maedovankar Juvi E. Anne

▶►► ESTA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. Se você tentar me plagiar, pode ter certeza de uma coisa: eu vou destruir a sua vida. ◀◀◀ Não confie em raposas cinzentas. 🏆 Destaque do Mês de Junho (2019) no perfil oficial @TerrorLP do Wattpad 🏆 Melhor Livro do Ano pelo Concurso The Golden Awards (2018) 🥇 Vencedor do 1° Lugar na categoria "Contos" do Concurso The Golden Awards (2018) 🥈 Vencedor do 2° Lugar na categoria "Terror" do Concurso Sakura (2018) 🥉 Vencedor do 3º Lugar na Categoria "Conto" do Concurso Contest Letters (2019) 🥇 Vencedor do 1° Lugar na categoria "Jasmim" do Concurso Coroa de Flores (2019) 🥉 Vencedor do 3º Lugar na Categoria "Que Susto!" do Concurso Mostre Seu Talento (2019) 🥈 Vencedor do 2° Lugar na categoria "Conto" do Concurso Lápis de Cera (2019) 🥈 Vencedor do 2° Lugar na categoria "Conto" do Concurso Palavras Douradas (2019) 🥇 Livro Grão Mestre de Ouro na categoria "Conto" do Concurso Reinos Literatus (2019) ~ x ~ Copyright © Juvi E. Anne Arte da capa: Montagem com imagens do Pixabay e fontes do Canva. Design da capa: Juvi E. Anne. Todos os personagens e conteúdos deste universo me pertencem. Não copie, crie!



Fantasía Épico Sólo para mayores de 18. © Obra registrada na Biblioteca Nacional Brasileira. Todos os direitos reservados.

#morte #assassinato #suspense #terror #mutilação #angst #violência #fantasia #341 #contos #conto
63
6.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Avisos Legais


ESTA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!






Se você tentar me plagiar, pode ter certeza de uma coisa:

eu vou D E S T R U I R a sua vida.


— ♦ —


Copyright © Juvi E. Anne


Arte da capa: Montagem com imagens do Pixabay e fontes do Canva.


Design da capa: Juvi E. Anne.


Todos os personagens e conteúdos deste universo me pertencem. Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Qualquer coisa escrita, dirigida ou produzida por alguém é de sua propriedade intelectual. Copiar ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo. Roubar ideias é plágio. E plágio é Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 do Código Penal.

27 de Agosto de 2019 a las 20:07 0 Reporte Insertar Seguir historia
25
Leer el siguiente capítulo Dedicatória

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Världen
Världen

"Världen" é a minha primeira obra de Alta Fantasia. Venho desenvolvendo-a desde o final de 2011 e início de 2012. Diga-se de passagem, o "Varuden-chan" é meu filho favorito. 🥰 Este primeiro volume da saga principal, protagonizado pelo demônio Vankar (ele é a razão por trás do @ das minhas redes sociais), foi publicado, pela primeira vez, no dia 24 de Dezembro de 2017, no Wattpad. Por motivos de proteção ao conteúdo da obra — tive muita dor de cabeça em relação a isso —, retirei o livro da plataforma e o concluí, secretamente, com um total de 63 capítulos. Agora, mais tranquila e EXTREMAMENTE FELIZ por ter vencido o The Wattys 2019 com "VÄRLDEN: Vermelho", decidi repostá-lo. Världen se passa no mundo de Ërda e é, sobretudo, uma história sobre autoconhecimento, redenção, libertação, amizade, laços fraternais e sacrifício. Também há um pouco de romance aqui e ali, mas esse não é o foco. Cheio de cenários repletos de bioluminescência (alô, James Cameron), procurei retratar os ambientes comumente encontrados nos jogos de MMORPG (Perfect World, TERA, Guild Wars, World of Warcraft etc), também me inspirando nos estilos arquitetônicos e de vestuário de algumas dentre as culturas mais antigas do nosso mundo, desde os escandinavos, europeus da Idade Média, asiáticos, alguns indígenas e povos do Oriente Médio. Com o Världen, espero ajudar todos aqueles que, de alguma forma, estejam buscando o "eu verdadeiro", a descoberta e compreensão de si mesmos — a essência interna que, por influências de terceiros ou não, acaba ficando reclusa, oculta na parte mais obscura do peito e mente. Tire suas rédeas. Crie seu próprio caminho. Leer más sobre Världen.