Lapis Lazuli Seguir historia

miladiangelo Mila di Angelo

Como sempre desejou, Lacie foi parar em um mundo diferente. Quanto mais descobre sobre ele, mais longe fica seu desejo de voltar para casa. Principalmente agora que o seu coração está batendo mais forte por um certo habitante desse mundo... Mas quais serão os verdadeiros sentimentos que Luka guarda pela jovem fada?


Romance No para niños menores de 13.

#Protagonista-Feminina #fadas #fantasia #romance
0
4.5mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Prolongo

"Quando você faz um desejo na direção de uma estrela 

Não faz diferença quem você é 

Qualquer coisa que o seu coração deseje 

Irá se tornar realidade” 

 

Conta-se que, há muito tempo, a Lua passava sozinha as noites. Não havia mais nada no céu além dela e isso a entristecia muito. 

Diferente do que achamos que a Lua é no nosso mundo, neste ela era uma belíssima mulher chamada Telita. Numa noite, ela já cansada de tanta solidão, usou seus poderes para criar as Estrelas. Elas então passaram a fazer companhia para a Lua. As estrelas tinham poderes também e poderiam realizar desejos. 

Telita não parou por aí. Ela usou o poder do seu luar e criou mais seres mágicos, só que esses viveriam na terra. Eram belas jovens que ficaram conhecidas como Fadas da Lua. Elas adoravam a Lua como sua deusa e se tornaram responsáveis por levar os desejos dos outros seres para as Estrelas. Alguns de seus feitos foram contados em histórias conhecidas como “Contos de Fadas”. 

Apesar de sempre levarem desejos para as Estrelas, elas nunca desejavam algo para si mesmas. Mas é claro que uma delas seria diferente. 

Lacie gostava de ajudar as pessoas e das histórias do seu povo, porém, ela queria um dia poder explorar um lugar diferente do que ela vivia. Conhecer e ajudar novas pessoas. Sempre desejava isso, de todo o seu coração. 

Em uma noite, ela decidiu que iria levar esse desejo até uma Estrela. Ela escolheu a mais brilhante no céu e desejou profundamente poder ir para um novo lugar. De imediato nada aconteceu, mas ela não perdeu as esperanças, pois sabia que as Estelas tinham seus próprios modos de atender os desejos. 

Já ia voltando para sua casa, quando viu um pontinho prateado voando em direção a floresta. Lacie não conseguia conter sua curiosidade e logo foi atrás do pontinho para ver o que era. 

Quando conseguiu se aproximar dele, viu que na verdade era uma linda borboleta. A fada se admirou com o brilho que ela tinha e continuou a seguindo, entrando cada vez mais fundo na mata. Quando as duas chegaram na parte mais escura e mais fechada da floresta, a borboleta diminuiu seu ritmo até pousar no tronco de uma árvore. Lacie foi se aproximando devagarinho dela. Contudo, por causa da escuridão do lugar, não notou que havia um buraco perto da árvore onde a borboleta estava. E claro, ela caiu nele. 

Ela tentou chamar por ajuda, mas mesmo gritando ninguém a ouviu. O buraco era muito estreito para que ela pudesse bater suas asas, e era escuro como breu. Não parecia ter fim e Lacie cada vez mais ficava assustada. Ela tentou se agarrar em algo, mas suas mãos só encontravam a escuridão. Seu coração batia forte e ela rezou para que aquilo fosse a estrela realizando seu desejo, porque se não, ela tinha se metido em uma grande encrenca. 

Depois do que pareceu uma eternidade, apareceu uma luz no fim do túnel. Literalmente uma luz muito forte atingiu os olhos de Lacie, obrigando ela a fechá-los. Depois, ela sentiu o calor da luz em todo o seu corpo e por fim, a deixando ainda mais surpresa, ela mergulhou na água. 

O baque na água fez todo o seu corpo doer. Além disso, Lacie não sabia nadar, então ela começou a bater os braços e as pernas em vão. Por causa dos movimentos frenéticos, logo perdeu o fôlego e começou a se afogar. Desesperada, a fada começou a pensar no pior, até que perdeu a sua consciência. 

27 de Octubre de 2018 a las 16:13 0 Reporte Insertar 0
Continuará…

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~