moonbaek Luna Byun

Aqui temos a saga de Moranguinho & Cerejinha, a vida nem um pouco anormal e agitada de um casal jovem.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#baekhyun #Seulgi #red-velvet #romance #fluffy #byun-baekhyun #Kang-Seulgi #exo #kpop
3
5.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Cabelo Vermelho

Baekhyun estava sentado em uma das mesas na frente do McDonald’s na praça de alimentação do shopping, estava esperando por sua namorada. Tinha comprado uma batata grande e estava comendo de forma tediosa enquanto ainda a esperava.

Não conseguia entender por que ela estava demorando tanto! Tinham combinado de se encontrar as 15:30 e já faziam vinte minutos que estava esperando por ela.

Daqui a pouco a sua batata ia acabar e não teria mais nada para fazer, não tinha nada para fazer em seu celular também...

Continuou a comer as batatas, até que teve a sua atenção mudada para uma cabeleira ruiva toda desengonçada no meio das pessoas na praça de alimentação, tinha tropeçado em alguém e quase caído no chão. Estava dando risada da situação, quando a dona da cabeleira ruiva parou em sua frente e ele descobriu quem era. Ah não.

Baekhyun não estava crendo no que estava vendo.

— Seulgi? — Perguntou ainda sem acreditar, de boca aberta, com metade de uma batata dentro dela.

— Tchã-ran! Gostou? — Perguntou abrindo os braços e fazendo uma pose.

Continuou a olha-la sem uma reação concreta.

Sua namorada estava ruiva!

Era muito para a sua cabeça processar!

Não que Baekhyun fosse contra a mudar a cor do cabelo, não mesmo! Mas Seulgi tinha um amor tão profundo pelo seu cabelo natural, sempre inventando milhares de receitas estranhas para o deixar mais bonito, brilhoso, macio, mais comprido e toda a baboseira de sempre... e agora ela estava ali, na sua frente, ruiva!

E ainda tinha cortado a maior parte do longo cabelo que tinha!

Realmente, era muito para se processar. Era pedir demais para uma pessoa que ficava ouvindo o tempo todo a namorada dissertar sobre a nova receita caseira que tinha achado para deixar o cabelo mais ‘algumas coisa’.

Então Baekhyun acabou não falando nada, ainda olhando para ela de boca aberta, o que fez com que Seulgi saísse da pose que estava fazendo e o olhasse com o cenho franzido.

— O que foi? Não gostou? — Perguntou encolhendo os ombros de forma desanimada. — Ficou feio, foi isso, não foi?! — Exclamou já começando a se exasperar, colocando as mãos na cabeça, tentando esconder o cabelo com elas, o que obviamente não funcionou.

— A-Ah, não foi isso! — Baekhyun saiu de seu estado de surpresa e tratou de responder, comendo o pedaço de batata que tinha na boca, levantando-se da cadeira em seguida e indo até Seulgi.

— Não tenta me enganar, eu tô vendo pela sua cara que tá feio... — Seulgi murmurou ainda com as mãos no cabelo.

— Não é isso, Seulgi! Eu só... fiquei surpreso. — Falou abaixando as mãos dela e a puxando para sentar em uma das cadeiras da mesa.

— Hm...

— É sério! — Insistiu. Viu que Seulgi não estava muito convencida do que tinha dito. — É só que você cuida desse cabelo como se ele fosse de ouro, nunca que eu achei que você fosse fazer algo do tipo. — Tentou se explicar, o que pareceu surtir efeito.

— Ok, você tem razão..., mas eu quis fazer algo de diferente. Eu andei tendo umas ideias. — Ela comentou enquanto virava a caixinha de batatas para si e comia as que sobraram. Baekhyun não sabia o porquê, mas sentia que por aí vinha bomba... — Eu nunca falei, mas eu sempre quis andar que nem os casais que eu vejo nas novelas, com objetos e roupas de casal. — Comentou fazendo um bico com os lábios depois de terminar de comer todas as batatas restantes.

— E...?

— E... que eu tive uma ideia brilhante! Vamos fazer diferente, não vamos usar roupas, ou chaveiros, ou capinhas de celular iguais... Vamos pintar o cabelo da mesma cor! — Falou animada.

Oh.

Agora Baekhyun entendeu.

E a bomba foi jogada...

— Pintar o cabelo...? — O Byun perguntou com a voz falhando de leve, nervoso com o rumo que aquilo estava tomando.

— Sim, eu quis fazer uma surpresa. Eu marquei um horário pra você, aqui no salão do shopping mesmo. — Certo... Baekhyun não sabia o que fazer, como assim Seulgi tramou tudo isso pelas suas costas?! — Eu vou comprar um milkshake antes da gente ir para o salão, espera aí. — E saiu de perto da mesa.

Baekhyun ainda estava paralisado, apenas a observando indo comprar o que queria.

Ok... mudar a cor do cabelo...

Mas o que Seulgi tinha na cabeça? Essas ideias que ela tinha do nada... não que ela tivesse muitas, na verdade. Kang Seulgi é uma garota quieta na maior parte do tempo, mas com um poder de aegyo irresistível. Baekhyun é feliz por conseguir despertar esse lado mais maluquinho dela, o que só faz com que ele goste mais dela e também fique com mais vontade de agrada-la.

Foi com isso em mente que o Byun soltou um suspiro e levantou, indo até onde a sua namorada estava esperando pelo pedido. Quando chegou perto dela, passou um dos braços por seus ombros, fazendo com que notasse sua presença.

— Tudo bem, eu aceito a sua ideia maluca. — Falou, a vendo sorrir e não conseguindo não sorrir junto dela, ainda mais vendo o formato fofo de meia-lua que os olhos dela adquiriram por causa do sorriso. — O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo, cerejinha? — Perguntou em um tom de brincadeira, a puxando para mais perto e juntando os lábios em um selinho.

Selinho esse que não durou muito, pois Seulgi se afastou com o rosto completamente vermelho e deu um tapa no braço de Baekhyun. Tinha muita vergonha quando ele fazia essas coisas em público, as pessoas estavam vendo!

Baekhyun por outro lado, se acabava de rir vendo o rosto vermelho dela, a deixando mais nervosa ainda.

— Ridículo. — Resmungou o empurrando de leve.

Seulgi pegou o milkshake que tinha pedido, quando ficou pronto, e saiu andando, deixando Baekhyun para trás.

— Ei, espera... — O Byun exclamou indo atrás dela. Quando a alcançou, pegou a mão dela e entrelaçou os dedos. — Não fica brava comigo, cerejinha.

— Eu fico porque eu sei que você faz de propósito... e cerejinha?

— É por causa do cabelo, você parece uma cerejinha. — Respondeu rindo. — E eu amo cerejas. — Completou, piscando para ela em seguida.

E mais uma vez Baekhyun viu Seulgi ficando completamente vermelha, dessa vez escondendo o sorriso ao beber o milkshake.

Os dois foram andando até o salão que Seulgi tinha marcado, não era muito longe da praça de alimentação. Entraram no local e sentaram-se, esperando a cabeleireira que iria pintar o cabelo de Baekhyun. Não demorou muito para que ele fosse chamado e posto sentado na cadeira, enquanto via Seulgi explicando o que era para fazer em seu cabelo.

— Ok, I got it! — A cabeleireira exclamou e virou-se para Baekhyun. — Meu nome é Wendy, não se preocupe, você está em boas mãos.

Bom, já tinha aceitado mesmo, iria se jogar de cabeça. Então fez um joinha com a mão para Wendy.

(...)

Já estavam a horas dentro daquele salão, Baekhyun teria dormido de tédio se não tivesse Seulgi para o distrair. Já estava com o cabelo descolorido, agora a tinta vermelha estava fazendo seu trabalho. Daqui a pouco ficaria pronto e poderia ir embora, estava louco para comer alguma coisa de novo. A sua barriga estava quase roncando de fome.

Wendy tinha se mostrado uma ótima cabeleireira e uma pessoa muito divertida também, tinha até feito Seulgi rir e tagarelar durante esse tempo em que ficaram esperando.

Quando foi avisado de que estava na hora de tirar a tinta, quase deu graças, mas ficou quieto. Deixou com que Wendy terminasse com o que tinha que fazer em seu cabelo, vendo seu reflexo no espelho apenas quando realmente tudo foi terminado.

Baekhyun olhou de forma estranha para o espelho, demorando a se reconhecer com o cabelo vermelho. Agora ele e Seulgi estavam muito iguais.

Puxou a namorada pelo pulso e juntou seus rostos em frente ao espelho, levantando uma das sobrancelhas ao notar como estavam se parecendo, mas também estavam muito bonitos de cabelo vermelho.

Não foi uma ideia ruim, de qualquer forma.

Eles estavam fofos desse jeito.

— Nós formamos um belo de um casal... — Comentou afastando-se de Seulgi. — Fiquei bonito? Gostou? — Perguntou a olhando.

— Ficou bonito sim, até quando você tava com o cabelo descolorido tava bonito... — Respondeu levando a destra ao cabelo de Baekhyun, arrumando alguns fios. — É injusto como você fica bonito de qualquer forma. — Fez um biquinho com os lábios, o olhando de forma contrariada.

— Você sabe que ficar me elogiando assim só vai fazer o meu ego inflar. — Brincou. — Você também deve ficar bonita de qualquer forma, cerejinha. — Apertou a bochecha de Seulgi e afastou-se, indo até Wendy que estava no caixa.

— Então, gostou da cor? — Wendy perguntou sorrindo, olhando para os dois.

— Gostei sim, muito obrigado! — Baekhyun agradeceu, curvando-se levemente. — Eu vou pagar...

— Ah, Seulgi-ssi não te avisou? Ela já pagou por tudo.

Baekhyun olhou para a sua namorada e a mesma deu de ombros.

— É um presente.

Levou a mão a bochecha dela e a apertou de novo, agradecendo a mesma em seguida. Despediram-se de Wendy e saíram de dentro do salão, antes que Baekhyun pudesse reclamar de fome para Seulgi, ela o puxou para dentro de uma loja.

Quando foi perceber, Seulgi estava lhe empurrando um moletom cor-de-rosa e mandando ele experimentar. Antes de entrar na área dos provadores, olhou para o moletom e viu a frase “I’m the idiot”. Ficou confuso, mas foi experimenta-lo mesmo assim. Tinha ficado um pouco grande, mas tudo bem, era bem o tamanho de roupa que gostava de usar. O tirou e foi de encontra a Seulgi, que já estava o esperando do lado de fora dos provadores femininos.

— O que é isso? — Perguntou ainda não entendendo.

— Moletons de casal. — Ela respondeu sorrindo e mostrou o moletom que tinha em mãos.

“I date an idiot.”

Ah... só assim Baekhyun entendeu que ele é o idiota.

Deveria se sentir ofendido? Porque tinha achado engraçado.

— Então eu sou um idiota, é? — Perguntou enquanto iam em direção ao caixa. — Assim você me ofende, cerejinha. — Resmungou em um tom fingido de mágoa.

— Pensei que já soubesse disso, moranguinho.

— Moranguinho? — Perguntou levantando uma das sobrancelhas.

— É por causa do seu novo cabelo, você parece um moranguinho. — Seulgi respondeu dando risada, lembrando-se do que Baekhyun tinha dito mais cedo e o imitando. — E eu amo morangos.

25 de Octubre de 2018 a las 21:11 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Luna Byun apaixonada por byun baekhyun ; amo muito baeksoo e chanbaek ; a louca dos fluffy ;

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~