asheviere Marianna Ramalho

[Desafio Drabbles 2018 | Genderbender] Pequenos recortes da vida de Joan Watson e sua colega de apartamento, uma excêntrica mulher chamada Sherly Holmes. Atenção: Essa fic se trata de um universo alternativo, onde as personalidades sofrem pequenas alterações, e os acontecimentos estão em outra ordem. Também se trata de um desafio do grupo de facebook Nyah! Fanfiction (Oficial) para escrever um capítulo de cem palavras exatamente (pelo contador do Nyah, aqui está dando diferente), um cap por dia durante o mês de outubro, com uma palavra-chave que estará em negrito no texto. Espero que gostem <3


Fanfiction Series/Doramas/Novelas No para niños menores de 13.

#drabbles #genderbend #sherlock #Holmes #Sherlock-Holmes #Sherlock-BBC #Watson #John-Watson #investigação #policial #amizade #drabble
3
5.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Pouco Pândego

Havia dois meses que Joan Watson morava com Sherlock.

Sherly, chamava, quando Holmes estava dispersa, para irritá-la. Assim capturava imediatamente sua atenção. Sherlock achava apelidos frívolos.

No começo, seu jeito parecera pouco pândego. Joan preferia assim. Afinal, depois de servir ao exército, Joan fora aconselhada a buscar tranquilidade, e ela decididamente não suportaria dividir apartamento com algum adolescente festeiro.

Entretanto, logo percebeu que Sherlock não era o porto seguro que parecia. Não entregava sua energia e paixão à boemia, mas à pequenos mistérios e assassinatos.

Não era a vida que Watson deveria buscar, mas era a vida que ela precisava.

1 de Noviembre de 2018 a las 02:26 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo O Mistério do Café

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 28 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión