btstyle mariita

Seokjin, um policial de Nova Iorque, precisa da ajuda de Namjoon, um historiador, para entender sobre os objetos deixados por sua avó em uma mala misteriosa. "Eu acho que o conheço de algum lugar" /NamJin = Namjoon + Seokjin/ *ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DO DORAMA Mr.Sunshine* {Se passa nos universos de Goblin e Mr.Sunshine, dramas coreanos}


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#bts #seokjin #namjin #jikook #comedia #drama #mr-sunshine #bangtan #lgbt #boyxboy #yaoi #rm #namjoon #jin #taehyung #sope #hoseok #suga #yoongi
8
5.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo


(Recomendo escutar "Such a waste" de O K H O ao ler :))


Eugene respirou fundo em busca do ar que havia parado de passar entre seus pulmões por alguns segundos. Olhou para si mesmo, as roupas, antes ensanguentadas, estavam limpas e sem resquícios de sangue, como se nenhum tiro houvesse sido disparado contra si. Observou o ambiente a sua volta, estava na fachada do hotel Glory. Sentiu uma grande necessidade de entrar no local, mas também sentia-se confuso, a final, o hotel havia explodido.

  Um homem de terno e chapéu pretos apareceu repentinamente ao seu lado, ele era alto e carregava um papel juntamente de um semblante cansado, o mesmo olhou para Eugene e lhe fez um sinal com a cabeça para que lhe seguisse, quase automaticamente o fez. Andaram até a porta do estabelecimento, a qual foi aberta pelo homem alto, o mesmo abriu a porta e fez sinal para que Choi entrasse.
 Ao dar os primeiros passos para dentro do hotel, Eugene percebeu que aquele não era o saguão do lugar e sim uma sala, bem iluminada pela luz do dia e por um lustre no meio do teto. As paredes eram brancas, as janelas eram de vidro com detalhes em madeira, havia uma mesa de madeira com cadeiras postas paralelamente e, por fim, sobre a mesa um jogo de chá tipicamente oriental estava disposto.
 -Sente-se, por favor. -o de chapéu estendeu o braço indicando a cadeira. Eugene não relutou e sentou-se, seguido pelo de preto, que serviu o chá para o americano.
 -Quem é você? - Choi pronunciou-se em inglês e o de terno suspirou, cansado.
 -Choi Yu-Jin, morto em 1907, causa da morte: Baleado no coração. - em coreano, leu o papel em sua mão e voltou o olhar para o outro - Eu sou apenas um ceifador cujo trabalho é te levar para o outro plano. Ao beber este chá, você irá esquecer de tudo da sua vida passada. Então, o beba. - falou com um tom um pouco indiferente.
  -Ela está bem? - perguntou ignorando o comando anterior e olhando para a aliança prateada no dedo anelar.
 -Sim, você sabe que está. - o ceifador respondeu calmo.
 -Se eu não beber este chá? O que acontece?
 -Você irá sofrer com as lembranças da sua vida passada e não quer que isso aconteça. -olhou para o líquido no recipiente- não se preocupe, vocês estão destinados a ficar juntos, se isso te tranquiliza de alguma maneira. Você deu sorte de que fez boas coisas, mesmo com meios duvidosos... - divagou por um segundo.
  -O que disse? - perguntou confuso ao ouvir a última parte.
  -Ignore o que eu disse. - fechou os olhos ao suspirar - apenas beba.
  Eugene encarou o chá, pegou o pequeno recipiente azul e tomou o líquido. O ceifador se levantou e fez um gesto para que Choi saísse, assim, o fazendo.
 Ao atravessar a porta, Yu-Jin passou para o plano espiritual, sem precisar carregar seus fardos e angústias.

__________

Olá, espero que tenham gostado
Algumas coisas do dorama vão ser levadas em consideração, mas tentarei explicar ao longo da história para quem não assistiu consiga entender e quem assistiu goste também!
Eu fiz uma playlist pra história, tá lá no spotify (se quiserem, coloco no youtube também), o nome é Soulmates e meu user é marimdfranca. Irei adicionar as músicas aos poucos, uma específica para cada capítulo, estão em ordem.
Se possível, clica em fav e comenta aqui me dizendo o que achou, é importante pra mim pois me estimula a trazer mais da história pra v
cs.

É isto, até a próxima att :)

6 de Diciembre de 2018 a las 01:05 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo 1 (retorno)

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas