dimizito Dimitri Acibim

A paz no mundo ninja foi conquistada com muito esforço, mas ainda existem aqueles que só querem perturbar a ordem. Kakashi foi colocado em uma péssima situação e suas escolhas mudarão muita coisa.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#política #naruto #kiba #universo-alternativo #shino #akamaru #hokage #drama #humor #shiba #bl #hinata #kakashi #shinokiba
5
8.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Revolução canina

Após anos governando a aldeia da folha, Kakashi chegou ao seu limite mental para resolver tantos problemas, a vida de escritório irá acabar quando o novo hokage for nomeado, todos já sabem quem será o sétimo, então basta realizar a cerimônia, entregar o chapéu junto com o título da sombra do fogo ao Naruto e ser feliz livremente para tomar banho em todas as fontes termais que quiser, né Kakashi?

— Isso mesmo! — Respondeu ao ouvir o que o narrador disse. Tadinho, nada disso irá ocorrer pois eu não quero.

— O que!? Ei ei explica isso direito! — Disse Kakashi elevando a voz. Certo, vou explicar.


Primavera em Konohagakure

Escritório do Hokage, 04:32


Kakashi mais uma vez virou a madrugada acordado para resolver problemas da vila, mas essa jornada extra de trabalho será a última da sua gestão, amanhã a vila celebrará a escolha do novo governante e é justamente isso que tirou as sagradas horas de sono dele, afinal, ele ainda precisa assinar a enorme papelada da festa, lidar com verba pública sempre é uma chateado, ele então pensa enquanto preenche os documentos:

= Agora basta assinar a nomeação do Naruto e/

Seu raciocínio foi interrompido, pois na janela lateral do seu escritório surge um ninja mascarado e misterioso, que usa uma máscara simples com o símbolo da aldeia da folha acima dos olhos. Ao perceber que foi notado, o ninja aponta para cima, criando uma comunicação não verbal com Kakashi, que sabe muito bem o que aquilo tudo significa, mais uma vez ele deveria se dirigir ao telhado para resolver mais problemas causados por gente idiota, ele sai de sua sala e enquanto caminha pelo corredor, pensa:

= O que aquele cara quer justamente agora? Custa enviar uma e-mail como todo ser humano normal faz? Ou pedir uma conferência? Mas não, tenho que ir lá pra cima ouvir reclamação no melhor estilo da máfia. Estou tão alegre agora.

Ele não estava alegre, ao chegar onde deveria, Kakashi encontra três ninjas com as mesmas características daquele que fora em sua janela e á frente deles está Osoreru, o senhor feudal do país do fogo, aquele que é o líder máximo de toda a nação e que possui mais arrogância que água no próprio corpo. Kakashi se aproxima dos visitantes e diz forçando um tom de voz amistoso:

— Ora ora, Senhor Feudal Osoreru, que bela visita.

— Poupe-me da falsidade. — Respondeu o senhor rapidamente.

— Certo, quer o que heim? — Perguntou Kakashi se livrando de eventuais formalidades e já imaginando o estrago que um chidori poderia fazer no coração do seu então chefe.

— Pelo menos mantenha o respeito. Precisamos falar sobre o rapaz que você escolheu para gerir essa zona que vocês chamam de aldeia — Disse demonstrando desprezo.

— Ah, sobre o Naruto? — Perguntou retoricamente.

— Ele não serve para ser Hokage. — Afirmou com raiva.

— Que?

— A idade levou sua audição? O rapaz não serve para ser Hokage! — Osoreru possui 26 anos e absolutamente nada de respeito pelos mais velhos, tanto é que matou, secretamente e sozinho, o próprio pai para poder ascender ao poder após o fim da quarta guerra ninja.

— Olha senhor, ele é o ninja mais determinado que eu já vi e é a pessoa viva mais forte desse planeta. Não existem motivos lógicos para se opor à minha decisão. — Argumentou com calma.

— Existem, primeiro, o país do fogo é meu e minha palavra é a lei. Segundo, ele é forte, eu sei, mas não sabe pensar como um gerente! O que ele tem de poder, falta em sabedoria, você sabe muito bem que ele é lerdo. Terceiro e mais importante, precisamos de um Hokage que tenha um clã que honre a vila! — Disse o senhor feudal como se tais palavras fossem a verdade universal.

Ao ouvir toda essa besteira, Kakashi teve que conter sua fúria para não despachar Osoreru para o além, ele sabia que o governante supremo era um babaca, mas não esperava que fosse tanto, primeiramente ele pensou:

= Como que um lixo desses ousa levantar a voz para falar mal do meu aluninho de bom coração e salvador do mundo? Ah desgraçado!

Mas Kakashi sabia que um socão na boca do arrogante feudal não resolveria e então perguntou:

— Suas argumentações para ser contra minha decisão não são boas o bastante. Mantenho minha escolha. — Afirmou bastante sério.

— Você não percebe a gravidade desta situação? Eu não me meti quando um Hatake assumiu, pois você sabe pensar e um dos melhores líderes que este mundo já viu, mas um Uzumaki que nem cabelo vermelho tem governar a minha vila? Não!

Ao escutar tamanha barbaridade, Kakashi pensou:

= Eu devia ter dado um golpe de estado quando tive a chance. Esse motivo é tão idiota que dá vontade de vomitar. — E após isso, pergunta:

— Pode me dizer os motivos do clã do Hokage ser tão importante?

— Essa era de paz está levando a rapidez do pensamento embora... Não é óbvio? O Hokage não governa sozinho, ele precisa do clã dele para manter a ordem por baixo dos panos pois as alianças são fortes como papel e na hora da crise, o sangue tende a falar mais alto. — Disse com plena certeza.

— Venho informar que já superamos tais conflitos. — Respirou fundo e disse calmamente após confirmar que na sua frente está um insano paranoico.

— Aham, a briga morreu com os Uchihas. — Debochou.

— O senhor dizer isso só aumenta minha certeza de que Naruto será um ótimo Hokage. Ele mudou o mundo e seguirá mudando. Hierarquias fúteis, clãs retrógrados e babacas feudais não possuem mais espaço aqui! Ele mudará tudo isso! Agora sumam do meu telhado! — Disse quase gritando após perder a paciência.

Osoreru escuta surpreso o que Kakashi lhe disse e responde:

— Finalmente criou coragem para me enfrentar! PARABÉNS! Eu só lhe contei tudo isso por que você merecia saber, nada mudará minha vontade. E você sabe que eu não tenho limites. — Ao terminar de falar isso, Osoreru exibia um maligno sorriso em seu rosto.

— Você não é louco de colocar vidas em risco por causa disso! É? — Perguntou bastante nervoso.

— Você sabe que sim, inclusive já coloquei. Veja.

O senhor feudal apontou para casa de Naruto, que é próxima dali e ao redor dela estão três dos capangas mistérios trajando a mesma roupa dos demais.

— Você trouxe 6 capangas para tentar matar o Naruto? Por um segundo eu tive medo. — Disse Kakashi debochando e aliviado.

— Quanta ingenuidade. Naruto? Prefiro matar o Boruto, Himawari talvez? Não não, EU não matarei ninguém. Olha. — Falou com bastante calma e maldade.


Os ninjas misteriosos, que estão atrás de Osoreru e que estão ao redor da casa de Naruto retiram suas máscaras e Kakashi sente o próprio cu trancar de medo ao perceber que, os capangas, na verdade são todos ninjas de elite que ele viu crescer e que chegou a ensinar, percebendo a situação ele pensa:

= Sai, Rock Lee e Ino aqui. Sakura, TenTen e Shikamaru lá. Não não não não.

Kakashi então falou:

— Não é possível! O jutsu de transformação poderia imitá-los! — Falou se recusando a crer na situação.

— Para de ser teimoso e aceite. Invoque um dos seus cachorros e confira o cheiro de cada um! — Afirmou Osoreru.

— Como? — Perguntou Kakashi com a voz baixa.

— Você não tem idéia do poder que o dinheiro pode comprar. — Disse rindo.

— Comprou? Ah! Se pode controlar os outros, por que não me controlou? — Questionou Kakashi.

— Eu tentei, mas você não tem chakra suficiente para aguentar o jutsu. — Explicou sinceramente.

Tais palavras machucaram o coração de Kakashi, que ficou em silêncio após isso e Osoreru prosseguiu a dizer:

— Olha, tenho minhas razões, essa era de paz está enfraquecendo a sociedade ninja. Precisamos manter nossas tradições, não é mesmo? Agora amanhã tome a decisão certa, você não vai querer que a Sakura mate a Hinata né? Já imaginou na tragédia? Que fatalidade... — Risos — O que você fará, sexto hokage?

Kakashi está atordoado com essa situação, ele só consegue pensar em como permitiu que isso tudo ocorresse, porém ele falou:

— Tomarei a decisão correta, senhor feudal Osoreru.

— Isso mesmo! Bom garoto! Um momento, bom garoto não, já que eu sou bem mais novo.

Irei embora, seus ninjas não se lembrarão de nada e eles voltarão para onde estavam. Bom fim de gestão, sexto!


Kakashi fica imóvel enquanto Osoreru e seus capangas somem na escuridão, após bons minutos ao relento, Kakashi volta para sua sala, se senta ainda atordoado e diz:

— Primeiro o plano, depois o porre.

Amanhece, Kakashi não dormiu nada e está apreensivo a ponto de perder a noção de espaço, toda vez que anda, tropeça. Todos estranharam esse comportamento, mas ele prontamente dava desculpas por tais atitudes. A noite rapidamente chega, rapidamente se vai e chega o dia tão esperado.


Konohagakure

Arena de eventos, 09:32


Toda a aldeia está festiva, todos comemoram desde cedo, o informado é que pontualmente às dez horas da manhã, Kakashi irá nomear publicamente seu sucessor, em uma parte da arquibancada, os ex-membros dos times 7, 8, 9 e 10, juntamente com seus cônjuges e filhos, conversam em clima bastante agradável. Ino está ao lado de seu marido e diz reclamando:

— Ah que demora, todo mundo já sabe que será o Naruto, isso não tem nem graça.

— Ino! Não fala assim! — Respondeu Sakura advertindo a amiga.

A conversa segue, Hinata olha para Naruto, notando o extremo nervosismo dele e pergunta:

— Tudo bem Naruto?

— T-tu-tudo b bem. Tudo bem si si sim! — Respondeu sentido a própria pressão cair e focando a energia apenas para não desmaiar.

Hinata percebeu que ele está passando mal e diz enquanto o abraça de um jeito que suas cabeças se tocam:

— Calma, você irá realizar o sonho da sua vida, mas não fique tão agoniado.

Naruto melhora de ânimo após ouvir palavras doces de quem sempre o apoiou e ri ficando mais relaxado. Na fileira abaixo as crianças nem se importam com o que ocorre ali e Kiba se encontra desanimado e mal-humorado, porém ele evitava demonstrar isso pois está brincando com o Boruto, porém ao escutar o que Hinata falou ele diz chateado:

— Ei! É meu sonho também! Mas alguém aqui se importa? Creio que não, né mesmo? — Falou com rancor.

— Tio Kiba! Tio Kiba! O que você faria se fosse Hokage? — Perguntou Boruto, que está tentando, em vão, derrubar Kiba arquibancada abaixo.

— Eu ia dar um cachorro pra todo mundo poder brincar de pega-pega canino! — Gritou Kiba olhando para Boruto, que começou a correr, pois sabia que Kiba falou isso para começarem a brincar como sempre faziam, em segundos, todas as crianças estão brincando juntas, para alegria delas e dos seus pais, que não precisam manter a atenção nos pequenos por algum tempo. Em dado momento as crianças conseguem derrubar o tio canino e todos começam a rir, após tal cena, Sai diz:

— O Kiba sabe controlar crianças com tanta facilidade... Eu agradeço.

— Agradeço também. — Completou Temari, embora dentre os presentes, seu filho era o que menos dava trabalho.

— Ele tem um coração muito bom, mas estou triste por ele. — Disse Sakura, que entendeu os motivos dele ter dito tais palavras anteriormente.

— Como assim amiga? — Perguntou Ino.

— Ninguém valoriza a vontade dele de ser Hokage, mas é um sonho tão forte quanto o do Naruto. Ele acabou de dizer isso, Ino, você não percebeu? — Shino diz isso enquanto se levantava, ele começa a andar até as crianças e continua a dizer — Mas algum de vocês se importa com isso?

Shino deixa todos saboreando essa torta de climão e vai brincar com as crianças também. Um silêncio frio se mantém no local até que Naruto diz:

— Isso não é uma competição, queremos o mesmo. Não importa o cargo, todos nós lutamos para proteger a aldeia! Tô certo!

Todos aplaudem a fala de Naruto e Shikamaru diz:

— Falou igual um Kage!

— Tu não tinha que tá lá com o Sexto? — Perguntou Temari encarando Shikamaru.

— Éeer, ele me dispensou. — Respondeu Shikamaru

— Então você está desempregado. — Disse Choji tentando não rir, porém a situação resultou em grande deboche coletivo.


Os minutos se passam, finalmente chega o momento tão esperado! Todos estão em silêncio, apesar de saberem o óbvio, todos não se aguentam de ansiedade! Naruto está de olhos fechados, Kiba e Shino fizeram as crianças ficarem quietas ao dizerem que quem falar por último ganha chocolate.


Então Kakashi se apresenta rapidamente ao público, diz umas belas palavras sobre como é a vida, nesse momento metade da audiência já chora e Naruto foca toda sua energia em não ter uma crise emocional, ele está tão tenso que Kurama chegou a pedir o controle do corpo para evitar constrangimentos. Kakashi, que está funcionando com apenas 3% da capacidade física e mental devido o estresse da situação que apenas ele sabe, diz para a multidão:

— Bom, o meu sucessor, aquele que irá liderar a aldeia oculta da folha a partir de agora. O sétimo...

Ninguém na arena consegue respirar direito, todos estão de pé e se preparam para gritar em comemoração. Então Kakashi conclui sua fala dizendo:

— O sétimo hokage, Kiba Inuzuka!

Segundos se passam e nenhuma alma viva manifesta reação, um silêncio assustador paira no local até que da arquibancada, um moço pergunta:

— Isso é sério?

Ninguém está entendendo nada e Kakashi responde:

— Eu não estou brincando. Todos aqui se deixaram levar pela emoção de momentos passados e ignoraram diversos fatores que definem quem deve gerir tudo isso!

Naruto encara Kakashi de longe sem demonstrar nenhum abalo, todos seus amigos estão ao seu redor, Kiba está sentado em estado de choque enquanto apenas Shino está ao seu lado. Kakashi pensa:

= Me perdoa, Naruto, é para o seu bem e da sua família.

Mas o que Kakashi diz é:

— Eu treinei o Naruto por muito tempo, sei que ele é forte, mas também sei que ele não tem a menor capacidade para comandar a aldeia.

As palavras de Kakashi estraçalham o coração de Naruto, que mesmo terrivelmente triste, não chora, apenas escuta calado.

Uma moça então grita indignada:

— E o Kiba tem capacidade?

Kakashi rapidamente responde:

Tem. Eu só consigo ver um rapaz que possui todas as qualidades necessárias para liderar essa vila. Ele é um exemplo de ninja e merece mais respeito de vocês!

A plateia segue sem saber como agir, começam algumas palmas vindas dos Inuzukas que estão pela plateia, pouca vibração e bastante questionamentos. Kiba respira fundo e começa a descer até o centro da arena. Enquanto caminha, ele olha para seus amigos, vê Naruto sorrindo e pensa:

= Nem eu esperava por isso, será que eu devo?

Kiba para nas escadas e olha fixamente para Naruto e continua a pensar:

= É o sonho dele e ele só tinha isso.

Naruto ergue o braço e sinaliza um legal com a mão no melhor estilo Gai de otimismo. Kiba ri sem jeito e pensa enquanto segue:

= É o meu sonho também!

Kiba e Kakashi estão de frente um para o outro, se cumprimentam, o sexto entrega o chapéu para o recém nomeado sétimo enquanto fogos de artifício são explodidos no ar. Durante as explosões Kakashi abraça seu sucessor e diz em seu ouvido que tudo é uma missão. O barulho cessa, Kiba ri alegremente após entender o que lhe fora dito, ele coloca o chapéu de Hokage e grita:

— A REVOLUÇÃO CANINA COMEÇA AGORA!

5 de Agosto de 2018 a las 12:08 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo O novo governo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión