Kiss And Rain Seguir historia

kiefan Anna Luisa

Zhang Yixing gostava muito de clichês e principalmente os ligados a relacionamentos. Por isso, sempre teve o desejo de beijar sobre a chuva sem se importar em ficar doente depois. Oh Sehun sabia daquele desejo do namorado, por isso decide então realizá-lo. E fazendo questão também de cuidar da gripe que viria logo após aquilo.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#kpop #exo
1
4.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Kiss on the rain.

- Também postada no spiritfanfiction.

Capítulo 1 — Kiss on the rain.

— Você já tem que ir embora? — Sehun perguntou, levemente emburrado enquanto abraçava o namorado e o apertava contra seus braços.

— Sim, Sehunnie… — Yixing riu baixinho, adorando aquele abraço. — Combinei com o Baek que eu que faria o jantar essa noite e sabe que ele é péssimo para cozinhar algo.

— Ele pode chamar o JongIn, aí podem fazer um jantar romântico enquanto você fica aqui comigo. — Sehun lembrou do namorado do Byun.

— JongIn também não cozinha bem, Hunnie… — O chinês lhe lembrou daquele fato.

Realmente, aqueles dois eram péssimos na cozinha…

— Não quero que você vá embora. — O Oh disse extremamente manhoso.

— O que há com você, hoje? — Yixing se afastou um pouco e levantou seu rosto, para encarar melhor o namorado. — Está todo manhosinho… — Levou suas mãos até as bochechas do maior e apertou ambas.

— Só quero passar mais tempo com você, nossas aulas estão sendo um grande empecilho e eu quero aproveitar cada minuto ao seu lado. — Sehun disse, fazendo o namorado sorrir bobo com aquilo.

O chinês quase ficou na pontinha dos pés para poder tomar os lábios do outro para si, lhe beijou com calma e sem pressa para encerrar aquela tarefa.

Por causa da faculdade e das intermináveis provas e trabalhos que tinham, o casal raramente conseguia achar algum dia para que ficassem juntinhos apenas aproveitando a companhia do outro. Sehun já estava cansado daquilo e justo quando conseguia aproveitar o dia com seu namorado, não queria que ele fosse embora tão cedo.

— Você pode ir comigo, o Baek vai demorar para voltar e eu posso preparar algo rápido para nós. — Yixing murmurou contra os lábios do coreano e lhe beijou mais uma vez. — O que acha?

— Um jantarzinho romântico e preparado por você? — Sehun sorriu largo. — Eu acho uma ótima ideia.

— Então vamos, huh? — O Zhang se afastou do outro, ignorando seus resmungos. — Vou estar lhe esperando lá fora.

Sehun apenas assentiu observando o namorado sair e tratou de pegar as chaves de seu carro.

Ele ficou tão entretido e focado em aproveitar o dia com o chinês que só reparou que estava chovendo quando abriu a porta de sua casa e observou o céu acinzentado.

— O que você está fazendo aí?! — Ele quase gritou ao ver Yixing parado desprotegido contra a chuva.

Correu de volta para sua casa e rapidamente achou seu guarda-chuva, depois voltou até onde o namorado estava.

— Ficamos tão distraídos que nem notamos que estava chovendo. — Yixing sorriu fraco e fechou seus olhos por um momento, sentindo as gotículas caírem sobre seu rosto. — É tão bom…

— É bom mesmo, ótimo para ficar gripado. — Sehun disse enquanto se aproximava com o guarda-chuva. — Vamos, vamos entrar no carro e nos proteger dessa chuvarada.

— Não, Hunnie! — Yixing murmurou e fez o namorado baixar o guarda-chuva. — Vamos aproveitar a chuva.

— E ficar doente depois? — Sehun arqueou uma de suas sobrancelhas.

— Eu aguento essa consequência. — O Zhang deu de ombros. — Eu gosto da chuva, sempre gostei de tomar banhos de chuva e de brincar nas poças d’água, é romântico também… Então, seja um bom namorado e fique aqui comigo aproveitando.

O chinês se aproximou do maior e ficou de frente para si, sorrindo largo e acabando por exibir suas covinhas. Sehun o achou tão lindo daquela forma, com o rosto completamente molhado assim como suas roupas.

Yixing acabou rindo ao ser surpreendido pelos lábios de Sehun contra os seus. Levou suas mãos até o rosto do outro enquanto o beijo era aprofundado e sentia as mãos do coreano pousarem em suas costas.

— Um beijo durante uma chuva. — Ele murmurou bobo e abriu seus olhos para encarar o maior.

— Um de seus desejos, huh? — Sehun disse levemente ofegante e acariciou os lábios do menor. — Aproveitei para realizar agora.

— Eu amei isso, eu… Obrigado por realizar meu desejo, Sehunnie. — Yixing disse fazendo o outro sorrir bobo.

— Agora podemos ir preparar o jantar? — O coreano perguntou enquanto acariciava uma das bochechas do namorado.

— Sim. — Yixing assentiu e aproveitou para beijá-lo mais uma vez.

Sempre havia imaginado que era romântico beijar no meio de uma chuva, mas agora que ele estava ali experimentando aquela sensação, ele podia confirmar que era simplesmente maravilhoso.

— Eu amo você, Sehunnie… — O menor sorriu.

— Eu amo você, Xing.

25 de Octubre de 2018 a las 05:43 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Kiss and care.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión