Votos Seguir historia

sahsmelo Sarah Melo

Cartas e casamentos, e o modo como Park Chanyeol é adorável ♡ Happy B-Day, Yeol ♡ 《Chan + ?》 Fluffy, eu acho (Originalmente postada no Spirit)


Fanfiction Todo público.

#exo #chanyeol
Cuento corto
0
1717 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Cartas para o meu amor

Eu gostaria de começar pedindo desculpas à todos. Afinal, que tipo de pessoa escreve votos de casamento em uma carta e faz a outra pessoa a ler ao invés de declarar? Todavia, creio que não é um choque. Você sempre me deixa um pouco sentimental quando é o assunto. 


Toda vez que eu te vejo, o mundo parece fazer sentido, quase como se os planetas se alinhassem, e isso é engraçado. 

Engraçado, porque você é meu universo, amor, e todas as suas estrelas, planetas e asteroides brilham até na mais profunda escuridão dos meus demônios. Porque você é como a gravidade que me impede de sair flutuando por aí. Porque, mesmo nascendo dezenas de anos depois de inventarem a lâmpada, eu só enxergo luz quando nos teus olhos. Porque, meu bem, você me faz acreditar em almas gêmeas, mesmo sendo totalmente fiel a ideia de livre arbítrio. 


Certo, estou divagando. Você vê o que faz comigo, amor? 

Na verdade, sempre me inspirei em ti. Você sempre foi tão esforçado, tão talentoso e tão incrível, querido. O orgulho que eu sinto de você, Chanyeol, não pode ser mensurado. 

Eu não conseguiria decompor o quanto eu te amo em palavras, mesmo com todas as línguas já inventadas, em meio ficcional ou não, pois, anjo, você consegue fazê-las sumir com apenas um sorriso. 


E, por fim, a única coisa que eu posso desejar, com todo meu coração, é poder sentir teu calor nos meus braços e te ver sorrir desse jeito bonito até o fim dos meus dias. 

Eu espero, ao fim de cada dia cansativo, ver o carinho e amor dos teus olhos refletidos nos meus e poder te recolher nos meus braços (Mesmo você sendo alto pra caramba)


Eu só consigo continuar agradecendo o fato de você existir, Park Chanyeol, porque você é o amor da minha vida. 

9 de Agosto de 2018 a las 22:11 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~