lolita Lolita Briefs

Bulma vive um romance proibido com Vegeta dentro da nave de Freeza, onde ela trabalha como cientista, porém algo grave acontece lhe fazendo repensar seu relacionamento com o príncipe dos sayajins. O que será que houve? Será que o amor poderá vencer todos os obstáculos que aparecerão no caminho deles?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#romance #universo-alternativo #drama #bulmaxvegeta #dbz #vegebul #dragonball #bulma #vegeta
8
5.9mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Decisões difíceis



Já fazia cinco anos, desde que o planeta terra tinha sido invadido pelas tropas de Freeza, muitos terráqueos naquela ocasião morreram tentando se defender em vão, pois os soldados do grande imperador do universo eram muito poderosos. Após o total domínio do local, os poucos seres humanos que sobreviveram foram selecionados para diversas tarefas, pois viraram escravos. Para a sorte da família Briefs, eles eram renomados cientistas, então foram poupados dos piores destinos que poderiam ter, assim como os poucos cientistas que restaram na Terra. Depois de uma avaliação de aptidão, Bulma tinha sido incumbida a trabalhar em projetos científicos por ser uma cientista muito habilidosa, assim como seu pai, que foi enviado para chefiar um departamento cientifico em uma das colônias de Freeza, enquanto a azulada prestava serviços na nave de combate do grande tirano, que metia medo em qualquer um.


Agora com vinte e três anos, Bulma já tinha se acostumado com aquela rotineira tarefa de comandar o laboratório principal do Império Icejin, que ficava naquela enorme nave. Apesar de ter um cargo importante, a azulada não gostava de abusar da sorte, sempre se comportava conforme as leis vigentes, no entanto ultimamente ela estava quebrando uma delas, quem sabe a principal, que seria não se envolver com guerreiros de elite, pois isso poderia atrapalhar o rendimento no trabalho, porque esses soldados tinham a fama de insaciáveis e possessivos. Essa lei estranha não se aplicava apenas a sua pessoa, mas para todos os cientistas, que somente podiam se relacionar entre si, com o intuito de melhorar a próxima geração de cientistas.


Bulma andava apressada pela gigantesca nave, após sair escondida do laboratório que ela chefiava, com cuidado andou pelo largo corredor e suspirou ao enxergar de longe a porta da sala de recreações que ficava aquele horário vazia, ali era usado para os seus encontros com o príncipe dos sayajins, que era muito gentil com ela, apesar dele ser muito rude com todo mundo. Já fazia dois meses que eles estavam mantendo aquele caso em total segredo. Na visão dela, o relacionamento deles estava evoluindo bem, quem sabe mais para frente ela pudesse pedir permissão para Freeza para ter Vegeta como companheiro, mesmo que fosse contra as regras, sabia que em certos casos o imperador podia abrir alguma exceção.


Ao se aproximar mais da porta da sala de jogos, ela ouviu alguns gemidos, que a fizeram ficar petrificada por um breve momento, porém sua curiosidade misturada com a raiva que sentia ao imaginar que estaria sendo traída, lhe fez tomar uma atitude impensada. Sem pensar nas conseqüências a azulada invadiu o recinto, flagrando seu amado príncipe com Anyla, prima de Zarbon, que fazia parte dos guerreiros de elite. Diante daquela triste constatação, a cientista explodiu.


- Como você ousa me enganar desse jeito? Pensei que você me amava! – Esbravejou Bulma, fazendo Vegeta e a esverdeada se separarem.


- Escute bem mulher! O que nós tivemos só foi diversão e eu nunca disse que te amava, se alguma vez eu falei algo do gênero foi para transar contigo – Replicou o príncipe dos sayajins ao mesmo tempo em que se vestia.


Anyla já recomposta ficou observando aquela briga e notou que Vegeta estava mentindo para a cientista, pois não conseguia encará-la nos olhos, aquilo lhe deixou curiosa, do por que ele estaria fazendo aquilo se gostava daquela mulher. O príncipe escondia algo, e ela iria descobrir, porém antes daria privacidade aos dois, pois não curtia presenciar aquele tipo de briga.


- Vou indo Vegeta, obrigada pelo ótimo momento de sexo! Vejo você por aí! – Se despediu Anyla saindo da sala.


Após o casal ficar sozinho no recinto, Bulma que se mostrava forte até aquele instante, não conseguiu mais se segurar e deixou as lágrimas virem átona, assim como também o choro compulsivo, o que assustou um pouco o sayajin.


- Eu fui uma trouxa em acreditar em você! – Resmungou a azulada enxugando as lágrimas com as costas das mãos.


- Já estou cheio dessa sua ladainha! Vá cuidar da sua vida e me deixe em paz! Acabou esse nosso casinho, tenho minhas obrigações de príncipe para cumprir e ter um relacionamento sério com uma escrava de Freeza não é uma delas – Retrucou o moreno rude e frio, fazendo o coração de Bulma se despedaçar ainda mais com aquelas palavras.


- Seu idiota! Maldito o dia que te conheci e me apaixonei por você! – Murmurou a garota chateada antes de sair da sala de jogos correndo, sem olhar para trás.


Depois de ficar sozinho naquele ambiente, Vegeta se deixou cair no chão, enquanto algumas lágrimas molhavam a sua face, porém ele logo se recompôs, temendo que alguém lhe visse naquele estado. O príncipe sentia-se arrependido e triste por ter feito aquilo com Bulma, mas infelizmente não tinha outra escolha. Seu planeta e seu povo dependiam dele, quando voltasse a Bejita ele precisaria cumprir mais uma obrigação que não aprovava, mesmo que aquilo o torturasse por dentro, mas ele teria que o fazer pelo bem de seu reino. Ninguém ligado diretamente ao seu pai podia descobrir o seu caso com Bulma, senão ela estaria em perigo, e tudo o que ele fez ao terminar aquele relacionamento com ela, foi o melhor para os dois, mesmo que Bulma fosse o odiar para sempre.

-

Continua

8 de Diciembre de 2018 a las 15:34 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo A descoberta do segredo!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 9 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión