Cruzar com o gato preto dá azar ? Seguir historia

paola-moraes1535735777 Paola Moraes

Uma história que conta sobre como um gato que ao conhecer um menino , fez ao contrário do que dizem, algo que leva o leitor a ver que nem tudo é apenas azar.


Infantil Todo público.

#familia #azar #338 #crianças #gatopreto #sorte #menino
Cuento corto
2
4593 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Cruzar com gato preto dá azar?

       Os gatos, principalmente os negros, eram associados ás forças ocultas e á feitiçaria na Europa medieval. Para muitos, os felinos seriam os disfarce usados pelas bruxas em suas andanças noturnas, pois acreditavam que as bruxas podiam se transformar em animais. Abaixo veremos uma história que diz o contrário:

    

     Em muita noite muito fria, um menino viu um gato miando na rua e foi ver o que era, ali havia um gato preto com os olhos amarelos e grandes. O garoto percebeu então, que o gato não miava, mas sim falava pequenas palavras humanas.

        O garoto então resolveu perguntar:

- Gato, por quê você saí apenas de noite ?

-Porque se eu saísse de dia, as pessoas perceberiam que não sou normal.

O menino conversando com o gato o confessou que sentia-se muito sozinho, pois era morador de rua e o. O gato respondeu que não podia por que tinha família e não podia os abandonar. Em fim , muitos dias se passaram , o gato morreu e sua família ficando triste e solitária , conheceram o menino, pois esse menino tinha uma corrente do gato e ele a devolveu para sua família.

A família do gato viu que esse menino era morador de rua e resolveu adota-lo e assim o menino percebeu que o gato preto além de dar muita sorte a ele , também o deu uma família. 

31 de Agosto de 2018 a las 17:32 2 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Akane Kairi Akane Kairi
Nossa, bela historia! Eu fico brava com gente que fala que gato preto dá azar! Pena que o gato morreu.
12 de Enero de 2019 a las 12:53
Neeca Ashcar Neeca Ashcar
Olá tudo bem? Gente que triste essa história é ao mesmo tempo bonita. O gato preto não dá azar, azar quem dá é a estupidez. Então tem algumas partes no texto que estão faltando por exemplo no sexto parágrafo: "Pois era morador de rua e o. O..." Também outra coisa que eu notei é o espaçamento tem uma espaço a mais entre uma palavra e as vírgulas e demais pontuações. Aconselho-a uma revisão. De restou gostei muito, ainda mais por ser didático e deixar uma moral para as crianças, como um conto infantil cumpriu bem o seu papel. Eu te convido a conhecer o InkEscrita. Lá você tem blogs e dicas com ortografia, categorias, tem um novo blog sobre o programa de recompensas do inkspired e os desafios do site. https://getinkspired.com/pt/u/embaixada-brasileira/ Parabéns pela história! 💚
11 de Septiembre de 2018 a las 14:28
~