Hunt Chronicles Seguir historia

donesattan Beni H.

"Somos a morada daqueles que têm bom coração. O vento norte dos perdidos, a terra dos andarilhos. A água dos que sentem sede, e o fogo que forja a lâmina. Somos os privilegiados do Céu, da Terra e do Submundo. Temos a união em nosso seio, a força em nossas torres, a guerra em nosso sangue e a alegria em nossos passos. Somos a muralha, a casa e a família. Sinta-se em casa. Mas lembre-se, se não está conosco, está contra nós. E não vai querer sentir o poder de nossas espadas."


Aventura Sólo para mayores de 18.

#lutas #mistico #pagão #deuses #original #reino #kingdom #romance #drama #cronicas #medieval
4
4355 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Premissa


 

“Caro leitor, morador de um dos cantos do grande reino de Leben,

Se estiver lendo esta carta, significa que encontrou os pergaminhos perdidos e está prestes a conhecer os segredos da família real e seus amigos e conhecidos.

Meu nome é Lizbeth, mas vocês me conhecerão como apenas Liz. Eu sou Mão do reino de Leben, mas antes disso já tive várias outras funções, e elas me levaram até aqui.

Como jovem plebeia perdida na floresta, ao lado de minha irmã mais nova, aprendi a crescer por minha conta e fazer minha história; Como aprendiz e adotada por Arthorius, aprendi a louvar a guerra quando necessário, e a amar as histórias de glórias que corriam pelos becos do Reino oralmente; Como viajante e aprendiz de bardo, aprendi a ver as artes com mais amor, e a me apaixonar pela música; Como escriba do Reino, aprendi a criar minhas próprias histórias e contá-las nas folhas de pergaminhos, com o máximo de detalhes possíveis; Como Condessa, aprendi que um cargo nobre é mais que um enfeite; E como caçadora, eu aprendi que histórias vêm de todos os lugares, e que elas sempre preencherão as páginas da sua vida.

É isso que eu, Ginevra e Nina, juntamente com os outros membros que compõem essa monarquia iremos mostrar a você nesses pergaminhos que acaba de encontrar: Histórias, fantasias e verdades, com todos os detalhes que precisam para adentrar os castelos, florestas e cidadelas do Reino.

A partir de aqui, sejam bem-vindos aos domínios da Rainha Nina, a Vermelha, da casa Fireheart, e curve-se diante da Família Real. Lembre-se que, nesse momento, vocês deixam o conforto de seus lares para vasculharem os segredos e contos, por vezes obscuros, que os caçadores e moradores desse lugar presenciam diariamente.

Saudações e bem-vindos ao Grande Reino de Leben. Sejam corajosos para lutarem as guerras, sejam tolerantes para suportarem os tempos difíceis, e sejam bondosos para que esse Reino se torne… a sua Casa


Liz, a Mão do Reino

24 de Noviembre de 2018 a las 17:53 0 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo Carta 1- A caçadora e a besta

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión