aghy Aghata Monteiro

O famoso investigador L é morto pelo shinigami Rem, a comando de Kira, para poder salvar sua amada Misa, porém Light não esperava pela pela reviravolta de uma nova personagem que mudaria o rumo da história, ocasionando novas intrigas e descobertas chocantes do passado de muitos. Ryuk finalmente será obrigado a se posicionar no desenrolar para preservar a própria existência e garantir o fim da vida de todos que o divertem, já que "os mortos estão voltando". (OBS: Essa fanfic segue um rumo completamente diferente do anime,mangá e daquela bosta que a netflix fez. Começando a partir do ponto em que: Light e Nier já foram apresentados um ao outro e "trabalham juntos", Mello ainda não se manifestou publicamente ou para Light e não sequestro ninguém, Matt esta vivo e a ideia, MUITO LOCA DE 6 MALDITOS KIRAS APARECENDO DO ALEM, será ignorada para manter apenas o Light e a Misa nessa de "ser o Kira".


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#romance #ação #anime #mangá #personagens-originais #final-auternativo #lami #Misa #Nier #light #Lawiet #thriller #suspense #policial #famila #fanfic
2
5.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

L está vivo

--Sede da SPK, EUA, 03: 26 PM--

NARRADOR

Nier brinca tranquilamente com LEGOS enquanto debatia sobre o caso com Light por uma transmissão de vídeo, quando de repente, ambos foram interrompidos por uma terceira transmissão, um computador ao lado direito de Light começa a “chiar” e um L aparece na tela. O mesmo acontece com um computador ao lado direito de Nier.

Light: O que é isso?

Light grita espantado, atraindo a atenção de sua equipe.

??: Boa tarde senhores - A voz era de ninguém menos que a do próprio L Lawiet.

Touta: VOCÊ ESTÁ VIVO?!?! - Matsuda grita ao fundo pela linha de Light.

Nier: Olá L

Nier o cumprimenta calmamente sem dar grande importância, diferente de Light, que não se manifesta por estar em choque.

L: Light, N, é um prazer retomar o contato com vocês... Desculpe-me senhores por não dar notícias por parte da investigação do caso Kira, estava em luto por Watari, além de precisar resolver outros assuntos.

Light: Pensamos que você também estava morto.

Light comenta meio nervoso, Nier ri ao fundo do microfone.

Nier: Minhas condolências, foi realmente uma terrível perda, entretanto devemos continuar com a investigação para fazer justiça a todos os falecidos.

L: De fato... Por isso peso-lhes que considerem minha volta ao caso.

Ele diz calmamente, causando em seguida um silêncio tenso na linha, Light começa a pensar no que havia dito para L antes dele morrer, revelando ser o Kira.

Light: E como vamos saber se não é um impostor? - Light confronta L -Eu vi você na minha frente! Como...

L: Na verdade, você viu um duble meu.

L o interrompe friamente com a sua afirmação, Light gela com a frase e Nier continua brincando em silêncio, apenas analisando a situação. L então começa a explicar detalhadamente do porque não era ele de fato naquele dia fatídico. Logo, todos que o escutavam ficaram pasmos com as revelações de L, com exceção de Nier.

L: E então Light, respondi suas dúvidas?

L o provoca indiretamente, deixando Light ainda mais tenso e a mente em colapso.

L: Darei exatamente uma semana para decidirem em conjunto se devo ou não voltar, até lá, mandarei alguém de extrema confiança para observação do caso. Uma consultora.

Nier: Ham...?

Nier solta seus brinquedos e volta total atenção para conversa com olhar curioso.

Light: E quem seria essa pessoa?

L: Saberá em breve, até logo

L desliga sua transmissão deixando um clima de suspense peculiar, Light fica sem palavras e Nier dá um pequeno sorriso se pronunciando.

Nier: Até breve, Light

Ele encerra a transmissão e depois de alguns instantes Nier recebe outra transmissão em seu computador com um S no painel.

S: Como fui N?

Uma voz feminina e delicada pergunta meigamente para Nier, que se levanta e caminha em direção a tela.

Nier: Excelente atuação, realmente irei precisar de seus truques para capturar o Kira, mas tem certeza de que quer mostrar seu rosto desta forma? Não esperava tal atitude perante a situação.

S: Tenho absoluta certeza, o acordo permanecera o mesmo não é?

Nier: Certamente S, você continuará sendo a encarregada

S: Obrigada N, darei mais notícias em breve.

A voz misteriosa desliga a transmissão dando deixa para Nier avisar Anthony Rester, seu braço direito, que acompanhava toda a conversa sentado ao fundo da sala, de que poderia separar um escritório a mais na torre para a nova agente consultora que irá vir.

NATE RIVER/PENS

Saiu tudo devidamente como planejado, S realmente conseguiu controlar seus dons para persuasão com o tempo. Espero que ela encontre mais informações sobre o Kira interagindo com o Light, lembro-me de quando éramos crianças... Como será que a S está agora? ... Ela sempre teve uma personalidade distinta da de L, mas era de se esperar que ela fosse a escolhida pelo próprio para continuar... O único problema é que se Mello descobrir sobre o envolvimento de S, provavelmente teríamos problemas no futuro... Mesmo assim, com a S podemos finalmente acabar com Kira.

LIGHT YAGAMI/PENS

COMO ASSIM? Rem tinha escrito o nome do L no Death Note e no final não era ele, aquela coisa miserável me enganou para salvar a idiota da Misa, preciso manter o controle... Em poucas horas terei que suporta a presença da "suposta consultora" do L ... Será que ela tem a mesma inteligência que ele? ... Se o L contou tudo a ela posso acabar me dando muito mal ou me safando ao mesmo tempo. Não esperava que poderia ocorrer esse tipo de importuno, mas porque ele se colocaria novamente em risco assim? No final, ainda tenho que me focar em alcançar meu objetivo, e não seja o L ou quem quer que seja, vai conseguir me impedir.

21 de Octubre de 2018 a las 03:06 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo A consultora

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión