Desejo perigoso! Seguir historia

arielo Arielo K

Trunks e Goten vivem um casamento feliz, porém um grande obstáculo surge na vida deles. Qual será esse problema? Bra propõe uma solução um tanto esquisita para o casal. Será que eles devem aceitar? Que conseqüências essa ajuda poderá trazer a união deles?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 21 (adultos).

#romance #drama #incesto #homossexualidade #bissexualidade #hentai #dragon-ball #yaio #heterossexualidade #trisal #dbz #BraxTrunksxGoten
4
4544 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

O problema!

-


Muitas coisas mudaram na capital do oeste, após o torneio dos doze universos, com a paz apenas alguns guerreiros continuaram a treinar, enquanto outros seguiram o ramo dos negócios e de pesquisas universitárias.


Trunks atualmente era um homem com seus trinta e cinco anos, que assumiu um relacionamento com seu melhor amigo Goten, onde os dois viviam juntos já faziam quase quinze anos, o casal era muito feliz, porém logo no início do relacionamento, eles enfrentaram muitos problemas por conta do preconceito de alguns familiares, o mais fervoroso foi Vegeta, que disse que o filho tinha morrido para ele no momento que foi morar com Goten, deixando Bulma muito triste, pois ela apoiou o relacionamento de Trunks.


Bra em contrapartida no momento trabalhava na corporação cápsula como vice-presidente e sempre apoiou o irmão, tinha vinte e três anos e já era uma garota bem vivida para a sua idade, tinha conhecido o mundo, era desinibida e tinha perdido a conta de quantos caras namorou, lembrava muito sua mãe naquela idade.


Nesse momento, Bra encontrava-se junto com Bulma no shopping comprando algumas roupas, as duas estavam aproveitando o sábado ensolarado que se fazia na capital do oeste. Após quase uma hora andando, as duas resolvem comer um lanche na praça de alimentação, onde se acomodaram numa mesa próxima a uma hamburgaria e fizeram seus pedidos, para depois conversarem um assunto que estava preocupando a ambas.


- Trunks vai mesmo contratar uma moça para ser barriga de aluguel para ele e para o Goten? – Pediu a azulada.


- Sim, filha! Eles querem tanto ter um filho que acharam melhor desse jeito – Replicou Bulma.


- Eu li em algumas reportagens que a mulher pode ficar com a criança caso mude de idéia – Falou a garota.


- Pois é... isso já aconteceu algumas vezes, por isso seu irmão e Goten tem que fazer um bom contrato com a moça que vai ser inseminada para não dar esse problema depois.


- Eles já acharam a moça? – Perguntou curiosa Bra.


- A última vez que falei com Trunks sobre isso ele me disse que estavam entrevistando algumas candidatas, mas não sentiram firmeza.

De repente o lanche chegou e mãe e filha encerraram a conversa e começaram a comer.


Nesse mesmo instante, Goten e Trunks estavam em seu apartamento tomando banho juntos, após transarem, então se vestiram e seguiram juntos até a sala para ler o currículo de outras mulheres que se voluntariavam a ser mãe de aluguel.


- Amor, olha essa aqui! O que acha? – Pediu Goten empolgado.


- Parece ter uma boa aparência, além de ser inteligente – Respondeu o arroxeado analisando a ficha da candidata.


- Tem certeza que isso é seguro Trunks?


- Sim, meu amor, eu tenho! – Afirmou o empresário beijando o companheiro.


- Hoje é sábado... que tal voltarmos lá pro quarto e nos divertirmos – Sussurrou o moreno sentando no coloco do amante, que sorriu.


- Eu adoraria te fuder o dia inteiro – Murmurou no ouvido do moreno, antes de beijar o pescoço dele.


Nesse momento, Goten se virou e começou a beijar o arroxeado, que tirava a sua roupa o deixando rapidamente nu.


- Deixa eu te chupar meu amor – Implorou Goten, se ajoelhando e tirando o pênis do outro rapaz de dentro da calça e levando a boca rapidamente, lambendo e chupando.


Nesse momento, Trunks gemeu ao sentir aquela boca gostosa que tanto amava lhe chupando com vontade, não demorou para o arroxeado gozar e Goten sorrir engolindo tudo aquele gozo delicioso.


- Agora senta aqui meu amor, que quero te comer gostoso – Ordenou o arroxeado encaixando seu membro no anús de seu companheiro, antes de o penetrar facilmente e rapidamente, fazendo Goten gemer alto de prazer, não demorou muito para Trunks se derramar dentro do moreno.


Algumas horas se passaram e agora fazia noite na capital do oeste e Bra estava em seu apartamento pensativa, tentando arrumar uma solução para o irmão, até que uma idéia louca veio em sua mente, mas não sabia se Trunks e Goten iriam aceitar a sua proposta um tanto maluca, mas não custava nada tentar. E foi nesse embalo, que Bra se arrumou e foi até a casa do irmão, chegando lá apertou o interfone, e Trunks a mandou entrar.


Quando Bra chegou ao andar pretendido, seu irmão já estava a aguardando na porta do apartamento com um sorriso no rosto, a garota retribuiu e o abraçou, mas não sabia até quando ele ficaria feliz em vê-la, após ela fazer a proposta a ele a e a Goten.


- Oi Bra! Já jantou? – Pediu o arroxeado zeloso, ao mesmo tempo em que fechava a porta atrás deles.


- Sim, já comi! Estou interrompendo alguma coisa?


- Na verdade não, nós acabamos de comer... vamos para sala, Goten está lá – Gesticulou o empresário e Bra o seguiu.


- Ah bom! Eu quero saber se vocês já escolheram a garota para ser a mãe do filho de vocês? Quer dizer emprestar a barriga para vocês.


- Na realidade está sendo mais difícil do que imaginei – Admitiu o meio sayajin entrando na sala e encontrando o companheiro, que ao ver Bra, se levantou e veio abraçá-la.


Nessa hora, a azulada se achou a pior pessoa do mundo, ao ter pensando em fazer aquela proposta a eles, o mais provável era que eles iriam enxotá-la quando escutasse o que ela tinha em mente, mas queria tentar pelo menos dar outra saída para eles, além daquela.


Goten fitava Bra feliz por ela ter ido visitá-los, então a puxou pelo braço, lhe fazendo sentar-se ao lado dele no sofá.


- O que a trás aqui Bra? Veio nos ajudar com as candidatas? – Perguntou o moreno curioso.


- Mais o menos isso... na realidade queria fazer uma proposta a vocês, não sei se vocês vão aceitar ou me acharão um monstro mesquinho.


-

Continua

14 de Noviembre de 2018 a las 03:54 0 Reporte Insertar 3
Leer el siguiente capítulo Decisão difícil!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión