ari_sol Ariana Solano

Rocky Singer teve uma infância normal, ela brincava e sorria com seus pais, tinja os seus colegas e amigos e adorava bonecas... Mas um dia, algo estranho acontece. O governo espalha a história de uma desconhecida doença "perigosa" que tem atacado crianças e adolescentes. 90% das crianças dos EUA começa a morrer, e as que sobrevivem adquirem habilidades especiais, dons. O governo começa a capturar essas crianças para supostamente curá-las, mas a verdade é outra. Todos que tem a "doença" são separados por quatro cores, pelas cores de seus olhos: Verde, Azul, Amarelo e as mais perigosas (embora a primeira seja mais rara) Laranja e Vermelho. As crianças são exiladas em campos de rabilitação. Todos os que são Laranjas são mortos, por serem considerados perigosos e não se vê um só Vermelho ou Amarelo nos campos. Aos 10 anos Rocky é levada de sua família mas, 6 anos depois, ela consegue fugir com a ajuda de desconhecidos e, daí para frente, sua vida muda para sempre.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#Mentes-sombrias #laranja #fanfic #ação #ljta #cinética #Mentes-Sombrias #luta
0
4.8mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

A DOENÇA

13/06/2000


Lembro bem que, naquele dia, eu estava em uma aula de artes. A tarefa do dia era fazer aqueles desenhos com as palmas das mãos. Acho que eu escolhi  um pote com tinta azul escura. Regina Fletcher, a menina ao meu lado, tinha escolhido vermelho sangue. E Sarah, a menina do meu outro lado, e irmã de Regina, havia escolhido a mesma cor. Eu queria fazer um pássaro, conversava com Sarah sobre o seu aniversário de 8 anos, seria na semana seguinte e ela estava muito feliz por que todos os seus amigos iriam. Eu abri um sorriso quando ela me convidou. Embora eu fosse dois anos mais velha, Sarah era a minha melhor amiga.Ela propôs que fizéssemos um pacto e, embora estivesse rindo, eu aceitei. Sarah molhou um dedo na tinta vermelha e eu fiz o mesmo com a minha.

- Eu juro ser sempre e sempre e sempre a sua melhor amiga. - Sarah jurou.

- E eu juro sempre, sempre e sempre ter sua amizade.

- Até o fim?

- Até o fim. Eu juro, até a morte.

- Eu também. - Sarah disse e, mal sabia eu que, por causa daquelas palavras, nossa amizade estaria acabada ali, naquele mesmo dia.

Selamos o juramente com uma pintando a testa da outra, a minha agora estava com um rastro vermelho e a de Sarah, azul, cruzamos os dedos mindinhos e sorrimos, por que acreditávamos que sempre estaríamos juntas. E eu também acreditava. Eu tentei fazer um passarinho, mas acabou parecendo mais uma girafa.

- Ei, Sarah. - chamei-a, mostrando o meu desenho. - O que acha do meu passarinho?

- Isso é um passarinho. Um morto, né? - ela riu e eu fechei a cara, mas não estava realmente brava.

- Não! Para! - eu ri e empurrei-a, devagar, mas, de repente, Sarah soltou um grito e começou a tossir. Eu, achando que tinha feito algo de errado, arregalei os olhos e comecei a pedir desculpas.

Sarah começou a cuspir sangue. Eu soltei um grito e tentei chegar para trás, senti alguém batendo em mim, olhei para Regina, ela se debatia furiosamente. A mesma caiu no chão e eu soltei outro grito, a essa altura a professora já tinha percebido o que acontecia, e meus olhos já estavam cheios de lágrimas... De repente sangue saia dos olhos e da boca de Regina, até ela cair no chão, sem vida e de uma cor azulada. Olhei para Sarah novamente e comecei a soluçar compulsivamente. Ela caiu de joelhos e vomitou litros de sangue nos meus sapatos cor-de-rosa. Senti a professora me puxando para trás e me pegando no colo, enquanto várias outras pessoas, professores, entravam na sala. A última coisa que ouvi foi o grito de Sarah, clamando pelo meu nome, antes de cair no chão, morte. E me lembrei da reportagem que eu vira naquela mesma manhã.

21 de Noviembre de 2018 a las 15:34 1 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará…

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Grafia: "tinja seus colegas" em vez de "tinha seus colegas" (por dedução); "estava feliz por que" em vez de "estava feliz porque"; "selamos o juramente" em vez de "selamos o juramento" 2)Concordância: "90% das crianças dos EUA começa a morrer" em vez de "90% das crianças dos EUA começam a morrer"; "todos que tem" em vez de "todos que têm" 3)Construção frasal e parágrafo: "Eu queria fazer um pássaro, conversava com Sarah sobre o seu aniversário" — é aconselhável que haja ponto depois da primeira oração e que a oração seguinte venha em um novo parágrafo, já que o sentido e linha de raciocínio mudaram por completo. Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
June 17, 2019, 13:15
~