Infections Of A Different Kind Seguir historia

yasu Yasu Wada

“É um sentimento envelhecer com o tempo Como um inquieto nas folhas descendo O mundo é um buraco e todos parecemos cair Para baixo e para baixo E o universo está crescendo alto E todos nós desmoronando em sonhos do espaço Desdobrar seus braços não pode causar nenhum dano Contrações do revestimento” Ele apareceu como uma infecção. Só não esperava que ele seria uma infecção diferente.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © Propriedade intelectual pertencente a Yasu Wada

#sasunaru #universoalternativo #angst #narusasu #sasuke #naruto #drama
Cuento corto
17
5024 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Infections Of A Different Kind



“É um sentimento envelhecer com o tempo

Como um inquieto nas folhas descendo

O mundo é um buraco e todos parecemos cair

Para baixo e para baixo

E o universo está crescendo alto

E todos nós desmoronando em sonhos do espaço

Desdobrar seus braços não pode causar nenhum dano

Contrações do revestimento”


De início não sabia o que fazer. Sentia-me cada vez mais para baixo, entrando em um fundo poço, não tinha mais vontade de fazer as coisas básicas do dia a dia, totalmente incapaz. Os meus sonhos se perderam no espaço, esmiuçaram-se em uma imensidão. Me afastei das pessoas, tranquei a faculdade, isolei o meu ser, deixei ser infectado pelo tempo. A dor me dominou enquanto pedia várias vezes para ser drenado para outro universo, a minha alma já não me pertencia mais.


“E se há um Deus, nós saberíamos o nome dele?

E se existe um Deus, acho que ele abanaria a cabeça

E se afaste”


Gritei por socorro várias vezes. E Itachi estava em todos os momentos, ele secou as minhas lágrimas e acalentou a minha alma quando eu achava que a já tinha perdido. Me ajudou em vários momentos e sempre serei grato a ele. Principalmente pelo dia que ele pela primeira vez conseguiu me tirar de casa para dar uma volta.


“Infecções de um tipo diferente

O mundo está sendo atacado por sua dor

Se eu sou o mundo, então por que eu machucaria

Tudo o que esta vivo?”


Lembro-me perfeitamente como se fosse ontem, naquele dia o meu sol apareceu. A razão que me fez voltar a sonhar e a respirar novamente. A meu ver ele estava lindo, esbanjava o seu sorriso para todos naquele ensolarado dia no Central Park. Apesar de ser radiante ele é um pouco estabanado, isso ficou evidentemente logo naquele mesmo dia ao trombarmos um no outro. Levantamos em pedidos mútuos de desculpas, enquanto que Itachi continha um sorriso e falava que eu estava muito distraído e não prestei atenção no caminho. Depois dessa fática cena seguimos os nossos caminhos.

Ao entardecer daquele dia, em uma simples e confortável cafeteria próxima a Times Square o encontrei novamente, talvez fosse força ou ironia do destino, mas você apareceu e eu estava lá. Itachi também não entendeu de princípio, mas logo o convidou para se sentar conosco. E foi bem ali onde trocamos pela primeira vez os nossos nomes e logo mais tarde os nossos números, também neste local onde trocamos as nossas angústias, vontades e sonhos, ainda mais naquela cafeteria foi onde começamos a namorar, trocamos alianças e você me fez vivo novamente.

Voltei a estudar Direito enquanto ele fazia Medicina, anos mais tarde já formados, nos casamos em uma simples cerimônia, compramos uma casa e começamos juntos a nossa vida.

— Sabia que te amo demais, Naruto?

— Claro que sei, seu tolo! E você, sabe que eu também te amo muito Sasuke?

— Sim, sei sim e nunca duvidei de seu amor, já que foi você que me mostrou como era amar novamente.

Assim é como decorre o nosso diálogo ao acordar todos as manhas, abraçados um de frente para o outro, com o sol raiando por entre as cortinas.

 O Naruto foi um tipo de infecção diferente, contaminou o meu ser, ajudou a corrigir os meus erros, expeliu todo o meu pus e nunca mais foi embora.


   


Notas 

Olá pessoas! Bom só queria dizer que a música é "Infections Of A Different Kind" da Aurora, como eu amo de paixão essa cantora tenho que exaltá-la, brincadeiras a parte mas sério ele é muito diva.

28 de Septiembre de 2018 a las 23:08 2 Reporte Insertar 7
Fin

Conoce al autor

Yasu Wada "In the eleventh hour Finally a hidden flower In the last moment Finally opens"

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá, eu sou a Alice e venho pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história está "Em revisão" pelos seguintes apontamentos: 1) algumas palavras como "inicio", "varias", dentre outras estão sem os acentos; 2) há erros na utilização de vírgulas, muitas vezes falta vírgulas em trechos obrigatórios como em vocativos por exemplo: "Sabia que te amo de mais Naruto" 3) há palavras escritas de forma errada como "de mais", pois seria "demais". São erros pequenos e que acreditamos que uma simples revisão da autora possa resolver! Caso queria o status "Verificado", pedimos que dê uma olhada nesses apontamentos e nos responda aqui no comentário quando os arrumar, ok? Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
30 de Septiembre de 2018 a las 17:31

  • Yasu Wada Yasu Wada
    Olá, Alice! Olhei os apontamentos e corrigi, se por acaso tenha passado algum despercebido me informe. Obrigada! 1 de Octubre de 2018 a las 11:05
~