Cuento corto
1
4444 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Foco, Yifan

— Esse filme fez parte da minha infância, Fan, presta atenção — Kyungsoo adentrou a sala, depositando uma tigela de pipocas no colo alheio, antes de tatear o sofá atrás do controle — Eu vou dar play, tá? Foco, Yifan

Yifan permaneceu calado, abraçando a tigela com os braços enormes, atento. Os olhos permaneciam arregalados, como os do baixinho eram naturalmente. Não que o Wu tivesse algum interesse no filme que passava — o qual nem o nome ele sabia —, porque pra começar, assisti-lo fora ideia de Kyungsoo. Era meio que “contra a sua vontade”, já que não queria deixar o Do triste. Nem sobre o que se tratava, o grandão sabia.

— Olha, Fan, presta atenção, essa parte é importante! — O moreno apontou para a tela, focado demais no filme pra perceber que os olhos do chinês vagueavam pela pequena sala do apartamento

Nosso apartamento”, pensou Yifan, rindo.

Ele até tentou seguir — pelo menos alguma vez na vida — os conselhos do namorado e prestar atenção no filme, mas essa era uma missão difícil de se cumprir, uma vez que algo muito mais interessante roubava a atenção do grandalhão; O próprio Kyungsoo, com os olhos fixos no filme, maravilhado, mal piscando pra não perder nada, com um sorriso tão sincero quanto o de uma criança. Não era justo alguém ser tão bonito de roupas casuais e cabelo bagunçado.

Era tão injusto, que Yifan mal se importaria se levasse alguns tapas do namorado por observá-lo ao invés de prestar atenção no filme. Afinal, adoraria receber aquele sorriso pra si, ou até mesmo aquela atenção, naquele momento.

Se ele não tinha foco algum no filme, era tudo culpa do baixinho sorridente.

4 de Noviembre de 2018 a las 18:49 0 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

under therain Voltando a escrever depois de um bloqueio ferrado... Logo, voltando a ativa!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~