que o ciclo pode lhe causar. Calmantes para alfas lupus não fazem um efeito tão bom como para os alfas comuns, podendo até mesmo ter um efeito colateral contrário. O tempo de duração deste é de três a no máximo cinco dias, também sendo de seis em seis meses.

Em ambos os casos, tanto o knotting (atar/nó) como o ato de marcar (mordida) são conseguidos somente por essa casta distinta. O alfa se ata ao seu parceiro no intuito de fecundá-lo, podendo ficar unidos pelo nó enquanto este expele uma corrente continua de sêmen durante até mais ou menos trinta minutos - ato que provoca prazer intenso em ômegas que tem a próstata várias vezes acertada pelo tamanho  do nó inchado.

Já a marca, esta é feita muitas vezes apenas pelo sentimento de posse, ou como muitos dizem, quando o alfa ama e encontrou seu soulmate - uma mordida de amor, como alguns com mente tacanha costumam parafrasear e gracejar. Mas, deixando os mais antiquados para lá, a marca é uma união  mais forte entre um alfa e um ômega. Quando um ômega é marcado por seu alfa em seu pescoço, suas almas se interligam formando uma espécie de laço inquebrável e invisível - uma conexão para vida toda - e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e até se está em período de cio. Essa união supera até mesmo a de um casamento por ser uma união mais forte. Diferentemente como pensam muitos, os dentes do alfa não crescem: são apenas mais afiados e cortantes que os de betas e ômegas.

O imprinting, como logo podemos imaginar, nada mais é que a impressão! Atração mútua que acaba por ocorrer subconsciente quando duas pessoas se conhecem e se entendem como potenciais companheiros. Isso pode acontecer assim que o alfa atinja a sua maioridade aos dezoito anos, ou em casos raros, ainda quando adolescente, pois seu segundo gênero só é definido aos quinze anos ao se fazer o exame genealógico de DNA. O que desencadeia mesmo o ato em si é quando se apaixonam, ficando quase emocionalmente dependente de estar com a outra pessoa:  de estar ligado emocionalmente com seu destinado, ter sensações como arrepio da pele; como se tivesse borboletas no estômago, almejando estar sempre presente na vida da outra pessoa. Dizem ainda que o ato em si é para se encontrar o companheiro perfeito, revelando também, por vezes, um futuro melhor e mais adequado para criar melhor os filhos. Algo como dizem os mais velhos: amor a primeira vista!

 

Betas

São pessoas normais que não sofrem com heat/rut, não atam, não tem imprinting, muito menos conseguem marcar um parceiro como ocorre com os alfas. Geralmente relacionam-se entre si, mas quando ocorre de ter um relacionamento com alfas e ômegas não conseguem suprir a necessidade que as duas castas sentem em seus cios. Não podem engravidar de um alfa, mas há uma rara exceção, muito rara mesmo, de um beta masculino conseguir engravidar um ômega. Não é impossível, mas como dito, se torna um tanto raro de acontecer.

São mais vulneráveis e tendem a desenvolverem as chamadas antigas doenças da humanidade. Em geral, por não sofrerem com transtornos sexuais e comportamentais, são considerados como braços direitos, auxiliando muito bem a alfas, ou mesmo com a nova abertura nas leis arcaicas, conseguem seguir profissões que antes eram únicas e exclusivas para a casta dominante, chegando até serem empresários bem sucedidos.

 

Ômegas

Normalmente, possuem uma estrutura física mais frágil e não se espera muito deles. São em menores números - e,em sua maioria, mulheres, sendo menor ainda a porcentagem de nascerem ômegas masculinos, o que os torna raros.

Nem todo ômega segue a risca seu segundo gênero: muitos são bem inteligentes e decididos, mostrando-se mais habilidosos em campos antes apenas liderado por alfas ou betas. Têm a sensibilidade que por vezes falta nas duas outras castas.

É comum que arrangem um casamento cedo, o que não é mal visto pela sociedade em si. O casamento logo muito cedo é por vezes cobrado nas castas mais antigas, não só para perpetuar a espécie, mas para garantir a hegemonia de famílias antigas e abastadas.

Tanto homens como mulheres possuem um útero e conseguem dar à luz. Ômegas masculinos, como dito, são raros e mais difíceis de manterem e conseguirem levar uma gravidez até o final, devendo-se tomar maiores cuidados com relação a eles. Segue a risca a gravidez comum de um beta - são nove meses para o bebê nascer. Na hora do parto é mais aconselhável uma cesárea do que o parto normal. Quando um ômega está grávido, o cheiro de seus feromônios ficam levemente alterados - torna-sr um tanto mais doce, indicando fragilidade de estado - mas não tão intenso como se eles estivessem em seu heat. E o ômega tem um leve inchaço - um pequeno aumento de volume no peito para poderem amamentar seus rebentos

O ômega masculino e feminino, produzem um lubrificante natural quando estão em seu heat, o qual desprende um cheiro único que, unido ao seus feromônios, se torna mais inebriante e irresistível aos alfas.

Muitos utilizam supressores de cheiro, sabonetes e até mesmo injeções para evitar um heat em quando necessário. Mas para alguns esse subterfúgio não funciona muito bem, podendo causar efeitos colaterais terríveis, tais como: um heat muito forte e incontrolável. Assim, muitos ômegas preferem ficar trancados para não correrem o risco de serem atacados por alfas.

O heat (cio ou mesmo ciclo), dura de três a sete dias e geralmente é de três em três meses. Nesse período, muitos ômegas preferem se isolar. Também é nesse período que eles se preparam, construindo ninhos com roupas que possuam o cheiro de seu alfa, ou se no caso não o houver, com suas próprias roupas, deixando o local confortável, aquecido e protegido para que possam satisfazer todas as necessidades. Isso é um instinto deste gênero: com o cio, o corpo do ômega está fértil e preparado para conceber, por isso, muitas vezes os antigos dizem que alguns podem sofrer de efeitos aos quais estão tão vulneráveis e excitados que mal conseguem se levantar, comer ou descansar apropriadamente. Nesse período, os parceiros precisam cuidar deles e é normal um ômega sozinho ser por vezes ajudado por algum parente do mesmo gênero, evitando que este enfraqueça e tenha algumas complicações. É normal hoje em dia pais comprarem para seus filhos e filhas, vibradores e tudo que eles irão necessitar para poder passar por seus heats.

A coleira para ômegas foi uma solução encontrada já em tempos remotos para auxiliar e proteger a área a ser marcada por um alfa. Inicialmente, esta era feita de um material mais resistente, desconfortável e pesado, presa ao pescoço por cadeados.  Com a inovação, hoje o material é mais confortável ao uso, podendo ter fechos eletrônicos com códigos de segurança que são destravados com senhas via controle remoto; podendo ser discretos e pequenos - ou mesmo ter o dispositivo embutido em um celular.


oOoOoOo


Explicações e agradecimentos: 

Fizemos uma vasta pesquisa antes de começarmos a escrever essa fic, e no meio do caminho muitas coisas tivemos a ajuda de outras pessoas que escreveram artigos super interessantes a respeito do tema escolhido. Nosso agradecimento a estas pessoas e todos os direitos reservados ao conteúdo que nos serviu de inspiração: 

Fonte de pesquisa e todos os direitos reservados aos ficwriters: 

AnaCCohen - https://www.spiritfanfiction.com/jornais/omegaverse--abo-9229742 
CathMS_02 - https://www.wattpad.com/story/96060907-explicando-universo-abo 
Taeminwz - http://sosfanfiction.blogspot.com/2016/04/universo-abo-o-que-e-como-funciona.html 
Gyuzzi-trash - https://www.spiritfanfiction.com/jornais/abo-explicacao-7116900 
Mayumi Satosan - http://mayumisatosan.tumblr.com/post/61550605918/o-que-%C3%A9-omegaverse-explica%C3%A7%C3%B5es-gerais-e 
Nitta Ollyver - http://nittaqueenlycan.blogspot.com/2017/07/omegaverse-marca-olhos.html 

E não podemos esquecer da nossa querida amiga LadyCygnus, que aceitou betar essa nossa loucura! 

abraços 
Almaro & Theka



25 de Diciembre de 2018 a las 20:02 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Prólogo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 10 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión