The Guardian of Reality Seguir historia

vitoriaquartz vitoria quartz

Vitória é uma jovem garota que acaba que completar seus 17 anos. Em sua festa de aniversário, ela recebe um colar com uma joia vermelha. Imediatamente, ela pensa que é um rubi mas, dias depois, ela descobre que o tal rubi, era a Jóia da Realidade, uma das Jóias do Infinito. Vitória descobriu que Loki a presenteou, a mando de Thanos. Loki decide morar junto à ela, mas ele não será o único. Vitória acaba trazendo mais um personagem da Marvel para seu mundo, sendo ele Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Mas, sem querer, além de ela trazer Bucky, Vitória traz os Vingadores e alguns vilões, que querem o poder da Jóia. Sendo assim, Vitória terá que proteger a Jóia, com a ajuda de Loki e Bucky, e virando assim a Guardiã da Realidade.


Fanfiction Todo público.

#EmilyRudd #BuckyBarnes #LokiLaufeyson #osvingadores #TheAvengers
3
4.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Um presente especial.

VITÓRIA POV ON

Era um dia normal,um aniversário normal...bom era oque eu pensava,eu estava mexendo no celular num canto esperando algum dos meus amigos chegar,era meu aniversário e ninguém tinha chegado apenas alguns parentes,até que uma "amiga" da minha mãe chegou perto de mim e me deu uma caixa que parecia tem alguma coisa dentro,era uma caixa longa mais pequena de cor preta com detalhes em dourado,fiquei olhando até ela dizer.

-Um presente para a aniversariante,espero que goste ele é especial-ela disse e me entregou a caixa,curiosa eu peguei a caixa e abri e vi que era um colar,um colar com uma pedra da cor vermelha eu achei que era uma rubi ou até mesmo uma cornalina mais não perguntei apenas disse.

-Muito obrigado eu adorei-falei.

-Que bom que gostou,ela é muito especial,dizem que ela realiza qualquer desejo-ela falou e saiu,eu achei bem estranho ela sair do nada então fiquei observando ela até que eu sinto alguém me abraçar por trás era minha melhor amiga Manuela.

-Oi Vi,feliz anivérsario-ela falou me chamando pelo meu apelido como sempre fazia.

-Oi Manu-eu falei.

-Oq é isso-ela perguntou apontando para a caixa com o colar.

-È um presente que ganhei de uma amiga da minha mãe mais acho que ela já foi-falei olhando em volta.

-Que pedra é?-ela perguntou

-Eu não sei-falei olhando o colar-mais acho que é uma rubi,infelizmente esqueci de perguntar-eu terminei de falar.

-Por que já não coloca?ele é lindo e combina com você-Manu falou me olhando,então peguei o colar e coloquei ele,Manu tinha razão ele combinava comigo.

VITÓRIA POV OFF

LOKI POV ON

Tinha acabado de dar o colar a nova guardiã,eu achei bem estranho Thanos mudar de ideia e dar uma das jóias do infinito á uma nova gurdiã mais não questionei,me trasformei em uma mulher e com a caixa com o colar em minhas mãos e fui em direção a nova guardiã pelo que sabia seu nome era Vitória e ela estava fazendo 17 anos eu achei estranho pois ela tinha a aparência de ser mais velha mais não questionei os midgardianos eram diferentes dos argadianos então eu não questionava,mais pela primeira vez uma midgardiana mexeu comigo ela era realmente linda seus cabelos castanhos e seus olhos cor de mel eram realmente lindos mais eu não podia me apaixonar por uma midgardiana isso seria horrivel para minha imagem mais se eu me apaixonase ela sentiria o mesmo?

LOKI POV OFF

Alguns dias depois.

VITÓRIA POV ON

Eu estava deitada na minha cama olhando pro teto com um tédio enorme,enquanto eu olhava o teto eu estava pensando em algumas coisas,como meus filmes favoritos,meus personagens favoritos e outras coisas,eu parei de pensar quando minha mãe entrou no meu quarto.

-Filha por que você não sai um pouco de casa?você está de férias aproveite-ela falou animada olhando pra mim,eu pensei que seria uma ótima ideia sair um pouco de casa então falei.

-até que é uma boa ideia mãe-terminando de falar isso eu me levantei e fui trocar de roupa,pois eu estava de pijama,coloquei uma regata branca com o simbolo do Starbuckys pois eu amava o Starbuckys,coloquei uma bermuda jeans e meu par de tênis favoritos um All Star preto que combinava com todas as minhas roupas pra finalizar eu coloquei um casaco xadrez vermelho na cintura,depois disso peguei meu celular com meus fones de ouvido e sai do meu quarto,desci as escadas e disse pra minha mãe que estava na sala.

-Mãe vou ir na praça ok?-eu falei pra ela.

-Ok mais não volte tarde-ela falou.

eu acenei com a cabeça e sai de casa,o parque era um pouco longe então coloquei meus fones e coloquei uma das minhas músicas favoritas a música "Mais forte que você".

Eu sou garnet reunida

E eu nunca vou cair nas mão de tipos como você

Pois sou melhor, não duvida

E tudo em mim tá me dizendo: "Vai pra cima"

As suas regras não iremos seguir

Sem nenhum desses artifícios, pode vir

Vamos lá, só eu e você

Uma contra duas, vem ver

Vá em frente, que teu soco é improvável

Não tá vendo que o meu lance é estável?

O seu ódio é porque eu sei ficar na minha

Tá zangada porque tá sozinha

O que fizemos juntas você não tira

Nós vamos ficar assim toda a vida

Se você nos separar, voltaremos novas

E seremos duas vezes você na hora

Sou feita de amo-o-o-or

Amo-o-o-or

Amo-o-o-or

Isso somos nós

Isso é quem eu sou

E se pensa que pode me deter se enganou

Sou um sentimento

E não vou acabar

Meu planeta e meus amigos você não vai machucar

Vai em frente que teu soco é improvável

Não tá vendo que meu lance é estável?

Eu tô sabendo que você não me respeita

Por achar que já viu do que sou feita

Mais do que duas eu sou muito mais

Sou o que elas nunca deixarão pra trás

Sou sua fúria, sua paciência

Eu sou uma conversa

Sou feita de amo-o-or

Amo-o-o-or, amo-o-o-or

E é mais forte que você

De amor-o-o-or

Amo-o-o-or, amo-o-o-or

E é mais forte que você

De amor-o-or

Amo-o-or, amo-o-or

E é mais forte que você

De amor-o-or

Amo-o-or, amo-o-or

Enquanto a música tocava eu cantarolava junto pois eu sábia a letra de trás pra frente,eu estava cantando que nem me liguei que já tinha chegado no parque,a música acabou então me sentei num banco pra colocar de novo até um homem sentou ao meu lado,quando olhei fiquei parada sem reação.....era Loki!!

CONTINUA..

22 de Agosto de 2018 a las 04:24 1 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo Um novo convidado?

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: falta de vírgula antes da conjunção adversativa "mas". Vírgula incorreta em "ela descobre que tal rubi, era a Jóia da realidade"; falta de vírgula em vocativos, como em "Oi Manu" em vez de "Oi, Manu". Uso de vírgula para unir frases que deveriam estar separadas por ponto, como em "bom era oque eu pensava, eu estava mexendo" em vez de "Bom, era o que eu pensava. Eu estava mexendo" — esse é um problema recorrente na história; falta de vírgula em interjeições, como em "bom era oque" em vez de "Bom, era o que"; falta de pontuação adequada em algumas frases, como em "Oq é isso" em vez de "O que é isso?"; falta de vírgulas e pontos em vários pontos da narrativa. 2)Acentuação: "jóia" em vez de "joia"; "junto à ela" em vez de "junto a ela" — antes de pronomes pessoais, não ocorre crase. "á uma nova guardiã" em vez de "a uma nova guardiã". 3)Grafia e outros: "oque" em vez de "o que"; observar falta de coerência em "ninguém tinha chegado apenas alguns parentes". Recomendo reformular para algo como "apenas alguns parentes tinham chegado"; "parecia tem alguma coisa dentro" em vez de "parecia ter alguma coisa dentro"; "Oq é isso" em vez de "O que é isso?"; uso de "mais" no lugar de "mas" — "mais" é usado para adição, enquanto "mas" é uma conjunção adversativa. Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
July 30, 2019, 10:50
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 9 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión