A Beleza de uma Obra de Arte Seguir historia

kiefan Anna Luisa

Kim Wonsik acaba acordando mais cedo que o namorado e decide ficar observando a obra de arte que o corpo de Jung Taekwoon conseguia ser e sentindo bobo apenas por ter o outro ao seu lado.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#kpop #vixx
Cuento corto
0
4.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único.

- One Shot também postada no spiritfanfiction.

Capítulo Único

Ele estava dormindo e ressonava tranquilamente ao meu lado.

Não parecia mais tão tenso como na noite anterior quando havia chegado aqui em casa, reclamando de seu dia no trabalho e de como estava cansado e também estressado.

Deixei que ele falasse e desabafasse sobre seus problemas durante aquele dia e pedi para que ele fosse tomar um banho quente para conseguir relaxar. Fiquei finalizando o jantar enquanto Taekwoon estava no banho.

Acabei sendo surpreendido pelos lábios dele em meu pescoço e seu abraço por trás de meu corpo. Eu adoro sentir as mãos dele sobre minha pele...

Como se aquilo não tivesse sendo o bastante, aquele maldito Jung desceu os lábios pelo meu pescoço e pude sentir ele rindo ao perceber que eu havia me arrepiado com seus lábios quentes em torno de minha pele um pouco fria por conta da temperatura baixa que estava fazendo naquele noite e o aquecedor desligado.

O nosso jantar acabou sendo tranquilo e ele não parou de elogiar minha comida, mesmo sabendo que eu não era o melhor cozinheiro do mundo.

Eu era para Taekwoon e ficava feliz com esse fato.

Acabei levando uma das mãos até o cabelo recém pintado de loiro e fui descendo por suas costas nuas. O ouvi resmungar e ri fraco enquanto continuava com a carícia.

Depois da madrugada que havíamos tido, ele só conseguia resmungar ou sussurrar já que eu tinha certeza de que havia lhe deixado rouco.

“Ravi, por favor”

“Wonsik, mais forte”

“Me fode com força”

Deixei que ele arranhasse minha pele, tentasse descontar o prazer que eu o fazia sentir. Também o marquei e suguei qualquer área branquinha que podia encontrar.

Marquei todo seu pescoço, seu abdômen e até mesmo suas coxas.

E agora eu observava o estrago que havia feito naquela pele linda, deliciosa e macia.

Taekwoon parecia uma obra de arte com certas partes coloridas, uma suave coloração arroxada que eu causei e não me arrependia daquilo.

Não iria me arrepender quando ele brigasse comigo por ter marcado sua pele, pensando no que os amigos iriam falar e como iriam enche-lo com aqueles chupões que eu havia causado.

Não estava me importando...

― O que você tanto observa? ― Ouvi sua voz e até me assustei fracamente, estava tão distraído que não havia percebido que ele tinha despertado.

― As marcas que eu fiz em você. ― Dsse calmo e aquilo foi o suficiente para Taekwoon sentar na cama, já mais desperto e eu acabei rindo.

Se eu fosse um pintor, teria a audácia de dizer que aquele Jung era a obra de arte mais linda que já havia visto. E ele ficava ainda mais lindo, com as marquinhas que eu tinha deixado sobre sua pele. 

25 de Octubre de 2018 a las 06:33 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Anna Luisa 💕💕 Sou a kiefan do spirit 💕 💕• Ficwriter • 💕 ••EXO-L•• 💕

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~