Cuento corto
7
5.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

OneShot

“Vem. Mas vem com tudo. Vem inteiro.

Com as memorias, as cicatrizes, as qualidades e os defeitos”

Bruna Vieira


Você, seu corpo,


É história. Cada pedaço seu tem a sua história, a minha, a nossa. Seu corpo, seu coração, sua alma guarda tudo o que já passamos.


E te quero assim, com cada cicatriz que você se envergonha. Com o cabelo, que mesmo no dia de hoje ainda mantem sua forma rebelde, indomável.


Seu olhos, só quem caminhou ao seu lado consegue notar toda a dor que essas esmeraldinas já guardaram. A alegria contagiante que emana de você, alcança a todos e nos protege. Nossos filhos adotivos, Kouta e Eri, são prova disso.


Você não desiste. Quando se motiva a algo, se joga de corpo e alma. E eu tenho que admitir, amo essa sua espontaneidade. Amo como você se dedica as pessoas, mesmo me causando ciúmes. Lembro do dia que decidiu ajudar Todoroki, o quanto brigamos. Hoje admito que você tinha razão, pois ele está aqui, como nosso padrinho e é meu melhor amigo.


Consigo ver a ponta de tristeza estampada nos seus olhos agora, por sua mãe, a alegre Dona Inko, já não está aqui para te entregar a mim. Eu sei que está sofrendo, por favor não esconda sua dor de mim, pois quero você por completo.


Mas seu sorriso, todos aqui têm que admitir, seu sorriso é o seu carro chefe. É o que cativa a todos, o que aquece os corações, o que leva a luz para aqueles que estão perdidos na escuridão.


E eu simplesmente amo tudo isso em você.


Então por favor, se jogue em mim, pois prometo que me entregarei por completo a você.


Autora POV


Aquele dia ficaria marcado na vida de todos os presentes. Pois foi o dia que Bakugou Katsuki mostrou a todos seus sentimentos em relação a Midoriya Izuku. Mas ele não estava errado, ou bêbado, ou se confessando depois de uma noite regada no prazer.


Ele estava se confessando no dia mais importante de sua vida. Seu casamento.


Não iria admitir o quanto estava nervoso, mas ver o menor ali, chorando, dizendo várias vezes “Sim”, aqueceu seu coração que um dia foi tão amargurado. Sim, no passado, pois seu coração renasceu quando conheceu o dono das mais belas esmeraldinas.


Caminharam em direção ao carro, recebendo a chuva de arroz e flores. Várias crianças do orfanato que o menor trabalha estavam posicionadas e com sacolas cheias de cerejeiras, fazendo dessa saída do altar para o salão de festas a imagem mais linda que poderiam ver.


Mas, para Bakugou Katsuki, a imagem mais linda que ele já viu, foi o sorriso do menor enquanto entrava na igreja.

1 de Septiembre de 2018 a las 09:02 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Esther Liz "Os livros acolhem a alma e enriquecem a mente..." Oii! Bem vindos ao meu perfil! Espero que aproveitem! ∆Amo Yaoi ∆Multishipper ∆Bissexual ∆Sofrer com filme pra que? Vamos ler fic que os Mozão morre .. sqn Tenho perfil em outras plataformas, Dá uma olhadinha lá https://getinkspired.com/pt/u/estherliz96/ https://www.wattpad.com/user/EsterLiz Dêem asas a imaginação, quanto mais, melhor! "Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo" - Malala Yousafzai Xoxo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~