machadorisos Machadorisos .

“Foi em um dia chuvoso, depois da escola, percebi que havia algo diferente. Percebi que para mim, Shino era mais que um amigo. Foi sob a chuva que notei que já estava apaixonado.”


Fanfiction Todo público.

#naruto #fns #yaoi #shino-aburame #kiba-inuzuka
Cuento corto
2
5.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

O dia estava normal. Tudo normal, correndo como sempre. Saí de casa cedo e fui para a escola, me sentei ao lado de meus amigos e conversamos até a hora da aula começar. Nada fora do comum até aqui. Então ele chegou e foi aí que as coisas começaram a mudar.


Shino Aburame. Meu amigo desde criança, crescemos juntos e estudamos juntos até hoje, até aí tudo bem, o grande problema, é que me sinto estranho em relação a ele... De uns meses para cá, passei a notar até a forma como ele observa as coisas, ou como sorri de forma discreta quando conto alguma piada... É estranho, não?


Nunca comentei com ninguém sobre isso. Não por medo do que achariam de mim, mas porque eu ainda não entendo o que acontece, sabe? É bastante confuso. Pensei algumas vezes em me afastar até ter certeza do que está acontecendo comigo, mas, só a ideia já me deixa agoniado, então é melhor deixar para lá.


...


A aula seguiu normal, como sempre. As vezes isso até entedia, mas não é de todo ruim, meus amigos compensam a chatice das matérias. E Shino, bom, Shino fica ali, e me traz uma sensação de conforto, meu coração bate mais forte... Não é normal sentir isso por um amigo, não é?


— Kiba-kun — Ouço a voz de Hinata, minha melhor amiga — Está chovendo.

— Sério? — Falo em completo desânimo — Que merda, cara.

— Você trouxe guarda-chuva?

— Não....

— Quer usar o meu?


Antes que eu pudesse responde-la, Naruto a chamou para ir, o idiota estava sem guarda-chuva, na verdade eu também estava, mas eu não sou um idiota, Naruto é.


— Kiba-kun? Como fará para ir embora nessa chuva? — Hinata era tão doce, realmente, uma amiga maravilhosa.

— Não se preocupe, vou ligar para minha mãe vir me buscar — Disse eu, mas no fundo eu sabia que minha mãe não me buscaria, se o fizesse, jogaria na minha cara por um dia inteiro, no final não valeria a pena.

— Tudo bem então, até amanhã! — Hinata se despediu já se aproximando de Naruto, que acenou para mim e eu retribuí.

— Que merda! Vou ter que ficar aqui até essa chuva diminuir! — Murmurei irritado — Vou perder o início de One Punch Man...

— Kiba? — Ouço uma voz baixa e calma atrás de mim — Por que está falando sozinho? — Shino possuía uma cara confusa.

— Eu não estou falando sozinho! Estava cantando... — Ótimo, o cara que estou gostando me viu falar sozinho.... Espera... Gostando?

— Esqueceu o guarda-chuva?

— Sim...

— Vamos comigo então.

— Com... você? — Indaguei devagar.

— Sim, comigo. Algum problema?

— Não... Vamos....


Conforme íamos caminhando pude reparar em várias coisas. Shino tem quase a mesma altura que eu, porém, seu corpo é mais magro e sua pele mais branca. Seu cabelo é mais escuro, e a boca tem lábios mais finos.


Por que eu estou o olhando tanto? Isso é estranho, não? E se ele perceber? O que vai pensar? Meu Kami!


— Kiba....

— SIM! — Respondi de imediato e logo me arrependi — O que foi?

— Você está estranho esses dias.... Aconteceu algo?

— Não... — Eu não direi nada a ele — É só impressão sua.

— Não precisa me dizer agora, se não quiser — Shino me olhou, meu coração disparou, minha garganta secou, e algo parecia voar em meu estômago — Pode me dizer quando se sentir pronto.

— Shino... Eu.... — Senti as palavras me faltarem, meu rosto está vermelho, tenho certeza — Eu...

— Sim — Ele sorriu para mim, como se soubesse de tudo — Sei como se sente, te observo há algum tempo, sabe?

— Você? Você sabia? — Pergunto alarmado.

— Me sinto da mesma forma. — As bochechas dele estão coradas. Ele fica tão lindo assim... Oh meu Kami, será que vou ser um apaixonado bobão que nem o Naruto?!


Continuamos caminhando em direção a minha casa, em um momento do trajeto, segurei a mão de Shino. É quente e acolhedora, como se fosse certo para eu segurar sempre, para sempre.


Foi em um dia chuvoso, depois da escola, percebi que havia algo diferente. Percebi que para mim, Shino era mais que um amigo. Foi sob a chuva que notei que já estava apaixonado.

13 de Agosto de 2018 a las 16:06 2 Reporte Insertar Seguir historia
5
Fin

Conoce al autor

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Comenta algo

Publica!
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Ai meu Deus, olha que coisa mais preciosa! Eu preciso me desculpar primeiramente porque não consegui ler ontem, o dia foi uma correria e eu cheguei um bagaço em casa, haha. Mas eu to muito realizada! Primeiro porque a minha bb me presenteou com uma fic maravilhosa, com o meu ship favorito, e chegou arrasando! Acho muito a cara do Kiba não notar as coisas e depois entrar em conflito consigo mesmo! Ainda bem que o Naruto foi rapido no gatilho e chegou na hora que a Hinata ia embora com o Kiba! Ai vem o mozão todo cheio de glitter e oferece o guarda-chuva e eu to como? Aaaaaa que fic mais soft! Eu to muito soft! Sou muito grata pela deusa das fics ter te colocado no meu caminho! Obrigada, meu amor, pelo presente maravilhoso! Mas o presente mais li do de todos é a sua amizade. Te amo bb!
August 15, 2018, 02:36

  • Machadorisos . Machadorisos .
    Não precisa se desculpar, essas coisas acontecem uheueh Eu fico muito feliz que tenha gostado, de verdade. Como é um shipp novo para mim, sempre tenho receio de errar na personalidade, mas fiz meu melhor, e saber que você gostou em deixa realizada! <3 ALGUÉM DÁ UM OSCAR PRA ESSA NENÊ QUE FAZ TANTA QUESTÃO DA MINHA AMIZADE <3 August 15, 2018, 03:24
~